Que ISP escolher?

Callcenter... Acho que tá tudo dito... Eles só sabem o que lhes é transmitido plos superiores e por vezes não apanham bem as noticias e depois acontece isto...

Não, a clix n conta ups ;)
 
eheheh bem e como o numero é gratuito liguei mais duas vezes lol, a primeira disse que ia confirmar e depois quando voltou á linha disse que nao contava, na segunda o rapaz respondeu-me logo que nao contavam :D

eheeheh
 
com o truque ok....sem o truque acho pouco...para mim 100GB devia ser o mínimo...tipo para um disco é muito...mas para por em DVDs...pois assim já é pouco...
 
Última edição:
O prob está ainda na cobertura do serviço. Eu não me importava nada de ter clix, ou outro qualquer ISP, visto não ter axado piada a uma resposta por uma sit consumos (pro+ aqui) mas da ultima vez que telefonei não havia previsão, e ter clix basico para mim não serve. Denote-se que tenho um bom serviço net, sem problemas, mas 45 euros e so das 9 as 18 não chega pk nka as aproveito, estou a trabalhar e assim como chego la pelas 20 horas.. :|

Abraços

PS: A minha zona é Perto de Loures, SAC (Flamenga)
 
O que é que acham da cabovisão a 8mb com 60gb mais happy hours ? Disseram-me que num mês chega-se a 200gb, será que é verdade ? Alguém tem este plano ?
 
Eu não sei qual a sua qualidade e eficiência, mas vou mudar para a netvisão para o mês que vem, não é de certeza pior que o sapo, estou farto, já são 3 anos que tenho e melhorias que se veja nada, os clientes mais antigos para eles são zero, só se lembram quando temos a feliz ideia de mudar para outro isp, vindo eles de seguida com mil e uma ofertas para mudar-mos de ideia, os 4 gigas para quem tem o antigo pro são uma anedota, "aumentam" as velocidades e permanecem o tráfego, ou seja alugamos um ferrari para poder-mos circular apenas no parque de estacionamento, é uma vergonha.
Infelizmente clix por aqui ainda é uma miragem, sou servido pela central da Bobadela que parece que é uma central remota e tão cedo vou vêr por aqui o tão desejado serviço. Pelo menos com este isp não estarei mais a sustentar a nossa querida amiga PT que da minha parte já engordou muito, era bom que mais que fizessem o mesmo, para ver se começava a fazer uma dieta rigorosa a ponto de passarem alguma fominha, mas não a ponto de desaparecerem de vez, que custa-me dizer isto, mas fazem falta para manter a concorrência com guerra bem acesa contra eles e sempre a favor do cliente final.
Fica o meu desabafo que já vai longo.
 
Back
Topo