1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que IS comprar??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ezoid, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 627)

1. ezoid

ezoid Power Member

Boas... Vou ter mm de comprar um Internet Security por muito que me custe, vou precisar de licença para 3 pcs mas estou um pouco indeciso...

AVIRA (39,95€ / pc)
    KASPERSKY (59,90€ / pc)

com base no preço/funcionalidade que pensam que pode ser melhor?

2. sadmam

sadmam Power Member

Boas,

Não conheço a solução avira...mas conheço o Kaspersky e posso dizer que é muito bom!!! Aconselho...

Cumprimentos

3. ezoid

ezoid Power Member

Esqueci-me apenas de referenciar que fui buscar estes dois por no www.av-comparatives.org apareceram com ADVANCED+ e foram as soluções de eu já tinha ouvido falar...

4. SunsetRider

SunsetRider Power Member

- nod 32 smart security

5. Pedro82

Pedro82 Power Member

Esses são preços por PC?!! Tenho impressão que já vi licenças para até 3 pcs que custavam pouco mais que isso... se não me engano o Kaspersky (que considero bastante bom) custava à volta de 80€, mas dava para 3 pc's...

6. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

BitDefender Internet Security 2008 = dá para 3 PCs durante 2 anos - 69.90€

Cumps

7. ezoid

ezoid Power Member

em relação aos preços estão enganados, motivo pelo qual peço desculpa, mas posso dizer que o avira são 95,95€ 3pcs durante 2 anos e o kaspersky chega perto dos 119€ pelo mesmo...

estive a ver o que aqui me deixaram... mas fui pesquisar mais um pouco e encontrei isto... http://www.virusbtn.com/news/2008/09_02 se possivel deixem uma vez mais a vossa opinião. procurei mais um pouco... http://security.nl/artikel/22931/1

Última edição: 30 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página