Que gravador de DVD aconselham?

badname

Banido
Boas

Queria comprar um gravador de DVD para substituir o meu que já não está grande coisa. Neste momento é tudo igual ou existem marcas/modelos preferíveis? Só uma nota, gostava que os modelos que possam vir a aconselhar tivessem lightscribe.
 
E sem lightscribe, qual aconselham?

Quero dizer, para mim é indiferente ter lightscribe, portanto qual o melhor, quer tenha, LS ou não?

Obrigado desde já.
 
Tenho o NEC 7200 com LS e gosto muito dele, a NEC sempre me deixou ficar muito bem no que toca a gravador de DVD's.

Se quiseres gravador sem ser com interface sata pensa num pioneer, tive um 111d e era uma máquina!
 

aconselhas NEC?
Desde sempre tive NEC, pois diziam-se bons, actualmente vou no segundo NEC ND-4571A, e está a começar dar probs, o anterior não me recordo a ref, mas deixou de ler/gravar.
Este de vez em quando grava e depois vou ver o conteudo do dvd e diz que tá vazio >(
Não curto desperdiçar dvd's...
Portanto estou numa de mudar de marca...

Ps: fw actualizado
 
Última edição:
Tenho o NEC 7200 com LS e gosto muito dele, a NEC sempre me deixou ficar muito bem no que toca a gravador de DVD's.

Se quiseres gravador sem ser com interface sata pensa num pioneer, tive um 111d e era uma máquina!

pois, tb estou a pensar num pioneer ou mesmo os Lite-On, ouvi falar muito bem deles
Tem de ser IDE, minimo a 16x, não compro dvd-r de superior velocidade, até á data...
 
boas...
ja tive uns LG e SAMSUNG e avariaram.me todos!! agora tenho um ASUS e ate hoje tem funcionado bem :)
 
pois
os meus NEC tem durado 2anos e depois começam a dar problemas...
até começarem a dar probs nada a dizer, por exemplo este ultimo NEC ND-4571A só me estragou 4 dvd-r nesta semana, agora está a funcionar bem mas, não sei não...
 
Eu tenho aqui um LG há vários anos e nunca tive problemas com ele.

Agora para o meu PC novo vou investir num Asus.

Vamos lá ver se será tão bom quanto o LG...
 
Back
Topo