Que ISP escolher?

Vocês são os verdadeiros "tugas", o rapaz pede conselho para ligação e vocês dizem a vossa ligação, se calhar há melhores, mas a vossa, por ser a vossa, é e será sempre a melhor... Não sei como conseguem aconselhar ISP's ao rapaz sem saber para que é ele as quer...

Red-evil, se quiseres uma ligação para jogar, SAPO ADSL sem sombra de dúvida (as happy-hours dos outros ISP's estragam tudo), se quiseres para sacar, Netvisão, de resto não te aconselho nem Clix (por ouvir dizer que a qualidade da ligação é muito má), nem Oni (é a que tenho quando não estou na minha habitação da faculdade e, para além dos limites serem muito mauzinhos, são também as velocidades, e happy-hours começam às 21 e acabam às 9, o que não é nada prático), nem Netcabo, acho que já viste porquê :E

Fica bem
 
darksould 200 gigas num mes? LOL

estamos no dia 15 e este mes ja tenho um trafego total de: 328.54G LOL

o unico defeito da netvisao é k fica depois muito caro em dvd's para gravar os backups ehehehe :D
 
||Red_Evil|| disse:
mas netvisao para sacar? netvisao conta os uploads e isso é mto mau.....60gb de download/upload não dá para absolutamente nada.....

Netvisão com HH das 3h ás 8h, e parece que o upload é de 512K na velocidade de 2Mb e 1024K nas velocidades de 4 e 8Mb
 
||Red_Evil|| disse:
diz-me aonde na pagina da cabovisao eles dizem que têm HH sff......nao encontro lá nada disso....

Eu não vi na página deles, liguei directamente para eles e a menina que me atendeu confirmou-me, só não tenho a certeza qual a duração da promoção, acho que é até ao fim do ano
 
pois....mas mesmo assim acho que vou esperar pela clix.....aqueles 50GB de downloads sao tentadores demais.....em principio ainda tenho netcabo até ao final de setembro por isso vou dar mais um tempo a ver se a clix chega para estas bandas da charneca da caparica......senão logo se ve......
 
tb tou a pensar largar o sapo, 20/2 gb com 2Mb n dá pra nada, e inda por cima, + de 35e.... aguardo cobertura clix pra mudar, ou ate mm oniduo... zona sem cobertura n vale apena seker pensar em trocar... mas quem puder, a meu ver tvcabo é das poucas ke se aproveita, em boas zonas...
 
eu nao me queixo da velocidade da netcabo, até estava satisfeito em relação a isso, queixo-me é das facturas incorrectas que me continuam a enviar desde o mes 5..........
 
Enfim, ele de facto até que tem razão.. E a ligação e a zona deles começaram tb a ficar instáveis.. Ao ponto de me enviar msg's po telele a dizer que n tinha net.. + 1 vez.. Eu axo que a ligação que tenho é bastante razoavel, mas no caso dele não o censuro, especialmente qd ameaçam por em tribunal alguem que sabe perfeitamente que tem as facturas erradas, e não é uma situação de erro dele. É mesmo do Isp em si. E eu neste caso posso confirmar. A culpa não é dele. O problema é que ha quem saiba a 100% o que efectuou de consumos num dia, e saiba como ver, e depois ha os outros clientes. E nós somos os 1os, e não somos engru+pidos facilmente. Se ele for a tribunal, podem tar certos que o vou lá defender..

E eu tb so queria que me dissessem que nao fiz 3300 megas num so dia, mas sim os 1600 que sei que fiz, e até nisso ha 3 reclamação ja recebi de tudo, desde k nao tinha efectuados consumos extra, até que era sabado e não tinha HH (eu sei, afinal sei melhor que os clientes todos, digo a mesma treta todos os dias) e sei até o que fiz de downloads ao megabite quase. Mas como sp, ja recebi estas duas respostas, e ng me vai tirar os X megas do mes passado(não passei consumos pk não quis). Como tal, com ligação perfeita ou não, e aclix até pode não ser perfeita, mas juro que so por isso, e pk avisei que se não me dessem razão mudaria de isp, com ligação boa ou não, vou mudar de ISP. Não gosto de ser papado por estupido, e se faço bem o meu work, gostava que fizessem o deles bem, nomeadamente nesta situação., até pk não digo que não fiz, digo apenas que fiz menos e que gostava que reduzissem isso.

Não o fazem, azar..
 
Arrakis_Dune disse:
Enfim, ele de facto até que tem razão.. E a ligação e a zona deles começaram tb a ficar instáveis.. Ao ponto de me enviar msg's po telele a dizer que n tinha net.. + 1 vez.. Eu axo que a ligação que tenho é bastante razoavel, mas no caso dele não o censuro, especialmente qd ameaçam por em tribunal alguem que sabe perfeitamente que tem as facturas erradas, e não é uma situação de erro dele. É mesmo do Isp em si. E eu neste caso posso confirmar. A culpa não é dele. O problema é que ha quem saiba a 100% o que efectuou de consumos num dia, e saiba como ver, e depois ha os outros clientes. E nós somos os 1os, e não somos engru+pidos facilmente. Se ele for a tribunal, podem tar certos que o vou lá defender..

E eu tb so queria que me dissessem que nao fiz 3300 megas num so dia, mas sim os 1600 que sei que fiz, e até nisso ha 3 reclamação ja recebi de tudo, desde k nao tinha efectuados consumos extra, até que era sabado e não tinha HH (eu sei, afinal sei melhor que os clientes todos, digo a mesma treta todos os dias) e sei até o que fiz de downloads ao megabite quase. Mas como sp, ja recebi estas duas respostas, e ng me vai tirar os X megas do mes passado(não passei consumos pk não quis). Como tal, com ligação perfeita ou não, e aclix até pode não ser perfeita, mas juro que so por isso, e pk avisei que se não me dessem razão mudaria de isp, com ligação boa ou não, vou mudar de ISP. Não gosto de ser papado por estupido, e se faço bem o meu work, gostava que fizessem o deles bem, nomeadamente nesta situação., até pk não digo que não fiz, digo apenas que fiz menos e que gostava que reduzissem isso.

Não o fazem, azar..


Arrakis_Dune resolvi o problema, ja me fizeram credito lolol , foi bastante simples, enviei carta a desistir e eles deram-me logo o credito lol

em todo o caso é só chegar aqui a clix e adeus netcabo
 
tb vou mudar, pra clix ou oniduo, mal tenha cobertura... mas mm assim s/ cobertura, 5gb trafego 34.90e (2Mb) xega-m perfeita/ e sao acumuláveis... mal é a PT meter a pata...
 
Tem.

Significa que a ligação é "castrada".

Tens tráfego ilimitado mas não podes fazer quase nada com ele em P2P.
Só em HTTP e pouco mais.

Esquece as mulas, bxungas, etc.
 
Ai, garanto-te que isso é mentira.
Saco mais k bem em torrents e apesar d não usar a mula, sp sakei a boas velocidades.
Não tenho razão de queixa de p2p, o mesmo acontece com o soulseek k dá às mil maravilhas e a velocidades normais.
Tal como por irc, http e ftp, dá td à contade.
Cumps
 
Mas garanto-te que cerca de 50% dos clientes da VIA ficou piursa por causa do TS e mts desistiram quando acabou o periodo de fidelização..

Alguns nos momentos mais criticos era so porta 80 e 21 e já estavam com sorte..

[]
 
Back
Topo