Discussão Que ISP escolher?

erz0

Power Member
Boa tarde a todos!

À semelhança de outros users, vou mudar de casa no próximo mês e coloca-se a questão de que serviço colocar.

Já contactei as três operadoras e no que diz respeito a cobertura e valores, eis o resultado:

Em termos da NOS, nem vale a pena adicionar o serviço à discussão pois estamos a falar de SAT e um valor que ultrapassa os 50,00EUR, pelo que o eliminei desde logo. Restam a MEO e VDF.

MEO - Ficaram de confirmar se o serviço é fibra. No teste, dá como SAT mas a casa tem uma instalação Fibra. Segunda-feira ligam a confirmar se é ou não fibra e, caso seja, as condições são as referidas noutro tópico: 145 canais (66 rádios) net 60 Mb/s Tlf Ilimitado por 35.99 mais 1 euro de box. Além disso posso optar ou por um tablet ou então pela oferta das duas primeira mensalidades e ainda ter um desconto na terceira. Para além disso, vou ter sempre 30€ pois "vou sugerido" de outro cliente MEO;

VDF - 100 canais, net 50 Mb/s + Telefone ilimitado por 25,90EUR + 5,50EUR (Box), ou seja, 31,40EUR

Estamos a falar numa diferença de 5,59EUR/mês.

Já fui cliente de todos os operadores principais, excepto Vodafone e gosto bastante do MEO. A interactividade da box, juntamente com os serviços adicionais (PT WIFI, MEOGO) seduzem-me bastante.

Acham que vale a pena? Qual é que escolhiam?
 
Na Vodafone é possível obter a oferta da box. Não sei de onde és, mas na loja do Norteshopping no Porto estavam lá oferecer.

E se quiseres ir "sugerido" para a Vodafone manda PM. Ambos ganhamos uma mensalidade grátis.
 
Última edição:
Na Vodafone é possível obter a oferta da box. Não sei de onde és, mas na loja do Norteshopping no Porto estavam lá oferecer.

E se quiseres ir "sugerido" para a Vodafone manda PM. Ambos ganhamos uma mensalidade grátis.

Obrigado pelo feedback.

Sou de Lisboa. Voltei a ligar para a linha e disseram que não oferecem a box, mas que em loja podem oferecer. Tenho que ir à loja ver o que me dizem.

Em relação à sugestão de cliente, referiram que essa oferta apenas é válida se a adesão for feita telefonicamente (o que não me parece garantido, mas pronto).

Se me oferecerem a box, opto pela Vodafone. Caso não, acho que prefiro a meo, apesar da diferença de 5 , 59 mês.
 
Pergunta na loja se esta campanha também é válida lá. Se for e se quiseres "ser meu amigo" ou se conheceres algum amigo que seja cliente Vodafone usa a mesma. Não te fies no que dizem pelo telefone que eles querem é vender.
 
Pergunta na loja se esta campanha também é válida lá. Se for e se quiseres "ser meu amigo" ou se conheceres algum amigo que seja cliente Vodafone usa a mesma. Não te fies no que dizem pelo telefone que eles querem é vender.

Já fui à loja e confirma-se. A Box é oferta.

Posto isto, celebrei a adesão, ficando a 25,90EUR 24 meses c/ 100 canais + box DVR (oferta) c/ 1 mês de canais premium (excepto adultos e desportivos) + 50 megas de net e telefone com chamadas grátis.

Bela diferença, entre aderir na loja ou via telefone.
 
Última edição:
Já fui à loja e confirma-se. A Box é oferta.

Posto isto, celebrei a adesão, ficando a 25,90EUR 24 meses c/ 100 canais + box DVR (oferta) c/ 1 mês de canais premium (excepto adultos e desportivos) + 50 megas de net e telefone com chamadas grátis.

Bela diferença, entre aderir na loja ou via telefone.

Em que loja foi, se não é indiscrição? Vim agora de uma e não me ofereceram a box. No tópico das negociações disseram-me que tinha de ser numa loja oficial.
 
Back
Topo