Discussão Que ISP meter ?

Grib

Power Member
Gostava de vos pedir a colaboracao para me ajudarem a escolher a melhor opcao para o novo serviço de internet pelo menos 20 megas.

De momento tenho TVcabo com pacote fantastic life com as foxs todas e Telecines por 36€.
A cabovisao tem preços mais caros que os restantes
Tenho duas solucoes, meter internet isolada e continuar com o serviço da TV cabo ou optar por um pacote completo.

Qual será o melhor ISP e metodo a escolher?

[EDIT] E nao tenho cobertura da fibra..
 
Última edição pelo moderador:
LOL é o que tenho de momento mas o meu servico de internet está uma desgraça ou mudo tudo pa outra operadora ou mudo só a internet.
 
Entao assim nao aconselhas nada..

Na meo os 20 megas da net sao divididos pelas televisoes ?
 
Última edição:
Olha tambem é uma boa opcao e é ciomo é menos usada deve ter menos clientes a lixar a linha! Custa 20 € os 24 megas tal como a clix.
Como é a internet nos 24 megas consegue se quanto ?

Oh :rolleyes: Se estás a 1m da central, consegues os 24Mb. Agora, se estás a 3KM nem 4Mb deves conseguir.
 
Sinceramente, eu aconselhava-te a teres o pacote 3 play da Zon. Além de ficar sempre mais em conta, a Internet da Zon não é assim tão má. Da mesma maneira que no ADSL tas condicionado à distância da central, na Zon estarás condicionado ao número de clientes na tua célula.

Quanto ao TS, há casos de utilizadores que têm e outros que não. Eu pessoalmente sofro de algum TS, mas como não uso muito P2P, não me importo muito. Além disso tenho velocidades acima da contratada (downstream, no upstream fica um pouco aquém do contratado) e um serviço estável.
 
Back
Topo