1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Que grafica comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por valarinho, 8 de Novembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 733)

1. valarinho

valarinho Power Member

Boas pessoal,
    Tenho um orçamento de 250€ para comprar uma nova grafica, mas não sei qual é que ai de comprar. Tenho uma X800 GTO e como tenho o vista ultimate a x64 e as vezes a jogos que bloqueam vão abaixo. Nunca tive problemas, mas com os jogos mais recentes a sempre um problema.O meu sistema é 2 TEAM ELITE KIT 4GB DDR2 800 já fiz testes não são das memorias. Os discos são Western Digital 500Gb SATA II e um Western Digital 1Tb SATA II. A board é uma Asus P5W DH Deluxe o processador é um Core 2 Duo E6600. A fonte é uma Enermax Modular 620 watts.

Cumprimentos,

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Com 250 euros consegues comprar uma 4870...
    Qual é a resolução que jogas?

3. OlavioMargarina

OlavioMargarina Power Member

Também estou com o mesmo problema, qual a melhor opção por 250 a 300 euros??
    Será que seria melhor juntar 2 8800gt ou uma dessas 4870HD??

4. MasterKing

MasterKing Power Member

Eu penso que seria preferivel um HD4870, pois há inumeros programas que não usam o SLI, ficando apenas o poder de processamento gráfico disponivel de apenas uma placa gráfica. Também tens de ter em vista o facto de 2 vezes 8800GT nao fazer o dobro da performance de uma 8800GT.

Abraço

5. valarinho

valarinho Power Member

Jogo em 1024 by 768. Nunca tive este tipo de problemas é a primeira vez.

6. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

humm se jogas em 1024 uma hd4850 chegava te e sobrava...
    mas e melhor uma hd4870... ate para longo prazo

7. pasok02

pasok02 Power Member

8. vanadio

vanadio BOINC Member

A essa resolução HD4850, caso queiras ter uma placa para depois se mudares de ecrã no futuro Hd4870:)

9. RSC

RSC Power Member

Uma Gainward GTX260 Limited Edition (216 cores) também é uma boa opção e vai muito mais longe em OC que a 4870. Na ***** custa 277 euros salvo erro.

10. MasterKing

MasterKing Power Member

A HD4870 é mais potente e tem melhor relação qualidade/preço que a GTX260

Abraço

11. RSC

RSC Power Member

Não é mais potente. A 4870 qquece muito mais, em termos de OC é muito mais limitada que a GTX260 e se fores ver os forums tens muito mais gente a queixar-se de problemas com as 4870 do que com as GTX260. Sobretudo as novas GTX260 (216 cores) são excelentes compras e com OC ficam taco a taco com a GTX280 em muitos jogos.

12. valarinho

valarinho Power Member

Sabem qual é a diferença entre Pci-Express 1.0 para 2.0 é que a minha board só da para pci-e 1.0. Sera que é bom comprar a GTX260???

13. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

não admira, em dez HD4870 vendidas, vendem-se 2 ou 3 GTX260.

14. RSC

RSC Power Member

O estranho é que desses 2 ou 3, nenhum se queixa... ;)

15. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

é andares mais atento.

Partilhar esta Página