1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que impressora multifunções escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por r_inoc, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1846)

1. r_inoc

r_inoc Power Member

Não sei se coloquei este tópico no sítio certo, mas aqui vai...

Eu vou adquirir um novo PC, e como não tenho impressora, de momento compatível com Vista, além de estar velhinha , queria comprar uma nova...

Orçamento:
    até 120€

Marcas preferidas: HP, EPSON, LEXMARK, CANON

Preferências:

Boa qualidade de imagem (resolução boa)
    Scanner
    Fotocopiadora
    Que imprima folhas até tamanho A4
    Wireless
    A cores
    Compatível com Vista
    Sistema Plug&In de auto instalação (prefiro isto, mas também pode ser com cd de instalação...)
    Compacta (não gosto de coisas gigantes :tareon: )

Pode ser LaserJet ou Inkjet

Poderiam ajudar?:009:

EDIT: o orçamento inicial pode ser esticado em 20-40€

Última edição: 8 de Janeiro de 2009
  2. friezens

friezens Power Member

Eu não comprava Lexmark, pagas muito pouco pelo equipamento mas cada tinteiro custa um balúrdio.

HP também não comprava, mas a HP já é mais um ódio pessoal (já tive uma multifunções que avariou passado 1 mês da garantia).

Iria mesmo para a Epson, tenho uma multifunções da Epson e nunca me deu problemas, os tinteiros para a epson, da concorrencia, são bastante mais baratos que os da HP e da Lexmark.

3. Zahur

Zahur Power Member

Para mim lexmark tambem ta for de questao (tinteiros muito caros) tenho uma lexmark e uma hp (esta mais moderna) e sobre a ultima nao tenho razao de queixas:x2:
    agora modelos e que ja nao sei muito mas posso pesquisar um bocadinho
    Ps: se nao te importares com o preço dos tinteiros Lexmark!!!! impressao mesmo espectacular
    http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04135148&oid=10|41&c=1123889 (nao tem wireless)
    http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04141102&oid=10|41&c=1123889
    ai ficam umas sugestoes :P

Última edição: 8 de Janeiro de 2009
  4. r_inoc

r_inoc Power Member

À volta de quanto cada tinteiro (LexMark)?

E sim importo-me com o preço dos tinteiros ou dos toners (das impressoras a laser)...:P

5. Zahur

Zahur Power Member

30, 40 € ainda e bastante

6. r_inoc

r_inoc Power Member

hmmm... Já senti um arrepio pela espinha acima... :lol:

É pena, porque eu gosto da qualidade LexMark...

7. Zahur

Zahur Power Member

nao es o unico. e bem puxado:'(

8. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

9. r_inoc

r_inoc Power Member

Gostei muito da HP...

PS: Eu dei um orçamento de 120-160€, mas gostava de não gastar o guito todo... :lol:

10. Zahur

Zahur Power Member

11. E que tal poderares a compra de uma Canon?

Tens por exemplo a Canon MP540 que é do melhor na relação qualidade/preço que está no mercado:

Res. de impressão: 9600x4800
    Res. de digitalização: 4800x2400
    Consumo: 1 pl
    Leitor de cartões
    PictBridge
    Leva 5 tinteiros - 520BK (preto pigmentado) - +/- 400pag ---custa cerca de 12€
    521bk/y/m/c - +/-260pag/cada --- custam cerca de 10€ cada

Acho que é a melhor para quem quer qualidade, baixo consumo e preço de tinteiros baixo!

:victory: P.S. a impressora custa 99€

12. r_inoc

r_inoc Power Member

13. r_inoc

r_inoc Power Member

Hmm... Nada má mesmo... por acaso na tens ai um website com as specs e fotos dela pois não?

Tem wireless?

14. xiserre

xiserre Power Member

Compra a brother 135.. Comprei uma por 50 € e cada tinteiro(reciclado) custa 2€:D E a qualidade de impressão e a mesma

15. r_inoc

r_inoc Power Member

HMMM... brother faz-me torcer o nariz...:wvsore:

Mas até que esses tinteiros reciclados não estão caros... :hehehmn:

16. r_inoc

r_inoc Power Member

Muito boas essas...

Agora tou indeciso entre essas duas e a HP Photosmart C4480 All-in-One (mais inclinado para esta... sempre gostei de HP...)

17. higore

higore Power Member

Boas,

s tiveres a pensar no preço da mp620, leva entao a hp c5380, bem melhor, com um custo po pag. mais baixissimo.

snao leva a c4480, consegue ter um custo por pag, a texto tb muito baixo , graças ao tinteiro 350xl preto de 25ml a fazer kuase as 1000 paginas, isso ja nao s iguala na concorrencia...

acho q fazes uma melhor escolha.

cumps.

Partilhar esta Página