1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que gráfica (ou logo portátil se quiserem)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por toff, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 655)

1. toff

toff Power Member

Boas pessoal.
    Eu não percebo muito de gráficas de portátil, daí que sei +/- compara-las umas às outras em termos de performance, mas não sei do que são capazes.
    Eu não quero portátil de jogos, pois para jogar tenho o desktop, mas se o portatil pudesse correr WoW e source (nesse genero) par poder aproveitar os furos e a wireless da fac era porreiro.
    A partir de que modelo de gráfica se pode correr WoW (e pes e essas coisas) aceitavelmente? 8400? 8600?
    Pra mim os pontos importantes do portatil são a portabilidade, ou seja peso e dimensoes contidas, e autonomia (e obviamente kalidade de construçao e assistencia mas isso ja s sabe :o). Orçamento, o mais baixo possível, tipo até 1100 e tal :007:

2. toff

toff Power Member

Dá pra jogar WoW no mínimo?! :joker::007:
    Em termos de autonomia sabes açguma coisa?

3. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Dá para jogar o WoW em Medium. Autonomia já ouvi dizer por aí que consegue se esticar até às 2h30m.

4. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Só em Medium? :-D

5. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Não se pode esticar muito num portátil que tem disco de 4200rpm.

6. GusG

GusG Power Member

Esse portatil corre o World in conflict em High sem soluços

7. brock

brock Folding Member

Partilhar esta Página