1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que graficas / chip grafico posso adicionar a minha 6600 gt 128mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por netmen, 27 de Janeiro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 992)

1. netmen

netmen Power Member

Eu tenho uma board SLI e uma 6600gt 128 mb, que combinações posso fazer, quais as melhores combinações a nivel de preço performanece, e quais as compatibilidades.

2. Daemon

Daemon Power Member

Não tenho a certeza, mas acho que só lhe podes juntar outra 6600GT... :confused:

3. Swat

Swat I Folded Myself

Apenas podes adicionar mais uma 6600GT

aconselho a juntar apenas uma 6600GT do mesmo fabricante, para não causar problemas ;)

4. blastarr

blastarr Power Member

Não é preciso ser do mesmo fabricante, com os drivers mais recentes da Nvidia.
    Aliás, até pode ter quantidades de memória ou clock's diferentes, desde que seja uma 6600 GT.

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

se vais fazer isso num vais nutar uma diferença muito grande...so se for pra benchs mas msm assim..

abraço

6. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

extacto, em jogos n se nota mto

7. netmen

netmen Power Member

Pelo que li as sli costumam aumentar a performanece substancialmente em casos de grandes resoluções com grande qualidade, que é o que eu gosto, tipo jogar wow com qualidade maxima a 1280x1024 ... nesse caso nao noto aumento de performanece substancial ?
    Pelo que li com os novos drivers podem-se misturar varios tipos de placas, ou varias marcas...no entanto gostava de saber quais as melhores opcoes

Última edição: 28 de Janeiro de 2006
  8. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

pq nao mudares de grafica?? e se queres mesmo SLI fazer com outras graficas.. tal uma 7800 gtx LOL :P

9. netmen

netmen Power Member

Porque o dinheiro nao existe so para gastar em graficas!

10. NPinho

NPinho I folded Myself

eu preferia vender essa 6600GT e comprar uma 7800GT.. ja estão quase a chegar aos 300€... ja andam nos 300 e pouco...:009:

11. netmen

netmen Power Member

Mas quanto custa uma 6600gt em segunda mao ?
    E se comprar uma 6800 XT ? Qual a diferença da serie 6 para a serie 7 ?

Última edição: 28 de Janeiro de 2006
  12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já sei de loja @PC que as vendem a 300 € ;)

netmen, os ganhos com SLI são baixos, claro que o dinheiro não se overclocka:lol:

Mas existem alternativas:

* Se tiveres uns 250 a 300 € (a juntar uns 125 € prováveis da venda da tua 6600 GT) apanhar uma 7800 GT/X em 2ª mão
    * Ficas com a 6600 GT e mais 2 meses w apanhas uma 7800 GT/X abaixo dos 250 €
    * Vendes a 6600 GT e compras uma X8x0 XT/PE/GTO que faça o mod ou 6800 GT/ultra em 2ª mão ou uma 6800 GS

13. netmen

netmen Power Member

Porque é que a 7800 vai ficar ao desbarato ? quek vai sair ?

14. Madril

Madril 1st Folding then Sex

15. X3non

X3non 1st Folding then Sex

E as X1800XL e companhia também vão baixar de preço... ;)

Partilhar esta Página