Que host recomendam

Status
Fechado a novas mensagens.

Colemauro

Power Member
É para 2 sites (O dominio de ambos não necessita ser do tipo .pt):

1 - Site pessoal de suporte ao meu curriculum..entre outras coisas terás

- Sistema de comentários / livro de visitas
- Artigos (com possibilidade de comentários por parte dos viewers)
- Alguns pequenos videos como demonstração de trabalhos meus
- Espaço para alguma publicidade
- Eventualmente sistema de login para restringir acesso a determinadas partes da página

2 - Site para um ginásio..entre outras coisas

- Terá que permitir alojamento de bastantes fotos e algum video
- Sistema de comentários / livro de visitas
- Exposição de artigos (não compras, só exposição)
- Eventualmente sistema de login para restringir acesso a determinadas partes da página

Sei bem que este tipo de recomendações é extremamente subjectivo e o que serve para um não serve para outro..mas existe tanto oferta por ai que é dificil saber o que é bom e mau..se puderem recomendar algo seria muito bom.

Naturalmente terá que permitir um sistema de suporte de base de dados por trás, entre outros.

No que toca ao 1º site se for possivel alojá-lo por valores no máximo de 10€ mês (a pagar mensalmente) seria o ideal.. o 2º por requerer mais espaço pode ser um pouco superior.

Obrigado
 
Espreita no GoDaddy.

os preços deles são jeitosos e o interface é muito simples de trabalhar. Eu tenho lá hosting e dominios.

Até hoje nunca tive queixas. Tens também facilidade de encontrar códigos de descontos pela net para conseguires preços mais em conta.
 
10€/mês para um site pessoal? por 15 a 30€/anual consegues um alojamento nacional ou internacional que seja bom. Já viste o sticky dos web hosts?

O alojamento da godaddy tem má fama, alias é só procurar um pouco por este fórum em que se queixam de várias coisas.

Um alojamento com php e mysql que suporte vários domínios basta, o ideal será 2 alojamento com php e mysql, por menos de 100€/ano arranjas certamente os 2.
 
10€/mês para um site pessoal? por 15 a 30€/anual consegues um alojamento nacional ou internacional que seja bom. Já viste o sticky dos web hosts?

O alojamento da godaddy tem má fama, alias é só procurar um pouco por este fórum em que se queixam de várias coisas.

Um alojamento com php e mysql que suporte vários domínios basta, o ideal será 2 alojamento com php e mysql, por menos de 100€/ano arranjas certamente os 2.

Pelo que dizes qualquer host com php e mysql servirá para o efeito..
Que vos parece o ProAlojamento Advanced 5G. Achei os preços bastante bons..falta saber se baratos demais..

Abraço
 
Em características para o que pretendes, sim (depois há alojamentos com Ruby on Rails, java, acesso ssh, etc, que não precisas e geralmente só encarece o preço)
Agora há muitos outras coisas a ver, se é empresa ou não, como é o suporte, qual o feedback dos clientes, que servidores usam, se estão sobrecarregados ou não, qual o sistema de backups, etc.

Envia um mail aos que te podem interessar com as tuas dúvidas.
 
Iniciei um projecto com wordpress há cerca de 3 semanas no 000webhost.

É gratuito e ad-free... e até agora não tenho razões de queixa.
 
Boas xina12,

Aparece quando pesquiso pelo site completo incluino dominio (exemplo: omeusite.com). Mas no google analytics já dei conta duma entrada por pesquisa de keywords.
Mas isto é como tudo... é preciso dar tempo... acho difícil o google devolver um site em pesquisa após 3 semanas... e com pouco conteudo.
 
eu tenho um site e como é que faço para ele aparecer no google?
A primeira coisa e adicionar o teu endereco: http://www.google.pt/intl/pt-PT/add_url.html
Depois se quizeres aparecer mesmo nos primeiros lugares tens que ter um bom conteudo e se possivel unico. Tens aqui um site de dicas que te vai ajudar em alguma coisa: fique-rico.com .

Isto sao as coisas basicas... eu nao sou nenhum expert nisto... espera para que alguem te de mais ajuda ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo