Que gráfica escolher?

Redlamp

Power Member
Oi ppl!

Estava a pensar em comprar uma gráfica nova para substituir a minha ultrapassadíssima Voodoo Banshee :(

Como não sou um jogador mto exigente e n quero gastar muito dinheiro, tinha pensado na Ati Radeon 8500 ou na geforce 4 ti4200. Qual devo escoher? A diferença entre as placas de 64 mb e de 128 mb é mto grande?

Tenho um p3 667mhz, 512 mb sdram, Win98 SE e a mobo é uma Asus P3C2000.

Aguardo a vossa ajuda. Thanks!
 
) Boas:)
Eu se fosse a ti não tinha dúvidas, comprava uma Geforce 4 mx 440: Pupas uns bons dinheiros e com esse pc não vais notar diferençã NENHUMA entre uma 4200 e uma 440 (até vais, o dinheiro k poupas;).

PS:Por acaso outro dia vi um comparativo de placas gráficas na BIT e num P3@866 uma 4200 tinha mais 1 fps do ke uma 440, portanto, neste tipo de processadores é tudo a mesma coisa, (a não ser no 3dmark :D ).
 
BIT..... no comment, talvez para testar a diferença das placas rendesse mais um processador mais potente! N vais mal servido com uma MX440, mas a TI4200 é bem melhor!
 
alem disso acho k jogar jogos DX8 e bem melhor k perder akeles efeitos na agua..... e outros k os jogos tem...

just my 2 cents....
 
Originally posted by D1S0RD3R
PS:Por acaso outro dia vi um comparativo de placas gráficas na BIT e num P3@866 uma 4200 tinha mais 1 fps do ke uma 440, portanto, neste tipo de processadores é tudo a mesma coisa, (a não ser no 3dmark :D ).

Que jogo tava a correr? Quake 3? :rolleyes:

Anyway não te metas em GF4MX e compra uma Radeon 9000 PRO que ficas bem servido. Melhor ainda seria arranjar uma Radeon 8500.
 
sem duvida absolutamente nenhuma se fosse a ti escolheria uma qualquer placa gráfica ATI para cima do modelo Radeon 7500LE, muito razoáveis em termos de preços, qualidade tremenda e software ke nunca mais acaba!

um outro conselho, a Gigabyte com um chip Ati Radeon 9000 Pro é o ideal pr tudo

encontras á venda na Criterium!
 
Back
Topo