1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que ISP devo Escolher...

Discussão em 'ISPs' iniciada por jjcf, 18 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 797)

1. jjcf

jjcf Power Member

Boas,

Pessoal gostava de uma opinião vossa, eu não tenho qualquer ligação telefónica e gostaria de ter internet, já tenho tvcabo.

Estava a pensar na netcabo por já ter tvcabo...

Que alternativas tenho?

Não queria pagar muito mais de 30€ mensais e queria que a instalação fosse realivamente rápida a da netcabo segunda feira já estaria a funcionar...

Abraço

2. Romani48

Romani48 Power Member

depende de onde estás.. por cabo.. posso recomendar TVTel... mas também tens por exemplo cabovisão.. não te posso adiantar nada sobre esta ultima

quanto a TVTel tem um serviço 5*

as velocidades contractadas são sempre as que tens e as vezes mais! Eu com net a 4Mb faço donwloads a uma média de 500+Kb/s

porém em bons servidores pode chegar, como já chegou a 1Mb/s
    Pings baixissimos em jogos... logo lag=0

e depois aquelas coisas que os teus downloads não são contabilizados :D

3. jjcf

jjcf Power Member

moro em lisboa esta disponivel nessa zona?

qual é mais ou menos o tempo que demoro depois da encomenda a ter net?

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pensava que TvTel por cabo só existia no Norte.

Eu até ia recomendar Clix.. mas acho que ia demorar um bocado até teres net.. no teu caso se calhar é melhor ires para a netcabo já que tens alguma urgência.

Cumps

5. jjcf

jjcf Power Member

Não tendo linha telefonica quanto tempo demora +- instalar por exemplo a clix

6. jjcf

jjcf Power Member

alguém me sabe dizer isto:
    Não tendo linha telefonica quanto tempo demora +- instalar por exemplo a clix??

7. Romani48

Romani48 Power Member

eu nao sabia que estava em lisboa.. mas lá tens o melhor da tvtel.. fibra optica

Partilhar esta Página