Que Grafica recomendam?

0uK^-

Power Member
Boas

Bem e assim eu tinha uma placa grafica ATI RADEON 9600 pro mas ela parece que esta a dar os ultimos suspiros =(

Esta cheia de brakes e nos jogos por exemplo Counter-strike nem chega ao 30 fps.

Por isso venho perguntar qual placa que voces recomendam??

Eu so tenho 100€ ( foi o que sobrou das ferias =P ) por isso qual e que recomendam?

Eu depois coloco aqui as caracteristicas do pc ele ja tem 3 anos.

Obrigado desde ja.
 
nao e por nada mas eu tenho uma ati radeon 9600 pro e no CS chego aos 100 e com v sync chego aos 70 :) mas sim e melhor mudares a minha ta mesmo a morrer nem com voltagem a mais consigo jogar LOL pc a morrer por todos os lados :X

um amigo meu vai comprar a 7600 gt e tive a ver e a gs e mto boa ;) e uma excelente escolha
 
Bem o pc e todo de origem tirei isto do programa everest:

Tipo de processador Intel Pentium 4, 2666 MHz (20 x 133)
Nome da Placa Mãe ASRock M266(A) (3 PCI, 1 AGP, 1 AMR, 2 SDR DIMM, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)
Chipset da Placa Mãe VIA VT8751(A) ProSavageDDR P4M266(A)
Tipo de BIOS AMI (09/15/03)
Disco rígido Maxtor 6Y120P0 (120 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/133)

E o suficiente?

Agradeço desde ja as repostas

Edit: e AGP
 
Nesse site nao comprava nenhuma gráfica, ou vais à loja da tua esquina e pagas peso de ouro ou arranjas muito masi barato, pergunta ao WindWalker que ele diz-te onde, ou já aparece ai alguém que te aconselha melhor.

Agora comprares gráficas dessas nao vale a pena o dinheiro e diferenca em relacao a tua nao vai ser quase nada, nao se deve comprar nada hoje para jogar que nao seja DDR3
 
Por ±100€ uma 6600GT em segunda mão.

E um overclock no cpu também, essa "coisa" nem Dual Channel deve ter.

Nova, uma 7600GS (20~30% melhor que a 6600GT, com o dobro da quantidade de memória e custa o mesmo que uma 6600GT 128MB nova da XFX):

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=904662

Também há, do fabricante eVGA (garantia vitalícia), por 155€, na *****:

http://www.*****.com/loja/?id=12
 
"essa" coisa nem agp 8x tem =\

O maximo e 4x

E como so sobrou 100€ a placa 7600gs esta fora de questão =(

Mas vou ver se ainda arranjo algum dinheiro.

Obrigado pela ajuda.
 
boly tkz mas não obrigado.

Vou comprar a motherboard e o que sobrar compro a 9600 ( again =P a minha durou 3 anos o que nao e mau )

E que para o ano vou comprar um novo pc e este fica para o meu irmao.

Para o ano que vem la para o inicio venho aqui conselhar-me para um novo pc ja com bastante € =P

Obrigado pela ajuda.
 
Bem pelos vistos a placa esta boa mas no Counter-strike nao chega aos 50 fps =(

Não e da placa porque ela tem 1 mes

O que acham que deve ser???

Agradeço desde ja a vossa ajuda
 
Tipo de processador Intel Pentium 4, 2666 MHz (20 x 133)
Nome da Placa Mãe ASRock M266(A) (3 PCI, 1 AGP, 1 AMR, 2 SDR DIMM, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)
Chipset da Placa Mãe VIA VT8751(A) ProSavageDDR P4M266(A)
Tipo de BIOS AMI (09/15/03)
Disco rígido Maxtor 6Y120P0 (120 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/133)

1 GB Ram

E preciso mais?

Eu instalei um dissipador novo so que tive que retirar a motherboard porque o encaixe estava partido sera que foi uma ma ligação?

Edit: Tenho as drivers da Omega 6.7
 
Última edição:
Back
Topo