que grafica comprar ?

cesaroco

I'm cool cuz I Fold
Boas tenho ate 200 euros para comprar uma grafica... e depois de ter pesquisado e visto uns reviews vi que apesar de a 4850 toxic estar a 171€ e muito equiparavel a 4870 e por menos uns trocos... acham que vale a pena ?

Review1
Review2
Review3
 
com 200€ não chegas a 4870 ... fica-te pela 4850 .... futuramente metes a 4870 ou outra 4850 .. a partida o CF entre 4870 e 4850 será possivel .-...

isto se tiveres board para isso ...
 
boas..
vai pra HD4870 sem pensar! nao fazes ideia o k esta HD4850 akece, é o maior defeito dela:(
 
boas..
vai pra HD4870 sem pensar! nao fazes ideia o k esta HD4850 akece, é o maior defeito dela:(

Ele referia-se à versão toxic que tem um cooler melhorado, sinceramente comprava antes a 4850 mais barata, que deve ser sapphire também e depois colocava-lhe um cooler em condições. Podes sempre colocar um cooler melhor e fazer o OC que pretendes.

Cumps
 
Ele referia-se à versão toxic que tem um cooler melhorado, sinceramente comprava antes a 4850 mais barata, que deve ser sapphire também e depois colocava-lhe um cooler em condições. Podes sempre colocar um cooler melhor e fazer o OC que pretendes.

Cumps

Ou entao comprava a HD4870 e ficava mt mais bem servido.
 
é k tip nao digo k a HD4850 nao vale nada! mt plo contrario, é uma grande placa po preço k é, bons FPS etc... agora agent vai ter um problema um cado complicado de resolver (pa kem a versao normal) k é as temperaturas principalmente no verao:(
vais jogar um jogo a noite por ex. parece um secador por causa das temps, enfim a minha vai sp pros 80/90ºC a jogar...
conclusao: akece o resto do pc (pa nao falar do kuarto) e faz mt barulho!
depois vais meter um cooler melhor nela caso tenhas um azar la se vai a garantia..
por isso HD4870 pa evitar xatices :D
 
Como tens 200 euros para gastar, compras uma 4850 mais ou menos por 160 euros, e com os 40 euros que sobra já podes pôr um bom cooler...
 
eu ca tip foi mesmo k na tive nem + 1 centimo senao tinha ido pa HD4870... pk ja sabia k ia ter altas temperaturas com esta HD4850! ele pode tentar meter + 20€ +/- e sp fica com uma coisa melhor né?
agora o problema de comprar uma HD4850 e depois meter um cooler é k tip vai ficar kuase no mesmo preço duma 4870 e vai ter uma performance inferior na mesma e ainda arrisca-se a perder a garantia :(
 
Última edição pelo moderador:
Claro, se tem 200€ tar a "kitar" uma HD4850 podendo ter uma 4870 por mais 20€...vale a pena a espera.

O user deu um limite orçamental de 200 euros, que eu saiba, com 200 euros não consegue comprar uma 4870 nova. Algo que se deve respeitar é o limite orçamental que é dado. Mais 30 aqui, mais 20 acolá, e lá se ultrapassa o que é pedido, ou o que a pessoa tem para gastar...
 
O user deu um limite orçamental de 200 euros, que eu saiba, com 200 euros não consegue comprar uma 4870 nova. Algo que se deve respeitar é o limite orçamental que é dado. Mais 30 aqui, mais 20 acolá, e lá se ultrapassa o que é pedido, ou o que a pessoa tem para gastar...

Ya entao n falamos na 4870, e daqui a um tempo ele descobre a grafica e pensa "Porra por mais 20 € tinha uma grafica bem melhor..."

Ele que decida.
 
Ya entao n falamos na 4870, e daqui a um tempo ele descobre a grafica e pensa "Porra por mais 20 € tinha uma grafica bem melhor..."

Ele que decida.

daqui a mais um tempo at´epode arranjar uma a 100 € .... e nessa altura pode coloca-la na mesma ... agora se tem 200€ para gastar não compensa esperar 4850 é a solução



sim CF é possivel entre graficas diferentes ...
 
Eu encomendei uma Toxic e pelo que li até agora é a melhor compra dentro desse preço. Fica 40/50 euros mais barata que uma 4870, tem um cooler excelente e já vem com OC de fábrica. A única placa que deve ser ligeiramente melhor que a Toxic (dentro das 4850) é a 4850 Golden Sample* da Gainward, porque o cooler manda o ar quente para fora da caixa. Tenta mandar um mail para a ***** e vê se eles a podem encomendar. Se por outro lado apenas queres uma 4850 com um cooler decente (sem OC de fábrica) tens a Sapphire 4850 Dual Slot Cooler** à venda por 136,90€ na *****.



* http://www.gainward.com/product/product_detail.php?products_id=178
** http://www.*****.com/pt/pt/1483861/art/sapphire-technology/radeon-hd-4850-dual-slot.html
 
Ya entao n falamos na 4870, e daqui a um tempo ele descobre a grafica e pensa "Porra por mais 20 € tinha uma grafica bem melhor..."

Ele que decida.
axo k 20€ nao é o fim do mundo + pronto! no meu caso foi diferente pk a diferença da 4850 pa 4870 era de praticamente 100€ e assim foi mt + complicado dar um saltinho k mesmo assim hoje arrependi.me LOL
 
Ya entao n falamos na 4870, e daqui a um tempo ele descobre a grafica e pensa "Porra por mais 20 € tinha uma grafica bem melhor..."

Ele que decida.

Isso agora já é com o user... O que tu devias fazer é sugerir dentro do que o user pediu. Com esse orçamento compras uma 4850. Contudo, se deres mais 30 euros consegues esta...
Agora, não é a insultar os outros que se ajuda... Num fórum deve se sempre respeitar as opiniões contrárias às nossas. E outra coisa, a diferença é de cerca de 30 euros, e não de 20, como alguns já disseram, pelo menos pelo que pesquisei...
 
Última edição:
Enfim...

http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Artigo=4985


Se voces preferem arrependerem-se mas nao admitirem, opa fixe lol eu n fazia isso...

N vo discutir mais com voces, pq é mais q certo q com 200€ compensa mt mais juntar pa uma 4870...a diferença nao e grande em marks? Lol 1000 marks e muito...e a pessoa deve querer jogar jogos, nao marks, por isso daqui a uns tempos ter uma HD4850 ou uma 4870 vai fazer a diferença...
 
Última edição pelo moderador:
se o limite é 200€ vai para a HD4850 e o user falou da HD4850 TOxic qua já vem com um bom cooler em condiçoes mas se poderes juntar mais uns 20€ ficas melhor servido mas se nao der vai para a 4850 que é uma chelente gráfica
 
Se jogas a 1680 x 1050 ou menos vai para a 4850 sem medos. Pega no dinheiro que poupas dos 200 euros e compra mais 2gb de ram.
 
Back
Topo