1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que headphones comprar?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por banicos, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1668)

1. Boas, estou a pensar comprar uns Headphones. Estou diposto a gastar até 30euros, qual o melhor por volta deste preço?

2. ninooo

ninooo Power Member

penso que os sennheiser hd 201 costumam ser referenciados como uma boa compra.

3. brock

brock Folding Member

Olá banicos tens n tópico com o mesmo assunto para mais feedback faz umas pesquisas encontrei estes para o teu orçamento pelo preço parecem-me porreiros.
    cump's.

4. [--luix--]

[--luix--] Power Member

Parece-me que os que o brock referiu sao uma boa escolha. se calhar ainda compro uns pra mim tambem ;)

5. LordZero

LordZero Power Member

A Zalman faz coolers e dissipadores, não headphones.

Se queres algo porreiro por esse preço procura uns Sennheiser, como ja foi dito os 201hd são porreiros por esse preço, se queres algo mais portátil,tens os px100 por 25€ na tmn, tenho uns e não me arrependo nada.
    O que te aconselho é que se puderes experimentar antes, experimenta, porque cada um tem gostos e ouve de maneira diferente, por isso o que pode ser bom para mim, pode ser mau para ti.

Ja agora onde vais usar os headphones?

6. z0mbi3

z0mbi3 Power Member

"na TMN" ? onde?

7. dudley

dudley Power Member

Aqui, clica em acessórios e estão lá os PX100.:007:

8. DanielGato

DanielGato Power Member

A Zalman faz coolers e dissipadores.. mas tambem faz headphones.. eu tenho uns a 2 ou 3 anos e nao comprava uns novos..:blubomte:

9. [--luix--]

[--luix--] Power Member

se puderes alargar o teu orçamento ate aos 50 euros tens os icemat siberia que sao uma excelente escolha. boa qualidade de som, acabamentos, sao bastante robustos e confortaveis! aconselho

10. ninooo

ninooo Power Member

acabei de receber os px100 em casa, encomendados do site da tmn. Já estive a ouvir um bocado, e parecem-me excelentes. Têm muito boa qualidade sonora, um som equilibrado, ate agora estou mto satisfeito. Ah, um factor importante: são confortáveis. Não me aleijam as orelhas, como aleijavam os hd201 da sennheiser.
    Quem for comprá-los, se tiver alguma questão, que diga :)

11. z0mbi3

z0mbi3 Power Member

Os PX100 a esse preço são DO CARAÇAS! Vou comprar uns!
    ALTAMENTE recomendados!

Quanto pagaste de portes e quanto tempo demoraram a chegar?

P.S. - Só há uns melhores que os PX100 que são os Koss Porta Pro mas custam 50eur.

12. ninooo

ninooo Power Member

nao paguei nada de portes, paguei à cobrança em casa, 25€ certinhos, e demoraram 2 dias úteis :) foi super eficiente. Os phones vieram dentro duma caixinha, igual a esta: http://users.telenet.be/Televator/MDCF pictorial/PX100_open2.jpg

13. dudley

dudley Power Member

Também recebi à bocado os meus e no campo do som foi uma grande evolução (vim de uns auriculares meio avariados que vinham com o iPod para este) mas isto escorrega-me um bocado das orelhas, acho que aperta pouco.:sad: Talvez me habitue.

btw encomendei da tmn no sábado à noite e também recebi hoje. Obrigado pela dica.;)

14. Headphones para todos os gostos... I

Olá,
    sou novo por aqui. Estava a procurar preços de headphones e deparei coma vossa conversa.
    Por tudo o que explorei posso dar algumas dicas, mas começo por perguntar qual a finalidade dos headphones e também concordar com quem diz para ouvir pois os "ouvidos" variam muito. É preciso ter em conta também o orçamento e que tipo de headphone que se pretende.
    As minhas marcas referência eram a Sennheiser e AKG, mas chegam a ter produtos mesmo rascas (epelo menos a Sennheiser).
    De qualquer maneira pelo que li (em muito lado e ouvindo muitas pessoas) parece que os PX100 da Sennheiser são realmente muito jeitosos (e ao preço que ouvi...). O Hd201 deve ser um produto inferior em termos de som final (e diferente) mas, para o preço, não deve de ser mau.
    Em termos absolutos parece que o "velho" Koss Porta Pro é mesmo dos melhores de baixo preço (se é que se pode chamar baixo preço?!). Havia também uns Yamaha super-aclamados, mas mais por profissionais, que só se encontram nos EUA, Canadá e França (que eu tenha visto). Acabei por comprar os dois (ouch...) e quando recebi os Koss fiquei "estranho" pelo tamanho e parecia um brinquedo. Quando os coloquei a tocar fiquei banzado! Talvez mais pelo tamanho e aspecto de brinquedo e do desempenho que têm. Claro que, como tipo exigente que sou, reparei limitações (não há nada perfeito...).
    Mais tarde adquiri os Yamaha (grande tombo - tive que pagar ainda por cima direitos alfandegârios, iva, etc) e fiquei muito desiludido com eles pois pensava serem imensamente superiores aos Koss. Tocavam até mal.
    Com o uso, quer uns quer outros melhoraram imenso e estou satisfeito. Pretendo usá-los como monitores (e para isso normalmente gastam-se, no mínimo, dezenas de contos ou mesmo centenas).

Mais tarde falaremos sobre os tipos e para que finalidades.
    Refiro que a maioria do que li considerava os Koss Porta Pro imbatíveis na sua gama de preços (nos EUA custam menos de metade do que cá!!!!) e os PX100 os que mais se aproximavam. tendo em conta o preço dos Sennheiser julgo que deverão valer a pena. Não os ouvi, mas foram tantos a dizerem bem...

Até amanhã

15. FX2908

FX2908 Power Member

Sou mais um utilizador dos PX100 e só digo bem! Muito leves, bom som, grande cenário :P Recomendo.

16. r3g

r3g Power Member

Ando a procura de uns headphones à volta dos 20€ e do que vi SENNHEISER HD 201 e Philips SHP2500... qual o melhor? Ou devo ter outro em conta?

Os HD201 tem controlo de volume?

17. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

Por 20€, lamento dizer-te mas não vais longe. Dir-te-ia que nesse preço e dentro do mesmo tipo de auscultadores não vais encontrae diferenças sensiveis entre as diversas marcas, e não sei que tipo de musica ouves, se Buraka, se Mafalda Veiga. De qualquer forma vê aqui, talvez te ajude

http://www.sony.pt/hub/auscultadores-sony/block/1

18. r3g

r3g Power Member

Geralmente, é só para desenrascar à noite qd tou a ver alg filme...

19. Luis_

Luis_ Power Member

.

Última edição: 10 de Setembro de 2009
  20. r3g

r3g Power Member

Agr vou optar pelos Philips SHP2500 (+-12€) ou Sony MDR-XD100 (+-12€) ou SENNHEISER HD201 (+-20€)... qual é melhor compra?

Partilhar esta Página