Que impressora comprar ?

bows

Power Member
Boas preciso urgentemente de uma impressora, vai ser utilizada principalmente para trabalhos escolares, ou seja vou imprimir bastante mesmo.
Ha por ai mts escolhas e bem baratas, mas dizem q depois acabo por gastar mais em tinteiros.
Nao precisa de ter fax, fotocopiadora ate fazia jeito, e scanner, mas essencialmente scanner e impressora apenas.
Alguem que perceba do assunto que me de uma dica de impressoras é para portatil toshiba ( penso q isto é indiferente ).
Preciso ja de comprar ate sabado, por isso agradecia a vossa ajuda.

Cumprimentos.
 
Encontras a HP C3180 por 64.90€ ainda em algumas lojas de shopping, ou se não, compras a HP C4280 por 99€ que leva tinteiros XL de maior capacidade que fazem até 1000 páginas em modo Fast Draft.
 
Mas existem certas impressoras que gastam imenso tinteiro e fica super caro cada um... ou seja gasto pouco na impressora mas dps tenho q me safar com os tinteiros, ja ouvi falar em tinteitos descartaveis ou la cm é...

Mais opinioes pff, ou entao pos e contras contra estas 2 inpressoras acima mencionadas.

Obrigado.
 
barata, eficiente e economica, acosnelhava-t esta:
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14420

os tinteiros sao de grande capacidade e dão pra imprimir mtooo mtooo...

se keres ainda economizar mais em tinteiros podes ir encher a lojas especializadas, ou até mesmo comprar kit's para tu mesmo encheres... economizas 80% de €€€
 
Eu tenho uma C4280 e é impressionante a velocidade e qualidade..
E os tinteiros maiores duram e duram.. E penso que se podem encher e economizar bastante..
 
Nao me estao a ajudar nada malta... va la mais opinioes pff :( é q amanha tenho mm q comprar uma e queria algo em condiçoes.

Mto obrigado.
 
boas comprei uma multifuncional lexmark X2450 por 22.50eur, e estou mais que satisfeito com ela, ate impressao de foto com boa qualidade faz, parece ser economica, e os tinteros ja andei vendo o preço nao sao muito caros.
 
É bom ter a opiniao de varias pessoas ;P mas agr torna se confuso, alguem c experiencia na materia q possa dar mais umas indicaçoes ? s tiver scanner e fotocopiadora melhor. :)
 
Malta é hoje :P q vou comprar e sinceramente ainda nao sei nada... acho q vou optar por uma qq, n tou a ver grandes ajudas a nivel de impressoras aqui n forum :( Obrigado na mm.
 
Encontras a HP C3180 por 64.90€ ainda em algumas lojas de shopping, ou se não, compras a HP C4280 por 99€ que leva tinteiros XL de maior capacidade que fazem até 1000 páginas em modo Fast Draft.

Boas,

Não te deram muitas opiniões mas deram-te as exactas, não é necessário repetirmo-nos, eu também concordo com a opinião da C4280 sems aber qual o teu orçamento.

Cumps.
 
Sim a partida vou optar por essa, o meu orçamento é ate os 150 euros. Nao queria gastar mais do que isso ! e se possivel com fotocopiadora e scanner.
É para fazer bastantes trabalhos para a faculdade, vou imprimir mesmo muito.
Poderei imprimir alguns graficos etc, nao havera problema na qualidade ne ?
 
Boas,

Para o teu orçamento acho que é uma excelente opção, em questões de gráficos não terás problema algum já que as impressoras recentes tem todas "qualidade fotográfica" (umas menos, outras mais...). Se imprimires muito aconselho-te a escolher tinteiros de alta capacidade já que ficam bem mais baratos na relação custo/mililitro de tinta, aconselho-te a ver esta página http://h41112.www4.hp.com/promo/bcp/pt/pt/?jumpid=in_rm_r11347_pt_pt_tlr_hho_bcp-stlb-130407 para identificares quais os tinteiros de alta capacidade (embalagem totalmente em azul).

Cumps.
 
Ok, o meu mt obrigado :)
Tenho uma outra duvida q n sei se vale a pena abrir um topico, é o seguinte nao tenho office, e nao gosto de software pirata nem uso disso, prefiro ter freeware ou nao usar.
Vou precisar de algo basico penso que office chega perfeitamente, open office tenho tds os programas e é uma boa escolha freeware ? os formatos sao os mm q o office normal certo ?
É apenas para textos e uns graficos.
 
Sim, é uma boa opção e usa os mesmos formatos e apenas não grava (para já) nos ultimos que sairam no Office 2007 mas nos ficheiros que vais usar não ha problema nenhum já que há compatibilidade.
 
Nao grava ?? como assim ? nao posso gravar um file q fiz para o pen ou assim !? se for isso é muito mau pois necessito mesmo de gravar para o pc.
 
Nao grava ?? como assim ? nao posso gravar um file q fiz para o pen ou assim !? se for isso é muito mau pois necessito mesmo de gravar para o pc.


Apenas não grava documentos em exemplo.docx ou exemplo.xlsx que são os formatos mais recentes do Office 2007, os anteriores grava (exemplo.doc, expemplo.xls...)

Cumps.
 
Boas,

Para o teu orçamento acho que é uma excelente opção, em questões de gráficos não terás problema algum já que as impressoras recentes tem todas "qualidade fotográfica" (umas menos, outras mais...). Se imprimires muito aconselho-te a escolher tinteiros de alta capacidade já que ficam bem mais baratos na relação custo/mililitro de tinta, aconselho-te a ver esta página http://h41112.www4.hp.com/promo/bcp/pt/pt/?jumpid=in_rm_r11347_pt_pt_tlr_hho_bcp-stlb-130407 para identificares quais os tinteiros de alta capacidade (embalagem totalmente em azul).

Cumps.

Só para corrigir essa frase:

Alto volume = verde ;)
Volume standard = azul
 
Encontras a HP C3180 por 64.90€ ainda em algumas lojas de shopping, ou se não, compras a HP C4280 por 99€ que leva tinteiros XL de maior capacidade que fazem até 1000 páginas em modo Fast Draft.
Comprei uma C4280... grande qualidade... e de fácil utilização e compreensão em trab com ela. Já imprimi umas fotos e ficaram 6estrelas... excelente qualidade de impressão...

Cumps
 
Back
Topo