Que ISP escolher?

suB disse:
já ponderaram netvisão? agora vão ter pacotes de 2 4 e 8 mbps a preços convidativos (2mbps + TV + telefone sem assinatura = 61€ - no site este pacote é o de 512, mas como sabem as velocidades vao quadruplicar sem influencia no preço)

Estou mesmo só à procura de uma solução ADSL ;)
 
Tenho Netvisão e até hoje tive poucos problemas com a ISP em questão e se realmente se confirmar... que as velocidades vão aumentar tens uma ISP bem "porreira".
 
Eu já tive adsl.pt, Netcabo, Zzzt e Netvisão.

Realmente, na questão preço-qualidade a Netvisão é um ISP muito bom, em termos de performance/tráfego ilimitado a adsl.pt era excelente, o preço é que não era convidativo :D

De qualquer maneira, não queria voltar para cabo, logo estaria interessado numa solução ADSL, sem ser adsl.pt e Via.

Basta saber qual a melhor, ou a menos boa :)
 
Eu tenhu sapo pro e ñ tenhu muitos motivos de queixa, agora as velocidades vao aumentar e tudo.

se escolherem sapo vao po pro, pois se escolherem o standart vao ficar sem consumos numa semana(p2p)(2mbps) enquanto k no pro (4mbps) têm trafego ilimitado nacional...
 
Realmente post interessante, pois ha ja algum tempo tb pondero sair da sapo standard e mudar mm de linha telefonica, não é k me sinta insatisfeito com a sapo, mas é mais pk nas presentes condicoes tanto a clix cm a oni poderam ter solucoes mais adequadas.
Como tenho atendimento automatico da tele2, nao faz sentido continuar a pagar uma assinatura da PT. Um clix ou oni sem assinatura com uma tele2 cima faz mt mais sentido :lol:
E esta ideia de aumentar as velocidades ainda me vai sair mais caro se os limites tb nao aumentarem, pois com os actuais e sem HH's facilmente a meio do mes o acesso à net é proibitivo.
 
Boas pessoal!!

Tenho cyclopnet e isto e uma m***a, tou a pensar mudar para a interacesso pq tenho ouvido falar muito bem!!, mas queria a opiniao do pessoal que tem, em relação e programas de peer to peer, e tsunami ja agora qt pagar pelo serviço de 1 mb?

Thanks a todos

Fikwm bem
 
Como referi anteriormente (neste tópico), tenho Cyclopnet e estou lixado com as velocidades obtidas....e claro, comecei a tratar das coisas pra mudar. Escrevi para vários ISPs a perguntar as coisas do costume (tempo de instalação, etc etc). Devo dizer que da Oni nem uma resposta. Quanto ao sapo, clix, telepac, simplesnet ..todos responderam...respondendo bem às questões postas.

Entretanto contactei a Cyclopnet a reclamar o serviço e a dizer k assim...bye bye....mto provavelmente não só de mim mas de muitos clientes.
Como resposta disseram-me que realmente o FTP e P2P estavam limitados em algumas zonas devido a mudanças na rede e manutenção dos servidores e que até ao final de Abril (dentro de uma semana) a situação estaria regularizada e que iriam ajustar tarifários e ofertas (pra melhor).
Assim, tendo em consideração que todos os ISPs disseram-me que eram necessárias cerca de 8 -10 semanas pra mudar...decidi esperar cerca de 15 dias até mudar.
Vamos ver :wow:.

Fikem bem
 
Back
Topo