1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

que grafica escolher?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Total Lost, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 643)

1. Total Lost

Total Lost Power Member

Placa Gráfica GIGABYTE G8800GT 512MB DDVI HDTV PCIE2 244.90 €

OU

Placa Gráfica SAPPHIRE HD3870 512MB DDR4 PCI-E 205.10 €

Pessoal tou a pensar comprar um pc novo e tou indesiso entre estas 2 graficas kaul e me me recomendam?

cumps

2. Queiros

Queiros Power Member

HD3870 e 40€(quase) para o bolso

3. apoc

apoc Power Member

:x2:

4. gaspacho

gaspacho Power Member

Asus EN8600GTS

Já agora esta placa gráfica é boa???
    Asus EN8600GTS

5. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Não pertence ao mesmo campeonato. É bastante inferior

6. Stankian

Stankian Power Member

Eu sempre tive placas Nvidia e gosto muito e normalmente quando uma pessoa se habitua é dificil mudar,mas para essa mais vale comprares uma ati hd3850 que anda á volta dos 150€ (n sei o preço dessa mas tb n deve andar longe disso...) e é melhor!

Em relação ao tópico,a ATI sem duvidas!

Cumprimentos

7. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Em relação ao tópico a Hd3870.. Os 40/45 € não compensam...

E em relação à 8600 Gts.. uma hd3850 512mb pouco mais custa mas é bastante melhor [e dx10.1]..
    A 8600 é a primeira gração de graficas dx10 e tal como a concorrente HD2600XT são graficas que nem sao boas em dx9 [a minha X1950XT, gama alta da geração anterior, papa à grande estas em dx9] e em dx10 também são fraquitas..
    A Hd3850 já muito boa gráfica, excelente compra tendo em conta a perfomance/preço..

8. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Partilhar esta Página