1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que Grafica escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NRaider, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 510)

1. NRaider

NRaider Power Member

Boas, mais um tópico do costume...

Estou mesmo indeciso, preciso de comprar uma gráfica nova porque a actual já não se safa muito bem. Tenho um LCD de 20" com resolução 1680x1050, não sei se é melhor comprar uma 4870X2 ou simplesmente uma 4870 (1GB).

Digo isto porque neste momento fica mais barato comprar a X2 do que 4870 em CF.
    Mas como a minha board permite CF, se a 4870 se mostrar uma gráfica à altura da maioria dos jogos na resolução nativa do lcd, já fico contente (penso no CF daqui a uns tempos :P)

Obrigado.

2. CharGer_GTi

CharGer_GTi Power Member

No teu caso, e na minha modesta opiniao, ia para a single 4870. mas tambem tens que ver o que pretendes depois fazer (jogar, work, etc), mas depois podes sempre por la outra em Crossfire senao ficares satisfeito ( na Pascoa? lol )

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Vê as reviews na secção de tutoriais. Mas com a 4870 já ficas muito bem servido.

4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

eu ficava por uma HD4870 PCS+ 1Gb.

5. Weemer

Weemer Power Member

powercolor PCS+ ou gainward golden sample.

Se kiseres nvidia GTX260

Cumps:joker:

6. RSC

RSC Power Member

Gainward 4870 Golden Sample.

7. NRaider

NRaider Power Member

Muito obrigado pelas sugestões :D

Espero é ter espaço na caixa para meter a gráfica :joker:

Partilhar esta Página