1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que grande dilema

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por rjtd, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 796)

1. rjtd

rjtd Power Member

Ando para comprar uma TV já à um mês, mas estou com sérias dificuldades.
    Cheguei a uma lista ainda algo extensa de possiveis escolhas:
    - Philips 32PF9631D
    - Samsung LE40R73BD
    - Samsung LE32R71B
    - Samsung LE32S81B
    - Samsung LE32R81B
    - LG 32LC3R

Procuro a melhor qualidade preço.
    Eis a descrição do meu dilema:
    A Philips 32PF9631D tem grande imagem, inegável.
    Mas pelo mesmo preço compro a Samsung LE40R73BD de 40', com tuner digital.
    Mas ambas custam cerca de 1000€.
    Tenho depois as Samsungs novas.
    A a LE32R81 é muito fixe, mas é pior que a Philips em qualidade de imagem e custa quase tanto (890€). No entanto tem 2 anos de garantia em Portugal
    A LE32S81 é feia, moderadamente boa, mas abaixo de ambas as Samsungs. Garantia em Portugal, 700€.
    Posso comprar uma LE32R71 na *****, que é um modelo de gama mais alta, mas do ano passado. 50€ mais barata que a S81, mais bonita, mas lá está, só um ano de garantia e há a hipotese de ter uma imagem ligeiramente pior que a S81.
    Depois a LG 32LC3R custa 490€. Qualidade de imagem miserável, feia. Mas 490€ em Portugal, com 2 anos de garantia.

Alguém me ajuda a resolver este dilema? Já estou que nem posso ver mais LCD à minha frente.

Última edição: 16 de Abril de 2007
  2. Genesis

Genesis Power Member

Se quiseres 32 polegadas e o teu orçamento for 1000€ vai para a Samsung LE32N71B. Ateção, é só uma opinião baseada no que já li, porque não tenho essa tv. Mas há muito pessoal aqui no fórum que a tem e está muito satisfeito. Há threads sobre essa tv. Ou então a LE32M86B, mas já deve ser mais cara. Pergunta no belmiro e ribeiro, eles lá fazem preços muito bons e entregam em todo o país. www.belmiroribeiro.pt

3. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Por acaso já tiveste a oportunidade de ver a Philips 32 PF7562D??? Eu vi-a ontem na ***** e gostei bastante...

Sempre gostei das Philips e das Panasonic porque em termos de sinal SD são das melhorzinhas que por ai andam.... Têm cores muitos mais naturais e não "ferem" tanto os olhos com aquele brilho todo que as Samsung têm... Na minha modesta opinião... Também gosto do modelo da Sony 32 V2500, mas o preço é mais puxadote...

Tenho de ligar para a Belmiro Ribeiro para saber de preços... Não tenho nada contra a Samsung, mas acho que por pouco mais se consegue ter uma coisita melhor, penso eu...

4. rjtd

rjtd Power Member

Por acaso não vi ainda a 32 PF7562D, mas sei que é idêntica a outra que vi na *****.
    Deve ser fantástica, como quase todas as Philips com pixel-plus HD.
    Mas para ir para a Philips, vou para a tal 32PF9631 que é idêntica a essa, mas tem mais contraste, melhor som e ClearLCD.
    Uma coisa que me xateia nas philips é não dar para colocar a entrada VGA na resolução nativa. E tinha planos para ligar a Xbox360 por VGA e a Xbox1 por componentes. E depois, o tal problema de só vir com 1 ano de garantia. Quanto mais leio, mais confuso fico. A ignorância é uma benção!
    Cumps.

Última edição: 16 de Abril de 2007
  5. eduardoneco

eduardoneco Power Member

1 Ano de garantia???? Tás a pensar em comprar pela net??? Não tenho nada contra, mas eu para este tipo de negócios não gosto de comprar pela net... dá uma carga de trabalhos se algo correr mal...

Mas não tenho nada contra... Se pudesse até nem me importava de dar mais 50€ só para ter + 2 anos de garantia (San Luis)... É pena ser só a San Luis que faz isso, penso eu...

6. technon

technon Power Member

Também estou indeciso entre Samsung LE32R81B e uma Samsung L32R73BD em vez de 40".
    Sinal SD o que significa?
    Onde encontraste R73 de 40" a venda?? ja vi na *****!
    Tenho mesmo que optar por uma destas duas.

cumps

Última edição: 17 de Abril de 2007
  7. rjtd

rjtd Power Member

SD = Standard Definition.
    Básicamente, tudo o que metas a dar na TV que não seja Blueray, HD-DVD ou consolas de nova geração.

8. rjtd

rjtd Power Member

É pá, estou-me a sentir tentado em comprar a Panasonic TX-32LX70F.
    1060€ no Belmiro. Pelo que li é um dos melhores LCD de 32' do mercado.
    Que dizem vocês sobre esta TV?

Partilhar esta Página