Que Gráfica escolher???

ziga

I folded Myself
Boas!

Estou a pensar em comprar um pc novo e não sei que gráfica escolher!

O meu orçamento para a gráfica é de mais 250 (não convem exceder muito).

Das que vi estas duas pareceram-me boas (não percebo muito do assunto mas pareceram-me boas :007:):

SAPPHIRE HD2900PRO 512MB PCI-E
ZOTAC 8800GT 512MB GDDR3 PCI-E

Aceito outras propostas de gráficas, pois não ando muito deste tema e achei que me podiam ajudar!

Se houver gráficas melhores dentro de este orçamento digam ai os modelos sff!

Aguardo resposta!

Cumpz :004:
 
ZOTAC 8800GT 512MB GDDR3 PCI-E - 234.99€
ou
8800GT 512Mb Superclocked com oferta do Crysis - 289.99€

agr ve se compensa o ssc
 
eu se fosse a ti esperava mais uns tempos, um mês no máximo... pois vão sair aí gráficas novas e os preços vão baixar de certeza...

entre essas duas que indicaste, acho, e volto a dizer, acho que a 8800GT tem uma melhor performance, não sendo uma gráfica extraordinária em resoluções altas, mas em resoluções médias, bate-se bem com as high-end.

a 2900PRO é a placa de guerra da ATI, já vi para ai em alguns fóruns que esta PRO, quando flashada para XT consegue performances iguais ou superiores à 8800GT...

agora que venha falar quem perceber mais disto que eu :P
 
Até 250€ o melhor que podes comprar são as 8800GT ou então para mais barato um pouco as HD3870, qualquer uma dessas é melhor escolha que a HD2900Pro, além de terem maior desempenho, consumem muito menos energia, a 2900 é uma sugadora de energia impressionante.

Na minha opinião cometes um erro se comprares a 2900pro, ou compras a 8800GT ou então a HD3870.
 
Back
Topo