Que investimento fazer?

Já agora, em Espanha o imac é mais barato ( a diferença de preço dá para ir lá passear e trazer o iMac ) mas o suporte é apenas de 1 ano :\ ou entao temos de comprar o applecare que são 200€ para ter suporte de 3 anos.

Não compensa (se quiseres ter mais tempo de garantia), vais acabar por gastar mais do que se comprares cá, se fores colocar mais memória ainda mais vais gastar. Viste os preços na Apple Store?
 
e mais uns cobres para o teclado tuga... mas aqueles preços da lojamac não são necessariamente os que irão ser praticados cá como base, eles até têm lá um link "viu mais barato?". A poweron, por exemplo, irá, concerteza, fazer preços mais em conta, para nosso bem, que depois podemos dizer na loja em que preferirmos comprar "ah, mas eu vi mais barato..."

Eu pessoalmente prefiro comprar em lisboa do que ir a espanha ou receber pelo correio uma coisa tão cara... A poweron é em Matosinhos, parece-me.
 
Última edição:
e mais uns cobres para o teclado tuga... mas aqueles preços da lojamac não são necessariamente os que irão ser praticados cá como base, eles até têm lá um link "viu mais barato?". A poweron, por exemplo, irá, concerteza, fazer preços mais em conta, para nosso bem, que depois podemos dizer na loja em que preferirmos comprar "ah, mas eu vi mais barato..."

Eu pessoalmente prefiro comprar em lisboa do que ir a espanha ou receber pelo correio uma coisa tão cara... A poweron é em Matosinhos, parece-me.

A sede é no Porto (Sede e mais duas lojas) mas tambem têm em Matosinhos
 
Em principio deverei comprar o novo 24'' 2.4ghz, mas agora para complicar tenho um vale de 500€ para uma loja que me permite comprar um monitor de 24'' ( HP ) sem me sair do bolso...

visto que queria um monitor de 24'' e que não posso usar o vale no iMac, será que não me justifica mais manter o desktop e comprar um Macbook + monitor 24'' ?

Para videos sem ser HD, edição de imagem em photoshop, e principalmente edição de música o Macbook não será suficiente? permitindo-me assim poder jogar sem problemas no caixote?

Pena a limitação do macbook a 2gb de memória :(
 
Última edição:
Em principio deverei comprar o novo 24'' 2.4ghz, mas agora para complicar tenho um vale de 500€ para uma loja que me permite comprar um monitor de 24'' ( HP ) sem me sair do bolso...

visto que queria um monitor de 24'' e que não posso usar o vale no iMac, será que não me justifica mais manter o desktop e comprar um Macbook + monitor 24'' ?

Para videos sem ser HD, edição de imagem em photoshop, e principalmente edição de música o Macbook não será suficiente? permitindo-me assim poder jogar sem problemas no caixote?

Para o photoshop (dependendo do que fizeres) é capaz de não chegar. Se for só para fazer umas brincadeiras então aí em princípio não terás muitos problemas.

Se podes comprar um hp 24'' à borla, então eu acho que optava por essa solução.

Ficavas com o desktop actual, compravas o macbook e o hp e depois aínda metias mais 1 gb no macbook e pronto.
 
Para complicar as coisas o iMac mais antigo (se assim se pode dizer pq este ainda não chegou cá baixou para os 1500€ :D
 
bem, já me decidi.
Vou aproveitar a venda do meu caixote que penso que é bem vendido, e comprar um quad por mais 250€ e esperar pela nova revisão dos macbooks visto que n tenho grande pressa e o leopard ainda demora um bocadinho a chegar.
esta revisão dos iMacs n me convenceu ..
Meto o ubunto no PC + Win para jogar, e depois compro o portatil, parece-me a decisão mais sensata.

Obrigado a todos os que participaram :)
 
Back
Topo