1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que gravador de DVD aconselham?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por badname, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 778)

1. badname

badname Banido

Boas

Queria comprar um gravador de DVD para substituir o meu que já não está grande coisa. Neste momento é tudo igual ou existem marcas/modelos preferíveis? Só uma nota, gostava que os modelos que possam vir a aconselhar tivessem lightscribe.

2. badname

badname Banido

Mas existe algum NEC com lightscribe?

3. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

tens os asus que são bons e baratinhos e com lightscribe! :D

cumps

4. molhopicante

molhopicante Power Member

E sem lightscribe, qual aconselham?

Quero dizer, para mim é indiferente ter lightscribe, portanto qual o melhor, quer tenha, LS ou não?

Obrigado desde já.

5. V'ger

V'ger Power Member

aconselhas NEC?
    Desde sempre tive NEC, pois diziam-se bons, actualmente vou no segundo NEC ND-4571A, e está a começar dar probs, o anterior não me recordo a ref, mas deixou de ler/gravar.
    Este de vez em quando grava e depois vou ver o conteudo do dvd e diz que tá vazio >(
    Não curto desperdiçar dvd's...
    Portanto estou numa de mudar de marca...

Ps: fw actualizado

Última edição: 7 de Agosto de 2008
  6. V'ger

V'ger Power Member

o meu já tem lightscribe e nunca usei...

7. V'ger

V'ger Power Member

pois, tb estou a pensar num pioneer ou mesmo os Lite-On, ouvi falar muito bem deles
    Tem de ser IDE, minimo a 16x, não compro dvd-r de superior velocidade, até á data...

8. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas...
    ja tive uns LG e SAMSUNG e avariaram.me todos!! agora tenho um ASUS e ate hoje tem funcionado bem :)

9. V'ger

V'ger Power Member

tb levo em consideração a ASUS

10. madsites

madsites Power Member

Lite-On! Já tem umas centenas de Dl´s, mais umas centenas de DVD´s normais e até agora só me lixou 2.

11. ravager

ravager Power Member

Tenho um Philips (um LiteOn rebadged) há uns bons 3-4 anos e contam-se pelos dedos os DVD's que queimou. Recomendo.

12. V'ger

V'ger Power Member

pois
    os meus NEC tem durado 2anos e depois começam a dar problemas...
    até começarem a dar probs nada a dizer, por exemplo este ultimo NEC ND-4571A só me estragou 4 dvd-r nesta semana, agora está a funcionar bem mas, não sei não...

13. molhopicante

molhopicante Power Member

Eu tenho aqui um LG há vários anos e nunca tive problemas com ele.

Agora para o meu PC novo vou investir num Asus.

Vamos lá ver se será tão bom quanto o LG...

Partilhar esta Página