1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Que Guild Wars comprar!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por brunobski, 23 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1091)

1. brunobski

brunobski Power Member

Bem pessoal, quero pedir agora um joguito para o natal , e tirando o WOW queria saber que guild wars vocês consideram mais fixes =)!
    Estou indeciso em comprar - Guild Wars(Normal) - NightFall - Factions!
    Qual acham mais porreiro?
    Obrigadão!
    Cumpz :kfold:

2. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Tendo em conta que é o primeiro GW k vais comprar eu excluia já o factions, pois é o k tem conteudo pve mais fraquito (nao tão fraco no pvp) e na minha opinião não é tão bom como os outros dois, sendo k nem gosto muito das 2 profissões exclusivas deste jogo.

Entre os outros dois eu iria para o normal, pois é o k tem a melhor história, um mapa amplo e variado, imensas sidequests (isto mais em termos pve) e tem um pvp bastante sólido, sendo k é bastante equilibrado nestas duas componentes.

O nightfall não fica atrás até porque tem 2 boas profissões exclusivas desse jogo ( o dervish k é a profissão k mais gosto e o paragon), e também tem imensas side-quests e afins para completar apesar da história não ser tão boa como o original.

Dito isto já deves ter percebido k a minha opinião é mais em relação a pve do k a pvp embora goste de jogar os 2. De qualquer forma eu comprava o normal para começar sem dúvida!

3. só tems essas 2as hipoteses??? Põe como hipotese Lineage 2 experimenta jogar por ums dias vais ver que vale a pena, posso quase garantirte que não te arrependerás. Quanto ao Guildwars digo-te já que comprei o 2 e que assim que sai da cidade principal, é solidão total, é um estilo completamente diferente do WOW, axo que o que será mais semelhante com o WOW será o L2.

4. brunobski

brunobski Power Member

Já me ofereceram o Guild Wars Nightfall Collector´s Edition!
    Estou a gostar bastante!
    Cumpz :kfold:

5. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

o NF e mt bom pa se começar, o prophecies e mt extenso e ate de inicio cansativo, mas dps torna-se giro, o factions tb e engraçado mas cm disseram + a nivel pvp, axo k fizeste mt boa escolha, eu tenho os 3 e tlvs o melhor pa começar seja msm o k tens

Partilhar esta Página