1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que gráfica para monitor Asus VW202s?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LoHnIl, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1000)

1. LoHnIl

LoHnIl Power Member

Boas,
    A questão é a seguinte,vou comprar monitor Asus VW202s e dado que estou um bocado desactualizado em relação a placas gráficas gostaria que me aconselhassem uma placa gráfica que suporte bem este monitor.
    O uso que dou ao computador,é para trabalhar,ver filmes,alguns trabalhinhos em modelação 3D(nada de muito exigente) e de vez em quando um joguinho ou outro.
    O orçamento é que é um pouco apertado,não pretendo gastar mais de 80€ numa placa gráfica...

Desde já os meus agradecimentos a quem puder ajudar.
    Cumps

PS: uma preferencia que gostava de poder acrescentar era ser uma placa silenciosa :)

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

começa por descrever o teu sistema...
    ...ou preenche o "My System" ;)

3. Gui Sá Couto

Gui Sá Couto Power Member

tou a pensar comprar esse monitor tambem.. mas n jogo nem nada.. ou seja é so msm trabalho... acham que uma 9200SE 128MB aguenta:X?

4. LoHnIl

LoHnIl Power Member

Boas de novo,
    Já actualizei o MySystem mas de qualquer das formas tou a pensar fazer umas actualizações.
    Portanto gostaria de ter as vossas opiniões sobre que gráficas preenchiam os meus requisitos,se possivel sugiram uma grafica AGP e outra PCI-E.

Thanks ;)

5. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas...estás a pensar em trabalhar nalgum programa de edição de vídeo ou animação 3D?

é que tirando isso não deve haver problemas ;)

Olha...para agp começa a ser mais difícil mas para o que tu queres é capaz de chegar
    Esta foi das melhores qualidade preço que encontrei: Sapphire Radeon HD2400Pro 256Mb por cerca de 47€

Para pci-e tens esta:
    XFX GeForce 8500GT 512Mb por cerca de 80€, mas de certeza que há de haver alguem que te diga uma melhor...

CUmps

6. UrbanRider

UrbanRider Power Member

para ser "compativel" ou nao tens basicamente de ver 2 aspectos: Resolução maxima (nesta caso pelo menos 1680*1050) e ligação (VGA [que todas têm])

eu tenho esse monitor com uma XFX 8400gs

7. LoHnIl

LoHnIl Power Member

Em principio vai mesmo ter que ser AGP.Tou a pensar arranjar uma gráfica que dure + uns 2 aninhos para estas coisas q utilizo e dps logo devo actualizar o pc.
    Falaram-me também da 7600gs que tem um cooler passivo,que axam?
    E essa HD2400Pro é silenciosa?
    Queria gastar o menos possível mas quero uma gráfica silenciosa e que aguente bem a resolução do monitor.
    Se a 2400pro desenrascar se calhar ate opto por essa...

Cumps,
    LoHnIl

8. Jonybat

Jonybat Folding Member

os dissipadores das gráficas passivos (de origem) normalmente não são grande coisa...mas se a placa for de gama baixa...ou se não for puxada chega bem

sobre a Sapphire Radeon HD2400Pro 256Mb...nem consegui descobrir se era passiva ou activa...mas como é de gama baixa e tem 256 de memória não deve aquecer nada de especial...e essas placas normalmente vêm com uma ventoinha de 40mm com um pequeno dissipador á volta...por isso o barulho não deve quase nada...isso se não for passivo

Cumps

9. Gui Sá Couto

Gui Sá Couto Power Member

video nada.. modelaçao 3d so sketchup mas por agora tenho me aguentado.. e ligar esse monitor + um de 15' em 1024*768:X?

Cumps

Partilhar esta Página