1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que grande queda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por digital_jesus, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 421)

1. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Pois é , é daquelas coisas.
    Tenho o meu pc colocado a cerca de 1 m do chao e fizeram-no cair. nao estava ligado felizmente , mas agora anda doido.
    ou encrava logo no arranque ora depois de estar jogar durante 3 h desaparece imagem do monitor e se fizer reset é como se nada se tivesse passado, ou estou a jogar ou noutra aplicaçao leve tipo a ler paginas na net e bloqueia.
    a board ainda é uma abit nf7-s+barthon 2500+geforce 6600gt r memórias pqi e buffalo.a fonte é ocz 470w
    onde raio pode estar o problema uma vez ke quase nunca é o mesmo tamto em tipo como em tempo.
    a board dá o apito k tá tudo bem.
    alguem pode dar umas luzes do que devo fazer ou exprimentar?Please:sad:

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

abrir a maquina e confirmar se todos os componentes estão no sitio, nomeadamente o cooler do cpu

3. luxboy

luxboy Power Member

k cooler tens? tens um cooler big e pesado..
    com a keda pode ter rachado alguma zona da MB.. e tar em mau contacto.. o melhor seria ires experimentando.. por ex memorias a partida n se estragariam com a keda nem o CPU.. agora motherboard, grafica, fonte, discos e drive dvd ek ja n sei.. 1m pa um pc ainda emto, akem disso e um choke brusco e violento

4. BladeRunner

BladeRunner Banido

Nem o devias ter ligado sem antes o ter desmontado, revisto os componentes e só depois de ter a certeza de estar tudo ok!

5. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

logo á noite vou ver as zonas do processasor e grafica ,pois tem coolers da zalman e akilo ainda pesa um bocado.
    obrigado a todos pela ajuda;)

Partilhar esta Página