que grafica compro? esta nao serve!

trypl3x

Hard BOINC
que grafica compro ate 60€ ati x550? ou que?

P.S tenho uma BFG 7300gs 256mb pci-e e dizeram-me que nao vale nada, é verdade? tendo em conta ser gama baixa? ou devo manter e esperar pelas drx10? aguenta perfeitamente a que tenho? se aguentar ainda bem...se nao prestar vendo-a e compro outra ate 60€!


Alem de nao ter € pa comprar melhor que 60€ nao vale a pena porque espero pela directx10 e compro uma bem melhor!
 
Última edição:
oi ja sei...vou me manter com esta visto que nao poderei gastar o € porque tenho que comprar um monitor porque ja vendi o meu com o € adiantado (nao me lembrava:p).
lol era essa que ia comprar que tinha em mente...em breve depois comprarei...obrigado a todos!
 
Não deves ter muito em consideração as opinioes dos outros, é verdade que a 7300gs é baixa gama da serie 7, mas tens que ser tu a avalia-la, se consegues ter bons graficos e bons fps nos jogos que costumas jogar. Nao me recordo da especificaçao da grafica, mas deve ser melhor jogares 800*600 para teres o maximo d efeitos no maximo, em 1024*768 deve ser o maximo que consegues jogar bem.
 
60€ !!!??? nao se faz nada com isso, tás bem servido se nao tens "vícios".

Quando juntares mais guito logo fazes um update à gráfica como deve de ser
 
olhem respondo a todos ate ter guito esta dá pa jogar NA BOA nos raficos em medio com resolução 800x600 todos os jogos com 1gb de ram por isso é o tempo suficiente de dar vicio e juntar dinheiro! fiquem bem amigos
 
Back
Topo