Que impressora comprar?

A HP C5280 não tem Ethernet sem fios Incorporada, 802.11g/b. Já a HP C4380 tem, mas a Resolução de hardware de digitalização é só de 1200 x 2400 ppp, e não imprime em CD/DVD, certo?

Será que está para sair um modelo com as características da HP C5280, mas com Ethernet sem fios Incorporada

a 4380 é um modelo muito especifico no mercado, e foi criada para existir na gama uma impressora com wireless, mas de custo baixo na aquisiçao.
nao acredito q saia um modelo com as funcionalidades da 5280 e com wireless, nao faz sentido. fazer impressoes de cd/dvds nao tras vantagem fazer pr wireless, pois apoas a impressao vais kerer ver s fico bem impresso, logo nao vais tar longe. e a resoluçao do scanner da 5280 é pensado pa um cliente mais exigente nesse sentido, logo quando em uso é frequentemente manuseada, nao acredito assim q estejas na sala a digitalizar e esteja alguem no quarto/escritorio a colocar a folha e a trocar pela seguinte, etc. o essencial do wireless é a impressao, dai xegar prefeitamente a 4380.

Podes me indicar se a HP C5280 faz impressões sem margens?

maioritariamente dos modelos actualmente faz fotos em A4 sem margens, o k ker dizer q s for algum documento, q nao foto, basta selecionar a opçao sem margens. na 5280 é garantido essa opçao.
 
Será que está para sair um modelo com as características da HP C5280, mas com Ethernet sem fios Incorporada.

não. vai no entanto ser comercializado em breve um kit que permite que ligues qualquer impressora a uma rede wireless com um custo abaixo dos 60 eur se não estou em erro.
 
Última edição:
Das impressoras de marca Cannon ninguém fala?
a canon, assim como a epson, produz bons equipamentos.

no entanto, no overall, para utilização doméstica prefiro a hp. já pude comparar modelos de todas as marcas frente a frente, e uma das coisas que me desagradou na canon foi o interface muito pouco intuitivo, nomeadamente na mp600 (abaixo disso simplesmente não existe). não sei se este aspecto foi melhorado na mp610.

relativamente à qualidade, dado o leque de prémios que tem recolhido, fiquei espantado quando a comparei com a epson, nomeadamente em foto, e em modelos equivalentes preferi a impressão da epson.

agora a epson já se sabe que é insustentável com tinteiros originais, e dos não originais, cada um sabe as suas exigências de qualidade.

agora, e como já referi, todos os prémios e recomendações da canon, têm fundos por vezes duvidosos, tal como na famosa revista proteste, que dizia que em digitalização "apenas as canon era perfeitas". para bom entendedor meia palavra basta ;)

a minha opinião sobre a canon é que produz bons equipamentos, a bom preço, mas para utilização doméstica não vence a hp (que por alguma razão representa mais de 60% da escolha dos consumidores).

o grande trunfo que apresentam da qualidade fotográfica, eu encara-o da seguinte forma: se quissesse imprimir foto a casa, comprava uma impressora ou económica, ou de muito boa qualidade. em casa só foto espontânea, e por isso não preciso da "super melhor" qualidade fotográfica, e prefiro ter mais economia, e aí o racional vai todo para hp.

não disse que são más, mas simplesmente não são a minha preferência.
 
Das impressoras de marca Cannon ninguém fala?
axo ridiculo, PoolMania, passares por este topico, leres os comentarios e inda teres a lata de fazer tal pergunta, mm depois de ter feito uma comparaçao prelongada de uma maquina canon com uma maquina hp, ou andas a nanar ou entao sinceramente, s t sentes desinteressado pelo assunto, nao faças comentario, snao aconselho-t a leres os comentarios todos direitos, pois ve-s q nao o fizeste.
 
esperemos que sim também :)

de qualquer modo quanto tiveres problemas experimenta este site: http://www.fixyourownprinter.com/

Pois adquiri a C4280 e as primeiras impressões frente e verso de forma manual têm erros graves:
- ao imprimir o verso por vezes puxa duas folhas em simultaneo o que obriga a parar tudo;
- e mais grave, por vezes a meio do documento "imprime" páginas em branco. Ora ao imprimir o verso, ter páginas em branco pelo meio significa que nunca mais as páginas vão ser sequênciais.

Vou solicitar a devolução, pois parecem-me falhas muito graves.
tmgp, sabes de a nível de economia e qualidade a D5360 é uma boa opção?

