Que ISP usa?

Escolha um dos seguintes ISP's

  • Telepac

    Votes: 43 7,7%
  • Netcabo

    Votes: 196 35,2%
  • Netvisão

    Votes: 103 18,5%
  • Oninet

    Votes: 31 5,6%
  • Novis

    Votes: 0 0,0%
  • Clix

    Votes: 48 8,6%
  • Sapo

    Votes: 85 15,3%
  • Netc/Vizzavi

    Votes: 7 1,3%
  • IOL

    Votes: 9 1,6%
  • Jazznet

    Votes: 1 0,2%
  • Outro

    Votes: 34 6,1%

  • Total voters
    557
mania de desenterrar posts de longa data, começou em 2002 e a via vai deixar de ser comercializada ao publico em geral, passando apenas para o meio empresarial.
 
Já não me lembro quando é que votei nesta poll e na altura votei netcabo, mas agora passados bastantes meses tenho Clix. Seria interessante fazer-se outra poll e daqui a uns tempos comparar os gráficos. É claro que para ser mais realista seria necessário que a maioria dos que votaram nesta também votassem na segunda para uma comparação mais fidedigna.

Que acham?
 
Colmarino disse:
Já não me lembro quando é que votei nesta poll e na altura votei netcabo, mas agora passados bastantes meses tenho Clix. Seria interessante fazer-se outra poll e daqui a uns tempos comparar os gráficos. É claro que para ser mais realista seria necessário que a maioria dos que votaram nesta também votassem na segunda para uma comparação mais fidedigna.

Que acham?

Eu sou da mesma opinião pois agora uso dois ISP´s. Neste momento estou com o Kanguru Perneta. :D

Cumps :)
 
Kanguru Não Presta !!!

Já agora vou aqui fazer um apelo a todos em Portugal:

Podem escolher qq 1 ISP, mas nunca na vida escolham Kanguru!!!
Aqui vão 10 razões:

1) São ladrões, cobram excessivamente pelo tráfego (ponham e ao fim de 1 semana vão ver!!!)
2) Atendem mal os clientes e são cínicos qdo perguntamos alguma coisa que os incomode ou mostramos entender alguma coisa de informática (faz-lhes confusão à cabeça lol)
3) O software que vem com o modem nem dado de borla!!! (o do fabricante isso sim!)
4) Enganam-se nas facturas (mas enganam-se nos números para + e nunca para -)
5) O modem fixo e dá problemas com quem ainda utilize motherboards com portas usb 1.0 (erro 619, etc) e é muito instável (com software do fabricante o problema é minimizado!)
6) A net é instável e por vezes nem se consegue visualizar sites com os browsers (Firefox, IE ou Flock, Opera, etc). Lá se tem de fechar a net a abrir outra vez ou por vezes reiniciar o pc.
7) Durante o dia tem q se reiniciar várias vezes o PC à pala da net n funcionar e não... não é problema dos meus browsers lol !!! ;)
8) Quando se entra no site para ver o consumo de downloads por vezes convém ter uns calmantes ao lado, pk nunca se sabe o q pode acontecer (paguei uma factura do mês de Fevereiro e qdo passados de uns dias fui ao site ver os consumos, no mês k já tinha passado, o gráfico mudou completamente, qdo eu já tinha liquidado a factura!!!! ...Era o gráfico antigo! Realmente o Kanguru é mesmo uma anedota das de fazer mal aos intestinos!!! Santa paciência....)
9) Convém usarem um programa extra para monitorização dos vossos downloads que grave logs de hora a hora para confrontar com o tráfego que está no site deles
10) Tudo o q postei aqui é constatado como verdade, pk arranjei 5 amigos com os mesmos problemas e então decidi vir aqui dar o meu testemunho. Apenas quero fazer o apelo a todos para que não caiam na armadilha desses *** !!! Uma coisa vos garanto... qdo assinarem o contrato de 12 meses já n dá para voltar atrás, pk se quiserem desistir, vão ter de liquidar os meses restantes até ao fim do contrato. Isto n é só anti-publicidade ao Kanguru (pelo menos sou sincero naquilo q digo)... é dizer:
ESTAMOS FARTOS DE SER EXPLORADOS!!! FAÇAM ALGUMA COISA...Juntemo-nos todos...


h4ck3r5 0f p0r7u64| un173!!!

---------------------------------------------------------------------------------------
Passem a mensagem!!! Don't think with your boots, think with your brains!!!

Obrigado pela vossa compreensão!!! :'(:boredo::iconlock:
 
Back
Topo