1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gadgets Que Headphones devo comprar? Procuro uns dentro dos que uso.

Discussão em 'Digital Life' iniciada por davkas, 2 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 928)

1. Boa tarde,

Tenho neste momento uns Sony MDR-V150, mas infelizmente estragaram-se e achei por bem pensar em comprar outros, mas gostaria de saber algumas opiniões pessoais.

A minha ideia passava mais ou menos pelo mesmo estilo, ou seja, confortáveis, se possíveis almofadados, com bom som, sabendo de antemão que existem uns mais específicos para cada género.

Procuro então uns que no máximo me custassem 50 euros, que se agarrem a cabeça e não aqueles pequenos que apenas entram na orelha, e com uma qualidade de som muito interessante. Basicamente uma boa compra na relação de qualidade vs preço.

Obrigado!

2. obrigado! por acaso são bonitos, vou ver se consigo testar numa loja, até porque tenho de saber se me sinto confortáveis com eles postos! obrigado pela informação

3. Acabei por comprar uns AKG K18LE, um pouco por impulso porque normalmente custam 70 euros, mas que baixaram o preço para 40, nos que têm outras cores que não preto. Ou seja, os pretos custam 70 mas por exemplo estes amarelos que comprei, foram apenas 40! Têm um excelente som, bons graves, e uns agudos com imensa definição e qualidade. Isolam o som externo, não totalmente claro, mas reduz em muito o ruído. Sao confortáveis nas orelhas, apenas faltava uma esponja na parte superior da "bandelete" mas nada que se torne tão desconfortável assim. Por experiência valem muito a pena!

Partilhar esta Página