Que ISP para ADSL?

NPinho

I folded Myself
Bem, bou mudar em breve para ADSL, mas não sei que ISP :(

Que ISP recomendam com estas condiçoes?

1Mb de acesso;
Trafego Ilimitado;
Boa qualidade de ligação (não é preciso xtreme :x2: );
Que não passe os 60€ mensais ( 50€, mas com um bocado de exagero... 60€);
Tenha modem com Ethernet (mesmo que não tenha posso comprar um e montar sem ter que telefonar po ISP ?);
E que tenha cobertura na minha zona :x2: mas isso depois verifica-se :D


E axo que é só...


cumps!
 
se tiveres cobertura da clix adsl , 8mb por 54€.
podes comprar um router modem e tens o prob resolvido.
 
BuG disse:
se tiveres cobertura da clix adsl , 8mb por 54€.
podes comprar um router modem e tens o prob resolvido.

o problema e mesmo o trafego ... ele faz referência ao "trafego ilimitado" logo clix esta out....

se fosse a coisa de 1 ano dizia logo VIA ... neste preciso momento esta FORA DE QUESTÃO devido a pratica exagerada de trafic shaping, pessimo apoio ao cliente sem qualquer respeito pelo mesmo ...

Mas isso podes pesquizar por ai que encontra de certeza as reclamações.

P.S.
Eu tb estou com a via apesar de existirem mts reclamações em relação ao serviço prestado por eles (eu tb estive com os mesmos problemas que eles durante cerca de 2 meses +- com mt instabilidade na ligação) o que não estou a verificar neste preciso momento em tenho a ligação estavel quer http / jogos online / etc etc ...

O que se tem falado por ai nessas soluções seria a telepac mega ... com trafego ilimitado (ainda não me informei ao certo de como funciona ... se o ilimitado e so nacional ou internacional tb)
 
Eu aconselhava-te a ires viver para um qualquer país escandinavo ou coisa parecida. Aqui, 1mbit com tráfego ilimitado por €60 ?!?!?! Muito dificil, porque acima de tudo, as infraestruturas usadas por qualquer ISP com ADSL são as da PT e como têm que lhes "alugar" as infraestruturas, nunca serão verdadeiramente competitivos. Outro problema passa pela própria qualidade das infraestruturas que são miseráveis, o que origina muitos problemas. Conheço pessoas com Clix de 8mbit e que mal conseguem ter 1mbit devido à falta de qualidade dos cabos.
 
DarkRaver disse:
o problema e mesmo o trafego ... ele faz referência ao "trafego ilimitado" logo clix esta out....

se fosse a coisa de 1 ano dizia logo VIA ... neste preciso momento esta FORA DE QUESTÃO devido a pratica exagerada de trafic shaping, pessimo apoio ao cliente sem qualquer respeito pelo mesmo ...

Mas isso podes pesquizar por ai que encontra de certeza as reclamações.

P.S.
Eu tb estou com a via apesar de existirem mts reclamações em relação ao serviço prestado por eles (eu tb estive com os mesmos problemas que eles durante cerca de 2 meses +- com mt instabilidade na ligação) o que não estou a verificar neste preciso momento em tenho a ligação estavel quer http / jogos online / etc etc ...

O que se tem falado por ai nessas soluções seria a telepac mega ... com trafego ilimitado (ainda não me informei ao certo de como funciona ... se o ilimitado e so nacional ou internacional tb)

50GB chega-me, mas Clix n tem cobertura e se tive-se.. ahumm, não me cheirava.

Tava a ver o sapo ADSL 1MB PRO, tem nacional ilimitado, mas só tem 4GB inter, e 3 PCs a mamar net os 4GB são POUCO :(

Quanto á Via networks, -> "Este telefone tem 73% de possiblidades de pertencer à cobertura de ADSL. " Será? mas 512/128 para 3 pcs, é pouco upload se tiverem os 3 pcs na net :(
 
Xima , eu disse clix adsl porke sei k tens uma rede domestica em casa :P. E o upload de 400 é fixe. e 50gb's axo k ate é fixe...
mas se nao tiveres cobertura...talvez sapo pro, que axo k vai aumentar de 2mb's para 4mb's ainda este mes...vamus la ver:)
 
BuG disse:
Xima , eu disse clix adsl porke sei k tens uma rede domestica em casa :P. E o upload de 400 é fixe. e 50gb's axo k ate é fixe...
mas se nao tiveres cobertura...talvez sapo pro, que axo k vai aumentar de 2mb's para 4mb's ainda este mes...vamus la ver:)


Fontes?
 
Back
Topo