Que grafica é melhor até 30cts?

Snaitas

Power Member
Gostava de saber qual a placa grafica mais rapida ate 30cts,a 9500 pra modar por 46cts(se soberem de uma mais barata á venda digam)é massa de mais.E já agora,de uma gf2 gts 32megas para uma gf3 ti200 dá um aumento de velocidade porreiro?Posso arranjar uma nova por 16cts,vale a pena?fikem bem!
 
Até 30 contos sem dúvida uma ATI...Ou uma 8500 usada ou então uma 9100 ou 9000PRO...Dão baile a ***** Gf4mx...
De uma Gf2 GTS para uma Gf3ti200 deves notar alguma diferença,especialmente se fores fazer OC...
No entanto acho k a melhor aposta é mesmo uma destas placas da ATI k já referi...

Fica bem
 
Mas uma 9000 com 64megas é mais rapida que uma gfti200?e qual e que overcloka melhor?a gf3ti200 q tenho em vista é da asus.Obrigado e fika bem.
 
Nao vou responder á questão, mas aproveitava o topico para me darem uma opinião, comprei recentemente uma creative titanium 4800 128mb ddr, acham q foi mal comprada? existiam opções mto melhores ao mesmo preço?
Fiquem bem
 
Originally posted by rjnc
Nao vou responder á questão, mas aproveitava o topico para me darem uma opinião, comprei recentemente uma creative titanium 4800 128mb ddr, acham q foi mal comprada? existiam opções mto melhores ao mesmo preço?
Fiquem bem

Muito sinceramente,qq Ti k compres agora é mal comprada,pois a ATI pelo mesmo preço oferece placas superiores...Isto no caso de placas novas,pois uma ti4200 por 150€ como o Rudzer está a vender é um excelente negócio

Snaitas,se a placa k viste barata é mesmo uma 9000PRO,então nem penses duas vezes...

Fikem bem
 
A minha ti4200 128mb da MSI custoume uns 170€ na concorrencia... (ainda e considerada concorrencia? :rolleyes: ) tu e k sabes se axas k vale a pena passares os 150 ate aos 170...eu axo k sim.. :)
 
Epá acho que quem tem 150€ pode juntar mais algum e comprar uma Radeon 9500 (rondam os 200€)... para além disso hoje em dia comprar uma gráfica com menos de 128MB é mal jogado.

Se puderes junta mais uns cobres e compra uma 9500 128MB... se não puderes MESMO ou se achares que daqui a uns meses podes upgradar então fica-te pela Radeon 9100 128MB que te custa 25 contos.

End of story!
 
A cena é que eu nem estava a pensar em fazer um upgrade,simplesmente surgiu a hipotese de despachar a minha gf2 gts por 50 euros,e achei que talvez dando mais um pouco conseguisse por isto mais rapido.Mas 30 cts era alta estica quanto mais 40 e tal por uma 9500...(se bem que as de 128mb pra moddar sao o melhor negocio de graficas que eu já vi..).Tb não posso guardar dinheiro por muito tempo pq até lá ia ficar sem placa grafica,e esta ainda vai dando para jogar.Dar só mais dez por uma 9100 128mb parece-me bem melhor,os dez cts de diferença vao render muitos frames por segundo....
 
Back
Topo