1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que home cinema escolher?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por xyxa, 13 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 634)

1. Boas,

estou a pensar adquirir um home-cinema para a minha sala. As colunas não podem ter pé por causa das características da sala (têm um sofá no canto da sala).
    Estou interessado num entre 300-400€. Sugestões?

Pioneer Bcs-222 , Pioneer Bcs-313 são boas opções?

2. pedromdf

pedromdf Power Member

Não sei o que esperas de um sistema de home-cinema, mas na realidade o tem budget para um sistema completo não permite grandes vôos. Entre os dois que referes parece-me aconselhável o 313, pelas características. Em soluções deste tipo todas as marcas apresentam soluções. Devias perder uma tarde e ouvir, tanto estas duas, como outras opções para tirares as tuas conclusões. Por exemplo: Sony, Samsung, LG, Philips, todas estas marcas apresentam soluções para a gama de preço que referes.

3. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Por esse valor ficas melhor servido com um Pioneer HTP-071 + Leitor BR.

4. Totoro

Totoro Folding Member

X2

5. xedas

xedas Power Member

X2 - X (= X portanto)

Estou a "reinar" :007:

Esse orçamento é mesmo baixo, mas por outro lado as opções serão tão semelhantes que mais decidir por critérios menos aconselháveis como as specs referidas pelo fabricante (!) bem como a própria estética porque o som nuca será grande espingarda. No mínimo ( e no máximo) irá out-performe o som do teu LCD/Plasma.....mas poderá ficar inclusive atrás de alguns sistemas de som de PC 5.1 mais famosos por esse preço (isto sem incluir o leitor de discos....."olhando" apenas para o som).

Boa sorte

Partilhar esta Página