Que ISP que preste serviços com base ADSL recomendam ?

Experimentei desligar totalmente o modem durante dois dias, mesmo assim são acusadas leituras de consumo, especialmente de upload. Já os tentei contactar várias vezes, e nada... Logo vou mudar.
 
É um motorola?

Eu já reparei que há por vezes padrões de consumo estranhos e difíceis de explicar. A minha máquina está 24/7 ligada, sempre no IRC e pouco mais. Ora, o consumo por hora é mesmo muito baixo 150kb enviados/2mb puxados.

O estranho acontece em alguns dias onde tenho consumos na ordem dos 3mb enviados/8.566 puxados (sim, é SEMPRE o mesmo valor por hora!)

Mas como são 130mb, e tenho 8gb/2gb ainda não me chatiei. O meu modem é um motorola, os tais que no início da contagem davam uns valores fantásticos...

Eu não me desfaço para já da netvisão porque:

- Tenho pings EXCELENTES para jogar online (a latência é a prioridade nº1 para mim).
- As velocidades são porreiras (tenho 512k e raramente puxo coisas lentamente).
- A estabilidade é óptima. (raríssimas vezes vi uma ligação cair)
- O suporte até agora não tem sido mau, pelo contrário.

Mas voltando ao início, é um motorola? :)
 
As qualidades que vês na NetVisão são de facto indiscutíveis, raramente em baixo, pings fantásticos, velocidade óptima, agora o suporte, até à Cabovisão começar a atravessar dificuldades financeiras, o suporte era excelente, os técnicos que me vieram montar a TV, Telefone e a Internet foram impecáveis, vieram, montaram tudo à minha vontade, e limparam e repuseram tudo. Agora desde que estão com problemas e fecharam a sede de atendimento aqui em Beja, tem piorado mas piorado. Tenho o mesmo tipo de ligação que tu só que o meu modem é um RCA DCM225. (quanto ao upload 50~100MB por dia, sem utilizar FTP's nem P2P nem jogos on-line é impossível)
Por isso vou experimentar ADSL, se não for bom, volto para a NetVisão.

Alguém conhece os padrões de qualidade da VIA Networks ?
 
Acho que as minhas contagens são feitas um bocado por alto tambem..motorola :005: Quando sair-me na lotaria centenas de euros para pagar vou lá reclamar poix..:confused:
 
Back
Topo