Que gravador DVD-RW hei de comprar???

boas, es tou para comprar um e estou mesmo confuso depois de tambem ter lido esta thread loool e acho que assim vai ser mais facil!Qual desta loja :http://www.*****.pt/loja/index.php?catid=3&id=22 até os 40€ acham o melhor? ja olhei pelos nec nao sei porque ate gostei mas ja ouvi dizer que nao sao la grande coisa!o que me aconselham?
Cump´s
 
boas, es tou para comprar um e estou mesmo confuso depois de tambem ter lido esta thread loool e acho que assim vai ser mais facil!Qual desta loja :http://www.*****.pt/loja/index.php?catid=3&id=22 até os 40€ acham o melhor? ja olhei pelos nec nao sei porque ate gostei mas ja ouvi dizer que nao sao la grande coisa!o que me aconselham?
Cump´s
Dessa lista, o Pioneer 111D é o que grava melhor ;)
 
Boas,

o SAMSUNG DVD/Rw 18X DLayer LS Bulk que custa 32€ não tem o lightscribe?

É que o mesmo modelo com interface SATA tenho a certeza que tem.
 
Correndo o risco de me tornar repetitivo e abusivo pergunto-te Ш¡zard·σf·Шαr que gravador me aconselhas tendo em conta que a utilização que vou fazer dele será sobretudo para gravar dvd's de qualidade baixa ou média e para ler dvd's com riscos ou problemas de leitura noutros leitores.
seria interessante ser um com capacidade de avaliar a qualidade do dvd e preço acessivel.

Muito obrigado
 
nao me estou a ver a ir para pionneer
lol, por alguma razão em especial?
e entre liteon, nec e asus qual escolhiam?
Entre esse 3 vai para o Asus 1814BLT se vais gravar praticamente só DVD+R; ou para o Lite-On 18A1H se vais gravar tanto em +R como -R ou outros formatos, e se quiseres testar a qualidade das gravações.
O modelo acho é o SH-S182D.
tem que ser o S182M, o D não tem lightscribe :p
que gravador me aconselhas tendo em conta que a utilização que vou fazer dele será sobretudo para gravar dvd's de qualidade baixa ou média e para ler dvd's com riscos ou problemas de leitura noutros leitores.
seria interessante ser um com capacidade de avaliar a qualidade do dvd e preçoacessivel.
O Samsung S182D/M é capaz de ser a melhor opção "para gravar dvd's de qualidade baixa ou média e para ler dvd's com riscos ou problemas de leitura noutros leitores".

Se quiseres mesmo "
um com capacidade de avaliar a qualidade do dvd", tens apenas o Lite-On 18A1H/20A1H, que não é muito bom para ler discos degradados mas tem uma boa qualidade de gravação.

Se conseguires encontrar um BenQ DW 1650/1655, seria uma óptima escolha como gravador, leitor e scanner.
 
Última edição:
pioneer epah nao sei talvez pela marca de ser mais de audio LOL o que mais engraçei foi pelo nec mas to a ver que vo po lite-on agora o modelo e que nao sei
 
DVD RW externo

Quero aproveitar este topico para questionar o Wizard of war....O meu matshita interno do meu acer pifou....Para o substituir, lembrei-me de adquirir um externo....Nesse sentido, qual me recomendas?? quero gravar todo o tipo de marcas, optando no entanto sempre q possivel por dvd's melhor qualidade (verbatim)..No entanto, se puder n ser muito esquisito com midia mais duvidosa e já agora ler cd's e dvd's com problemas de leitura noutra drive...Encontrei o Samsung 184 M/D...É boa opçao?? e além deste???
 
Back
Topo