Obrigado
 
parece-me que a tua unidade terá algum defeito pois não é de todo normal... contacta a assitência que eles substituem-te a unidade, ou caso a possas devolver à loja, usa esse recurso.

relativamente à D5360, a economia é semelhante dado usar os mesmos tinteiros, apesar de poder haver uma pequena variação.
 
axo ridiculo, PoolMania, passares por este topico, leres os comentarios e inda teres a lata de fazer tal pergunta, mm depois de ter feito uma comparaçao prelongada de uma maquina canon com uma maquina hp, ou andas a nanar ou entao sinceramente, s t sentes desinteressado pelo assunto, nao faças comentario, snao aconselho-t a leres os comentarios todos direitos, pois ve-s q nao o fizeste.
Tenho todo o direito de fazer as perguntas que quiser especialmente quando o titulo do tópico é "Que impressora comprar?" nenhuma lei do techzone me proibe de falar do assunto do tópico em questão, estou on tópico caso não tenhas reparado!
 
não compres impressora... é um gasto de dinheiro, fica mais barato pagar 5 cêntimos por impressão numa loja qualquer.
 
parece-me que a tua unidade terá algum defeito pois não é de todo normal... contacta a assitência que eles substituem-te a unidade, ou caso a possas devolver à loja, usa esse recurso.

relativamente à D5360, a economia é semelhante dado usar os mesmos tinteiros, apesar de poder haver uma pequena variação.


Em algumas lojas famosas não à há venda a D5360. Disse-me um vendedor que se calhar é porque é um modelo que estará para sair do mercado.
Alguém me sabe dizer se efectivamente a D5360 é um modelo actualizado ou se está para ser descontinuado pela HP?

Obrigado
 
Tenho todo o direito de fazer as perguntas que quiser especialmente quando o titulo do tópico é "Que impressora comprar?" nenhuma lei do techzone me proibe de falar do assunto do tópico em questão, estou on tópico caso não tenhas reparado!

PoolMania, tens todo o direito, claro q sim...agora axo um pouco desagradavel, pelo menos no meu ver, fazer uma comparaçao em relaçao a um modelo canon, e depois vir alguem a seguir e por nao ter paciencia para o ler, dizer q ninguem fala em canon, s axas q tou errado, paciencia, como eu tenho q ter paciencia pa inda teres coragem de dizeres q tens direito...wherever...nao comento mais isso.the end.
 
Boas,

Tenho uma C3180, mas quero substituir por outra.
Estive a pensar na C4280 e na C5280, esta ultima depois de ler esta thread.
Tenho uma boa imagem deixada pela C3180 e por isso pensei logo na C4280 como natural sucessora da C3180. Mas depois de ver algumas reviews, onde a maioria era negativa, fiquei com um pe atras. Agora aqui vejo dizerem bem dela. Afinal no que ficamos?? Será q mesmo sendo "má" é superior a C3180 em termos de qualidade global em impressão e scan?? E no meio disto tudo, a C5280 vale a pena o investimento??
 
se queres de facto evoluir, espera até setembro, porque no regresso às aulas saem sempre coisas novas. e como a c4480 já saiu, durante o verão devem sair os restantes modelos.
 
Epah porreiro pela dica, não sabia. Mas n tenho tempo pra esperar até la. Vou mesmo comprar uma antes. Agora é so mesmo decidir entre a C4280 e a C5280, a não ser q a nova C4480 aparece entretanto.
Será q esta ultima vai demorar a estar a venda??
 
a c4480 vai estar disponível já este mês se não estou em erro...

a c5280 só compensa pela imprensão em cd/dvd, lcd maior e maio resolução de digitalização... outra hipótese é a C4380 com wifi, mas é exactamente igual à c4280.
 
Não me parece q a diferença seja so isso pra 5280. Tecnicamente é isso, mas parece q a 4280 vem com demasiado bugs e qualidade inferior na pratica
 
não tenho essa ideia... e a qualidade de construção é equivalente... nota-se a diferença é entre as deskjet e as photosmart...

mas a que bugs te referes?
 
mp610 a 115 euros!!!

quero dizer-vos que acabei de comprar uma canon mp610, novinha em folha, dentro da caixa, por 115 euros (ainda com menos 1,37 euros de desconto adicional....)!!!!!!!!!!!! foi uma surpresa, pois numa loja a tres lojas de distancia está a 190 euros e um andar acima está a 195 euros..... julgo que as regras nao permitem identificar a dita cuja loja.....
 
Eu concordo com tmgp a 4280 ja nao esta no mercado mas na vobis do gaiashopping sou capaz de te arranjar uma acho que ainda tenho em stock senao podes sempre optar pela 4380 que ja tem wireless e usa o mesmo tinteiro.
 
Back
Topo