1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que grafica é?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por w0z, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 616)

1. w0z

w0z Power Member

boas pessoal esta grafica e do meu primeiro pc
    [​IMG] ..bem foi a vida..e nao sei que modelo é...conseguem ver atraves dos contactos?..é agp? =S..tem alguma grafica baratita compativel com a motherboard que continha esta grafica? :S
    cumps pessoal..desculpem a minha "noobice :D

2. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Assim olhando para a Gráfica, é impossível de saber qual é o GPU... Já que ela está estragada, basta tirares o cooler e limpares a pasta térmica (se tiver) e lá terá que aparecer o fabricante do GPU (NVidia, ATi, SiS, etc)

Pelo menos sei que ela é AGP e se quiseres uma nova baratita, uma Geforce 6200 serve. Também não sei para qual é a finalidade dela, se é so para teres o monitor ligado ou é para teres uns Joguitos porreiros...

Cuidado é com os AGP's actuais! A tua motherboard como deve ser antiga, não deve ser suportar AGP actual por causa da corrente... Se por acaso quiseres inserir uma Gráfica AGP que nao seja compatível com a tua board, a unica coisa que acontece é não encaixar, pois os emcaixes são diferentes...

Um abraço!!

Última edição: 12 de Julho de 2007
  3. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Parece uma Nvidia Riva TNT.

Mas não tenho a certeza.

4. w0z

w0z Power Member

boas obrigado pela resposta rapida :D..la tirei o cooler é uma nvidea tnt2 64 mb :XXXX alto chaço..eu queria um grafica nova pra correr halflife..essa 6200 serve? :D cumps e obrigadao :D

5. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Bem, para o HL2 nao deve ser, pois como o teu PC é antigo, de certeza absoluta que não deves estar a falar do Half-Life 2... Se for para o HL1 essa dá... :)

6. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Isso parece-me ser a Riva TNT como disse o Psycop.

Ou é uma ATI Rage...

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

parece ser AGP 1x ou 2x ;)

8. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

AGP 2x. Eu cá para casa tenho uma TNT 16Mb e uma TNT2 32Mb, e leas são ambas AGP2x. Bem, aquecem como tudo

9. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas.... Meu amigo ai é que te enganas eu jogo HalfLife 2 no meu pc com uma Nvidia MX440 de 64...e corro sem breaks..e so tenho 384 RAM...portanto axo que desta vez te enganaste !.....

Cumps....

10. Warlord

HALF LIFE 2 SYSTEM REQUIREMENTS
    minimum System Configuration

1.2 GHz Processor
    256MB RAM
    DirectX 7 capable graphics card
    Windows 2000/XP/ME/98
    Mouse
    Keyboard
    Internet Connection

11. edusantos

edusantos Power Member

Eu tenho uma aqui no meu Pentium 4... :-D

Velhinha... 8|

Essa é idetica á minha... provavelmente é mesmo ma RIva TNT2...

12. w0z

w0z Power Member

existe alguma placa por ai 1x ou 2x que corra HALF LIFE 1" ?
    CUMPS :d

13. Warlord

***** riva tntx, em 2ª mao claro...

14. w0z

w0z Power Member

essa tntx sabes as especificaçoes?:P..cumps

15. Warlord

o x keria dizer tnt1 ou tnt2 ;)

16. w0z

w0z Power Member