Xbox Que "Guitar Hero"-alike comprar?

sealight

Power Member
Olá. Venho pedir a vossa ajuda para escolher um dos jogos "Guitar Hero" (ou semelhantes).

Eu tenho a guitarra do GH3 mas fiquei sem o jogo.

Gostava bastante do jogo mas com a saída de novas versões como a versão Aerosmith, World Tour, e outras semelhantes fiquei com dúvidas se a v III esta continua a ser ou não a melhor opçao.

Qual a vossa opinião?
O Rock band não funciona com a guitarra do GH3 pois não?
 
O Guitar Hero IV World Tour oferece uma enorme biblioteca musical e um editor/compositor de músicas, o que já por si é excelente. Eu escolhia esse, mas é a minha opinião.
 
Rock Band 2. O World Tour está bom, mas o RB para mim continua a ser melhor. Isto para além da guitarra do GHWT ainda ser pior que a do 3...lol. A strum bar não funciona por vezes...
 
- Mas posso usar a guitarra do GH3 no WT? Não há nenhuma limitação?
- O WT não admite outros instrumentos também? Usar apenas a guitarra não me limitará?
Obrigado
 
- Mas posso usar a guitarra do GH3 no WT? Não há nenhuma limitação?
- O WT não admite outros instrumentos também? Usar apenas a guitarra não me limitará?
Obrigado

Podes usar a guitarra onde quiseres até no Rock Band.

Não é uma questão de limitar ou não, é uma questão de experiência, se teres todos os instrumentos vais usufruir da experiência total/completa que é o Rock Band ou o World Tour.
 
Olá. Venho pedir a vossa ajuda para escolher um dos jogos "Guitar Hero" (ou semelhantes).

Eu tenho a guitarra do GH3 mas fiquei sem o jogo.

Gostava bastante do jogo mas com a saída de novas versões como a versão Aerosmith, World Tour, e outras semelhantes fiquei com dúvidas se a v III esta continua a ser ou não a melhor opçao.

Qual a vossa opinião?
O Rock band não funciona com a guitarra do GH3 pois não?

Na tua situação comprava o GH2 e o RB1, são ambos tão ou melhores que o GH3, e encontra-os bem mais baratos que o RB2 e o GH:WT.
 
Na tua situação comprava o GH2 e o RB1, são ambos tão ou melhores que o GH3, e encontra-os bem mais baratos que o RB2 e o GH:WT.

no ebay estão bem inflacionados apesar de já serem títulos antigos... e nos outros sites do costume também não estão nada acessíveis
 
World Tour é o meu conselho.
Também o vou comprar se venderem o jogo separado dos instrumentos. É que tenho a guitarra do GH3 e não me interessam os outros instrumentos.
 
no ebay estão bem inflacionados apesar de já serem títulos antigos... e nos outros sites do costume também não estão nada acessíveis

É bem verdade. Mas com um pouco de paciência encontra-se negócios deles usados muito bons. Como o RB2 e GH:WT sairam á menos tempo existem menos usados á venda.
 
Tenho umas dúvidas, que são as seguintes:

O que significa o DLC do Rock Band?
Já agora a bateria do GH 4 tem pratos, certo? A bateria do Rock Band 2 também tem?
Como é que se acrescenta músicas tanto no Rock Band como no GH, é por download?
Não existe nenhuma guitarra no GH ou no Rock band, que seja uma Flying V?

Cumps e obrigado pela colaboração ;)
 
Back
Topo