que grafica é?

w0z

Power Member
boas pessoal esta grafica e do meu primeiro pc
..bem foi a vida..e nao sei que modelo é...conseguem ver atraves dos contactos?..é agp? =S..tem alguma grafica baratita compativel com a motherboard que continha esta grafica? :S
cumps pessoal..desculpem a minha "noobice :D
 
Assim olhando para a Gráfica, é impossível de saber qual é o GPU... Já que ela está estragada, basta tirares o cooler e limpares a pasta térmica (se tiver) e lá terá que aparecer o fabricante do GPU (NVidia, ATi, SiS, etc)

Pelo menos sei que ela é AGP e se quiseres uma nova baratita, uma Geforce 6200 serve. Também não sei para qual é a finalidade dela, se é so para teres o monitor ligado ou é para teres uns Joguitos porreiros...

Cuidado é com os AGP's actuais! A tua motherboard como deve ser antiga, não deve ser suportar AGP actual por causa da corrente... Se por acaso quiseres inserir uma Gráfica AGP que nao seja compatível com a tua board, a unica coisa que acontece é não encaixar, pois os emcaixes são diferentes...

Um abraço!!
 
Última edição:
Assim olhando para a Gráfica, é impossível de saber qual é o GPU... Já que ela está estragada, basta tirares o cooler e limpares a pasta térmica (se tiver) e lá terá que aparecer o fabricante do GPU (NVidia, ATi, SiS, etc)

Pelo menos sei que ela é AGP e se quiseres uma nova baratita, uma Geforce 6200 serve. Também não sei para qual é a finalidade dela, se é so para teres o monitor ligado ou é para teres uns Joguitos porreiros...

Um abraço!!

boas obrigado pela resposta rapida :D..la tirei o cooler é uma nvidea tnt2 64 mb :XXXX alto chaço..eu queria um grafica nova pra correr halflife..essa 6200 serve? :D cumps e obrigadao :D
 
Bem, para o HL2 nao deve ser, pois como o teu PC é antigo, de certeza absoluta que não deves estar a falar do Half-Life 2... Se for para o HL1 essa dá... :)
 
Bem, para o HL2 nao deve ser, pois como o teu PC é antigo, de certeza absoluta que não deves estar a falar do Half-Life 2... Se for para o HL1 essa dá... :)

Boas.... Meu amigo ai é que te enganas eu jogo HalfLife 2 no meu pc com uma Nvidia MX440 de 64...e corro sem breaks..e so tenho 384 RAM...portanto axo que desta vez te enganaste !.....



Cumps....
 
HALF LIFE 2 SYSTEM REQUIREMENTS
minimum System Configuration

1.2 GHz Processor
256MB RAM
DirectX 7 capable graphics card
Windows 2000/XP/ME/98
Mouse
Keyboard
Internet Connection
 
Back
Topo