1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

que impressora comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por coala, 21 de Agosto de 2002. (Respostas: 1; Visualizações: 704)

1. coala

coala Power Member

qual a melhor impressora por +/- 150€ ?

Última edição: 21 de Agosto de 2002
  2. gutter

gutter Power Member

Depende pro que uses...se imprimes pouco ou muito, muitas fotos ou muito texto.
    Eu comprei uma à umas semanas, achei uma HP 920C a 20 biscas, que acabou de ser decontinuada.

Agora por marcas:
    - Lexmark: tinteiros caros como o raio, a impressão até dizem que é boa.

- Epson: são boas, tinteiros baratos mas tendem a entupir as cabeças com o tempo...e se usares pouco entao...tenho ca uma Epson 640 toda entupida ( alguem a quer pra peças ????). O mal das Epson é que vem com as cabeças de impressao na impressora, e esta vai-se degradando com o tempo.

- HP: tinteiros caros mas duram bem, solidas e boa impressao. Os tinteiros trazem as cabeças de impressão, logo mudas de tinteiro e a impressão esta sempre como o 1º dia.

- Canon, tineiros baratissimos mas com pouca tinta (tipo 9ml) mas a cabeça de impressao é um peça à parte que se pode comprar e instalar à parte. Falam muito bem dos novos modelos (S500 e acima), são baratas de manter especialmente se tiverem 1 tinteiro para cada cor.

Agora depende dos modelos e para o que tu uses, eu aconselho HP ou Canon caso seja um modelo com tinteiros de cor separados. Eu tenho uma HP920C, a irma mais velha 940C tb é muito boa e acho que é dentro desse preço.

Ve reviews por ai, na www.pcworld.com, www.cnet.com, na amazon e tem especial atenção aos user opinion.

Partilhar esta Página