Que ISP escolher?

||Red_Evil||

Portugal@Home Member
Boas pessoal,

Bem estou a pensar seriamente mudar de ISP (netcabo) pois, apesar de lá trabalhar e tentar fazer todos os possiveis para manter tudo a 100% é de todo impossivel, desde facturas duplicadas a consumos facturados incorrectamente, de movo que vejo-me na necessidade de mudar para outro ISP.

A minha questão é a seguinte: Que outro ISP é que anda para ai com trafego porreiro?

Clix/Oni esqueçam, moro na charneca da caparica e não ha por aqui isso.

pelo que sei existe por aqui a sapo, a telepac e a cabovisao, e dentro destas tres estava mais inclinado para a telepac pois ao menos pelo serviço de 4MB oferece consumos nacionais ilimitados, mas o problema é que estou habituado ás minhas HH da netcabo pro (das 9h ás 18h).

Por isso quem tiver alguma sugestao em relação a escolher um ISP avise sff =)
 
ó red

Seu chupista.. O que tu queres sei eu pá... Ja tivemos a falar.. Vodafone sem limites parecia bom.. Até ter 128 de upload quando descobrimos.. Netcabo suka.. Sapo nao tem HH e tem limites.. A Via networks tem Trafic Shapping.. A Cabovisao conta upload.. Clix e oNi nao existe na zona dele.. nem na minha.. Enfim.. Onde é que ha mesmo? **ironic** :P

E pronto.. Mais vale voltar a analogica..

Tlx Telepac.. MAs continua com internacional a conta gotas.. Não é que ele abuse.. Ta é habituado a HH do pro+.. Sp se faz algo mais que 8 gigas por mes em média de inter.. maximo de mts Isp's

Abraços
 
||Red_Evil|| disse:
Boas pessoal,

Bem estou a pensar seriamente mudar de ISP (netcabo) pois, apesar de lá trabalhar e tentar fazer todos os possiveis para manter tudo a 100% é de todo impossivel, desde facturas duplicadas a consumos facturados incorrectamente, de movo que vejo-me na necessidade de mudar para outro ISP.

A minha questão é a seguinte: Que outro ISP é que anda para ai com trafego porreiro?

Clix/Oni esqueçam, moro na charneca da caparica e não ha por aqui isso.

pelo que sei existe por aqui a sapo, a telepac e a cabovisao, e dentro destas tres estava mais inclinado para a telepac pois ao menos pelo serviço de 4MB oferece consumos nacionais ilimitados, mas o problema é que estou habituado ás minhas HH da netcabo pro (das 9h ás 18h).

Por isso quem tiver alguma sugestao em relação a escolher um ISP avise sff =)

De certeza que não tens clix na caparica?

Olha que abriram novas zonas agora dia 1, aí nas redondezas (ainda nem estão anunciadas no site) e se ainda não tens, deve andar por semanitas!

Falo da quinta da lomba/seixal/almada, etc...
 
pois eu acabei de ligar para lá, indicaram-me para ligar na primeira semana de setembro pq as listas deles só iam ser actualizadas nessa semana...........
 
Viste?

Bem te disse que essa zona estaria pra muito breve. ;)

(secalhar até já está coberta, who knows? Tenho uns contractos daí de perto para a semana que vem)
 
Agora o tempo de activação é de 6 semanas no máximo, por imposição da anacomE (a PT faz sempre tudo por levar o tempo limite das desagregações ao máximo, mas o limite agora é 6 semanas, após as quais a PT terá de pagar uma pesada multa - 35€ por DIA!) :P
 
God_Himself disse:
Agora o tempo de activação é de 6 semanas no máximo, por imposição da anacomE (a PT faz sempre tudo por levar o tempo limite das desagregações ao máximo, mas o limite agora é 6 semanas, após as quais a PT terá de pagar uma pesada multa - 35€ por DIA!) :P

E a multa vai para quem? Para o desgraçado do cliente que espera e desespera? Para o Clix? Para a Anacom? Para o Sócrates?
 
Back
Topo