1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que ISP? -> só Net, poder partilhar

Discussão em 'ISPs' iniciada por ^lupas^, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 700)

1. ^lupas^

^lupas^ Power Member

Rescindi contracto com a Clix porque nunca usufrui daquilo que me prometeram na sua totalidade mas acabei por pagar smpr o valor inicialmente estipulado!

Agora quero pôr outro ISP, só que apenas quero Internet! Não quero telefone nem TV (na pior das hipóteses não me importo de ter telefone, mas o ideal seria só mesmo internet)...

A casa é no centro de Lisboa, logo presumo que não tenha problemas de escolha....

Gostava de Zon mas tenho smpr de pôr telefone e tv =s e torna-se caro!

Não posso escolher algo tipo vodafone ou kanguru, porque é para partilhar... é uma casa de estudantes.

Que soluções?!

obrigado

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Zon, Seleccionas a opção crie o proprio pacote e podes colocar TV + NET apenas se der erro fala com o apoio comercial, pois já existe a opção pacote selecção + Net

Sapo Naked ADSL

Vodafone, entre tantas outras

Cumprimentos

3. ^lupas^

^lupas^ Power Member

Mas qual a melhor opção qualidade/preço se quiser só net?

A utilização limita-se a pesquisas e algumas músicas...

obrigado

4. Independentemente do ISP que escolheres garante é que tens tráfego ilimitado, se não vai dar barraca, e de uns downloads passas a umas facturas de umas dezenas de euros.

Sempre numa óptica de tarifários com campanha tens:
    -ZON 8Mb €16,79 x12m c/ traf. ilim.
    -SAPO 6Mb €18,88 x12m c/ traf. ilim. se aderires ao débito directo
    -CLIX 4Mb €14,78 até 31/12 c/ traf. ilim.

Seria por esta ordem a minha escolha...

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Visto que a utilização é só para pesquisas e música, não me parece que isso vá ser necessário
    De qualquer maneira, se nunca tiveste aquilo que a CLix prometeu, então também provavelmente não vais ter com qualquer outro ISP sobre ADSL. A unica opção para teres velocidades quase garantidas é Zon, mas isso obriga a teres TV...

Qualquer ISP que forneça serviço ADSL, as velocidades reais estão dependentes das condições físicas da linha, por isso existe uma grande possibilidade de a culpa não ser da Clix...

Cumps

6. Broka

Broka Power Member

A opção ZON é possivel apenas com internet? sem ter que aderir aos canais?

EDIT: pois, já vi que sim..

Cumplishments
    Broka

7. mauro1855

Acho que não, pelo menos por cabo acho que não...
    Cumps

Última edição: 1 de Setembro de 2008
  8. Esqueci-me de mencionar:
    -VODAFONE 4Mb €9,99 até 31/12 c/ traf. ilim.

9.  
  10. mauro1855

Se tiveres um pacote TV não há problema, mas Só NET não e possível, tem sempre de ter TV+Net, no minimo.... (axo eu)

Cumps

11. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Partilhar esta Página