Olá. Venho pedir a vossa ajuda para escolher um dos jogos "Guitar Hero" (ou semelhantes). Eu tenho a guitarra do GH3 mas fiquei sem o jogo. Gostava bastante do jogo mas com a saída de novas versões como a versão Aerosmith, World Tour, e outras semelhantes fiquei com dúvidas se a v III esta continua a ser ou não a melhor opçao. Qual a vossa opinião? O Rock band não funciona com a guitarra do GH3 pois não?
O Guitar Hero IV World Tour oferece uma enorme biblioteca musical e um editor/compositor de músicas, o que já por si é excelente. Eu escolhia esse, mas é a minha opinião.
Rock Band 2. O World Tour está bom, mas o RB para mim continua a ser melhor. Isto para além da guitarra do GHWT ainda ser pior que a do 3...lol. A strum bar não funciona por vezes...
- Mas posso usar a guitarra do GH3 no WT? Não há nenhuma limitação? - O WT não admite outros instrumentos também? Usar apenas a guitarra não me limitará? Obrigado
Podes usar a guitarra onde quiseres até no Rock Band. Não é uma questão de limitar ou não, é uma questão de experiência, se teres todos os instrumentos vais usufruir da experiência total/completa que é o Rock Band ou o World Tour.
Na tua situação comprava o GH2 e o RB1, são ambos tão ou melhores que o GH3, e encontra-os bem mais baratos que o RB2 e o GH:WT.
no ebay estão bem inflacionados apesar de já serem títulos antigos... e nos outros sites do costume também não estão nada acessíveis
World Tour é o meu conselho. Também o vou comprar se venderem o jogo separado dos instrumentos. É que tenho a guitarra do GH3 e não me interessam os outros instrumentos.
É bem verdade. Mas com um pouco de paciência encontra-se negócios deles usados muito bons. Como o RB2 e GH:WT sairam á menos tempo existem menos usados á venda.
Mas o RB2 também tem bastante variedade...já para não falar do DLC, que na minha opinião, neste momento, é melhor...
O RB2 no live ta muito bom mesmo. O facto de permitir formar a "banda" pelo live ajuda muito no RB1 tinha de ir a casa dum primo só para fazer a Tour.
Tenho umas dúvidas, que são as seguintes: O que significa o DLC do Rock Band? Já agora a bateria do GH 4 tem pratos, certo? A bateria do Rock Band 2 também tem? Como é que se acrescenta músicas tanto no Rock Band como no GH, é por download? Não existe nenhuma guitarra no GH ou no Rock band, que seja uma Flying V? Cumps e obrigado pela colaboração