1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que ISP escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Edu115, 8 de Maio de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 446)

1. Edu115

Edu115 Power Member

Pois é.. o derradeiro dilema!!

Tenho actualmente Netvisão, mas como não estou minimamente satisfeito com os recentes "problemas", gostava de saber qual a melhor opção no mercado.

Tive durante um ano ou dois, SapoADSL 512kbps, mas foi para esquecer, porque a ligação era completamente instável. Caía constantemente, havia alturas em que nem me conseguia conectar sequer, enfim...

Depois mudei para Netvisão, e até hoje, tenho estado contente da vida... Mas não admito nem tolero que seja gozado como está a acontecer agora com esta palhaçada dos upgrades de velocidades.. Daí perguntar: Devo continuar e esperar pacientemente? Devo mudar para SapoADSL e dar uma segunda chance? Ou haverá outro ISP que ofereça o mesmo que estes, a melhor preço? Aconselhem aí!

2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Epá Sapo ADSL é que não! Se estiveres em zona Clix ou Oni, ficas-te já por aqui. Se não estiveres, então procuras a solução destes operadores via linha da PT.
    Já agora, a que "problemas" é que te referes concretamente? É que das alternativas que apresentaste, o melhor é ficares como estás!

3. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Eu continuo com a netvisão, acho que os problemas que não me dá relativamente ao ISP que tive anteriormente faz desta a melhor escolha (para mim). Se queres mesmo mudar não posso aconselhar um ISP, mas há dois que é de fugir: Sapo e NetCabo.
    Sapo tive amigos que tiveram, e é uma palhaçada a maneira como tratam o cliente (em vários casos) além da qualidade de serviço ser fraca.
    NetCabo tive durante bastante tempo e dava imensos problemas na ligação. Então quando tentavas telefonar para o "suporte técnico" é que te assustavas: pelo menos 30min à espera de ser atendido, a maior parte das vezes por alguém que não entendia nada do assunto com desculpas absurdas relativamente às falhas de serviço...

Portanto estes dois só posso desaconselhar.

Partilhar esta Página