1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que "Guitar Hero"-alike comprar?

Discussão em 'XBOX' iniciada por sealight, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 1670)

1. sealight

sealight Power Member

Olá. Venho pedir a vossa ajuda para escolher um dos jogos "Guitar Hero" (ou semelhantes).

Eu tenho a guitarra do GH3 mas fiquei sem o jogo.

Gostava bastante do jogo mas com a saída de novas versões como a versão Aerosmith, World Tour, e outras semelhantes fiquei com dúvidas se a v III esta continua a ser ou não a melhor opçao.

Qual a vossa opinião?
    O Rock band não funciona com a guitarra do GH3 pois não?

2. silenx

silenx Power Member

O Guitar Hero IV World Tour oferece uma enorme biblioteca musical e um editor/compositor de músicas, o que já por si é excelente. Eu escolhia esse, mas é a minha opinião.

3. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

Eu também ia pelo World Tour, mais pela diversidade de músicas

4. DannyPt

DannyPt Power Member

Rock Band 2. O World Tour está bom, mas o RB para mim continua a ser melhor. Isto para além da guitarra do GHWT ainda ser pior que a do 3...lol. A strum bar não funciona por vezes...

5. sealight

sealight Power Member

- Mas posso usar a guitarra do GH3 no WT? Não há nenhuma limitação?
    - O WT não admite outros instrumentos também? Usar apenas a guitarra não me limitará?
    Obrigado

6. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Podes usar a guitarra onde quiseres até no Rock Band.

Não é uma questão de limitar ou não, é uma questão de experiência, se teres todos os instrumentos vais usufruir da experiência total/completa que é o Rock Band ou o World Tour.

7. zx-9r

zx-9r Power Member

GT4 ou RB2, heis a questão...

tb tenho a guitarra do GH3

8. Heron

Heron Power Member

Na tua situação comprava o GH2 e o RB1, são ambos tão ou melhores que o GH3, e encontra-os bem mais baratos que o RB2 e o GH:WT.

9. zx-9r

zx-9r Power Member

no ebay estão bem inflacionados apesar de já serem títulos antigos... e nos outros sites do costume também não estão nada acessíveis

10. BigPT

BigPT Power Member

Sinceramente queria o RB2 com as musicas do GHWT :)

11. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Os periféricos do Rock Band funcionam todos com o World Tour, já experimentei. ;)

12. DannyPt

DannyPt Power Member

Sim, de facto o GH2 e o RB1 continuam a ser os melhores para mim ainda ;)

13. BigPT

BigPT Power Member

No GHWT nao deixam fazer o tutorial sem a bateria oficial :( de resto funcionam todos.

14. kavako

kavako Power Member

World Tour é o meu conselho.
    Também o vou comprar se venderem o jogo separado dos instrumentos. É que tenho a guitarra do GH3 e não me interessam os outros instrumentos.

15. Heron

Heron Power Member

É bem verdade. Mas com um pouco de paciência encontra-se negócios deles usados muito bons. Como o RB2 e GH:WT sairam á menos tempo existem menos usados á venda.

16. DannyPt

DannyPt Power Member

Mas o RB2 também tem bastante variedade...já para não falar do DLC, que na minha opinião, neste momento, é melhor...

17. kidloco

kidloco Power Member

Eu vou para o RB2 por causa do DLC... é imensamente superior ao GH.

18. BigPT

BigPT Power Member

O RB2 no live ta muito bom mesmo. O facto de permitir formar a "banda" pelo live ajuda muito no RB1 tinha de ir a casa dum primo só para fazer a Tour.

19. DannyPt

DannyPt Power Member

Yap, isso foi óptimo mesmo. Um grande ponto a favor do RB 2, sem dúvida...

20. jack17

jack17 Power Member

Tenho umas dúvidas, que são as seguintes:

O que significa o DLC do Rock Band?
    Já agora a bateria do GH 4 tem pratos, certo? A bateria do Rock Band 2 também tem?
    Como é que se acrescenta músicas tanto no Rock Band como no GH, é por download?
    Não existe nenhuma guitarra no GH ou no Rock band, que seja uma Flying V?

Cumps e obrigado pela colaboração ;)

Partilhar esta Página