que grafica comprar ?

E melhor q o da toxic?

...


O problema das 4850 reference cards é o cooler. A 4850 Dual Slot Cooler, mais não é do que uma 4850 normal com um cooler desenhado pela Sapphire para não ter os mesmos problemas de temperaturas que tem a reference card. Se o que ele quer é uma 4850 apenas mais fresca, a solução é a Sapphire Dual Slot Cooler. Se o que ele quer é uma 4850 mais fresca e com OC de fábrica, então vai para uma Sapphire Toxic ou uma Gainward GS.
 
se o orçamento dele ta apertado, HD4850 melhor escolha (k remedio)... se da pa esticar um cadito.. pronto tou convencido k a 4870 encaixa melhor:p
 
tipo... eu durante o proximo ano... so posso jogar no maximo a resulucao de 1280x... pois o meu monitor nao aguenta mais... so que tenho medo que a essa resolucao a 4850 nao aguente tudo em high os jogos ate la... alguem que tenha uma pode dizer o que achou sem ligar ás temperaturas ?
 
Nao tenho uma mas e defacto nao compensa uma HD4870 para jogar a 1280 agora, mas daqui a uns tempos queres jogar os jogos no maximo e a HD4850 arrasta-se enquanto a outra n, e ai ja vais pensar q s calhar tinha valido a pena...

Se nao podes esticar o orçamento entao compra a HD4850 com o cooler tuning.
 
Nao tenho uma mas e defacto nao compensa uma HD4870 para jogar a 1280 agora, mas daqui a uns tempos queres jogar os jogos no maximo e a HD4850 arrasta-se enquanto a outra n, e ai ja vais pensar q s calhar tinha valido a pena...

Se nao podes esticar o orçamento entao compra a HD4850 com o cooler tuning.
tipo se da para fazer crossfire de placas diferentes com a minha board eu depois mais tarde posso comprar uma 4870... e que agora nao posso porque ja vou comprar mais coisas... por isso e que tou mesmo limitado a 200€... mas no natal ou assim ja podia por uma 4870 em crossfire com a 4850...
 
CrossfireX = graficas diferentes
:( e pena... so a rev 2.1 da minha board e que traz crossfireX... entao vou mesmo ter de pensar... eu geralmente mudo de hardware todos os anos... mas se conseguisse fazer ja aguentar mais qualquer coisa era melhor... quais sao as temperaturas da 4870 ?
 
ja nem sei o que fazer :s e que para isso vou ter de abandonar algumas coisas que queria comprar... e que queria comprar uma caixa nova (NOX COOLBAY SIDE WINDOW), um cooler para o processador (nao e que tenha temperaturas muito altas mas e par o caso de o meu actual nao aguentar os jogos entao afzer um pouco de overclock), um disco rigido(tenho pouco espaço), e a placa...
 
Lol pois...com essa board n vale a pena tares a pensar ah dp compro a grafica xxx, compra agr a grafica pq podes usar já na boa, compra o disco...e se o cpu n aguenta com algum jogo n e um bocado de OC (sim pq com um cooler a ar n esperes assim muito...isso e um 65nm nao um 45nm) que te vai salvar...pensa em prioridades...oc ooler em si n vai adientar de muito e com o €dele ja compravas a grafica...caixa...opa depende do q qers fazer mas a meu ver a caixa e o menos importante...eu preferia ter o pc em cima da secretaria com uma grafica boa q numa caixa pipi e ter uma grafica pior :x2:
 
ja nem sei o que fazer :s e que para isso vou ter de abandonar algumas coisas que queria comprar... e que queria comprar uma caixa nova (NOX COOLBAY SIDE WINDOW), um cooler para o processador (nao e que tenha temperaturas muito altas mas e par o caso de o meu actual nao aguentar os jogos entao afzer um pouco de overclock), um disco rigido(tenho pouco espaço), e a placa...


Vai aqui: http://www.overclockersclub.com/reviews/toxic_hd4850/10.htm

Vê o gráfico da resolução 1280x1024. Achas que pela diferença de performance a essa resolução que vale a pena a 4870? Uma 4850 chega-te e sobra-te. Só a partir de 1920x1200 é que a 4870 se "vai embora" em termos de performance, porque até aos 1680x1050 a Toxic tá taco a taco com a 4870.
 
Eu falei de duraçao em tempo de vida nao em resoluçoes, ja disse tb q para essa resoluçao n valia mt a pena AGORA...daqui a uns tempos n vai ser assim e tu sabes.
 
Back
Topo