Que grafica comprar?

valarinho

Power Member
Boas pessoal,
Tenho um orçamento de 250€ para comprar uma nova grafica, mas não sei qual é que ai de comprar. Tenho uma X800 GTO e como tenho o vista ultimate a x64 e as vezes a jogos que bloqueam vão abaixo. Nunca tive problemas, mas com os jogos mais recentes a sempre um problema.O meu sistema é 2 TEAM ELITE KIT 4GB DDR2 800 já fiz testes não são das memorias. Os discos são Western Digital 500Gb SATA II e um Western Digital 1Tb SATA II. A board é uma Asus P5W DH Deluxe o processador é um Core 2 Duo E6600. A fonte é uma Enermax Modular 620 watts.

Cumprimentos,
 
Eu penso que seria preferivel um HD4870, pois há inumeros programas que não usam o SLI, ficando apenas o poder de processamento gráfico disponivel de apenas uma placa gráfica. Também tens de ter em vista o facto de 2 vezes 8800GT nao fazer o dobro da performance de uma 8800GT.

Abraço
 
Boas
pah tens aki uma muito boa n sei s es do porto mas esta grafica ta de mais e ate nem é muito cara
http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=550&sessao=1&p=2 fika aki o site pra veres
 
Uma Gainward GTX260 Limited Edition (216 cores) também é uma boa opção e vai muito mais longe em OC que a 4870. Na ***** custa 277 euros salvo erro.
 
Não é mais potente. A 4870 qquece muito mais, em termos de OC é muito mais limitada que a GTX260 e se fores ver os forums tens muito mais gente a queixar-se de problemas com as 4870 do que com as GTX260. Sobretudo as novas GTX260 (216 cores) são excelentes compras e com OC ficam taco a taco com a GTX280 em muitos jogos.
 
Back
Topo