Que jog de carros aconselham??

o_eRviNNhaS

Power Member
boas,

bom, depois de jogar ut04, farcry, thief3, euro 04, pes3, Fartei-me!!

kero um joguinho de carros para matar o bixo!

nao sei como andam as coisas a nivel de jogos de carros, nao faço mesmo a minima.

Collin macrae será k tá bom? o driv3r parece k ta mau.. o vice city ja acabei..2 veses...

aceitam-se sugestoes.

abraços ao ppl!
 
boas again...

e a minha (im)paciencia vai ter de aguentar ate qd?

o meu vizinho emprestou-me o toca rece driver 2 num dvdzeco... isto será bom ou vou instalar trash no disko...?
 
FELiYCORA disse:
espera pelo NFSU2, Juiced e principalmente pelo GTR


antes desses ainda vais ter :

Xpand Rally
Date: September 2004
Developer: Techland

Richard Burns Rally
Date: September 2004
Developer: Warthog
Demo: No

Colin McRae Rally 5
Date: September 2004
Developer: Codemasters


Euro Rally Champion
Date: September 2004
Developer: Brain in a Jar
Demo: No

8/31/2004 Street Racing Syndicate

9/6/2004 Juiced

September mes dos jogos de carros :)
 
a n ser k saia dai alguma surpresa devem ser todos de media qualidade.

GTR: 17 Setembro... kem vai jogar os outros??

Toca RD 2 é fixe.
 
Já saiu o GTA: San Andrea's

Pessoalmente como adepto de street racing e carros, adoro o Street Legal 2: Redline

Simplesmente magnífico!

Os gráficos não são os melhores e a jogabilidade no inicio é frustante! (não é fácil cnduzir o carro), mas com o tempo habituas-te e ajeitas-te aquilo (como eu!) :)

Podes construir um motor todo ás peças. Aliás, a piada do jogo está aí mesmo!

Se souberes comprar as melhores peças, montas um motor bastante potente para arrasar os adversários nas ruas.

O jogo é um grande viçio! Com embraiagem manual fica ainda melhor!

Escusado será dizer que se bateres com o carro, dás cabo do carro todo (depende da velocidade).

Tinha um Hauler SuperDuty Extra 750 (k é muito raro) e num pikanso descontolei-me e bati de frente... o motor (que era o melhor que tinha) saltou fora do carro assim como para-choques, guarda lamas laterais e o vidro. A carroçaria tb fikou uma lástima! :confused:

Lá tive de montar um motor GT2 kittado, mas aquele 750 rullava muito! (os normais que aparecem são 500).

Tens é de instalar uns 5 patchs para ter o jogo fixe, senão é só bugs! (IA dos adversários um nojo etc).

Já o jogava antes de sair o NFS:U, mas ainda é um dos meus viçios! (NFS:U tem bons gráficos etc, mas este jogo continua a rullar aqui!).

Para quem tem o SL2:R, aconselho este site para sacar uns updates para o jogo (peças para o motor, carro etc):
XtremeImport

LiveForSpeed também é muito fixe (uma vez mais os graficos não são o ponto forte).

O Juiced parece ser um bom jogo, mas ainda só joguei a demo alpha, mas pelo menos já deu para ver que está no bom caminho!

Alguém sabe a data de lançamento dele? (EDIT: Já vi a data acima!) :P
 
Última edição:
hummmmmmmmm

vou ver onde anda o street legal... acho que joguei isso em casa de alguem.
se bem me lembro é uma piçada do caraças pk as vezes compras peças k nao as sabes montar :lol: vou ver isso...

alguem tem um volante com dualforce e pedais e isso tudo?? é que vao oferecer-me uma coisa desses e gostava k me dissessem se realmente isso rula ou nao...
 
Live For Speed :004: SImplesmente o melhor simulador de carros que ja joguei até hj, tal como o lasac referiu os graficos sao sao o seu ponto forte mas mesmo assim nao deixam de ser bastante razoaveis, o ponto forte é mesmo a simulaçao xegando a fazer corridas muito mas mesmo muito competitivas em que todos os segundos sao preciosos!! e para acabar o s2 sai no final do ano com dezenas de melhoramentos tanto a nivel de simulaçao como grafismo!! :001:

cumps xkapee
 
F1 Challenge 1999-2002, o jogo em si é mais um simulador de F1 mas o que o torna excelente é a quantidade de mod's existentes
 
Lasac disse:
Já saiu o GTA: San Andrea's

Já saiu para PS2 ou PC!!!
Não estas enganado?
ainda não vi nada disso!!

GTR não tem data certa de saida , mas vai ser um grande jogo!!!
 
Última edição:
yah, um jogo do estilo do granturismo era fixe, mas curti mais do formato do NFSU e depois metes outro jogo de rally tipo Richard burns, segundo o raptor, e pronto, ficas mais orientado k com o GT

axo eu...

[]'s

p.s. - ng com dual force pa comentar?
 
Raptor disse:
O Richard Burns Rally vai meter o Colin McRae a um canto... a nível de realismo, gráficos e som! :)

Segundo li este jogo é extremamente dificil controlar o carro.

Lá que ponham realismo no jogo, tudo bem, agoar passar horas e horas para dominar o carro é exagero. (pelo menos para mim)

Houve um jogo de Rally salvo erro o Rally Master (um que tinha carros antigos) excelente gráficamente, mas então dominar o carro, qq deslize numa curva ia-se logo vereda fora...bah!!

Os jogos são para nos divertirmos e ter o gozo de poder avançar no mesmo, agora se dificultam ao máximo essa parte..esqueçam. :puke:
 
JCmendes disse:
Os jogos são para nos divertirmos e ter o gozo de poder avançar no mesmo, agora se dificultam ao máximo essa parte..esqueçam. :puke:

Sempre tens a hipótese de mudar a tua sign para:

Cheats are my Life || But don't call me a Gamer!! :004: :004: :004:

(Estou a reinar contigo!) :x2:
 
street legal: mt bom...xelente a cena de montar os carros peça por peça, mas é preciso ter mts updates no jogo até akilo funkar bem.
colin04: tá xelente...grandes graphos...mas continuo a preferir o colin2 em termos de jogabilidade.
toca race driver 2: tou a jogar, tá do best (tou nos 50%, já ke tive de pausar para jogar doom3) mas já agora pedia se alguém sabia de 1 working crack para no-dvd. é ke tou a jogar do original e tenho de o devolver ao dono ainda esta semana e já n vou a tempo do acabar.
richard burns: tou curioso...ainda n joguei.
nfsUnderground: simplesmente viciante...então com o meu MOMO, ainda mais viciado fikei.
Live for speed: mt fixe de jogar, puxado ao principio, só com volante é ke se começam a fazer bons tempos. jogando online ou em lan com o ppl é um dos melhores para os pikanços...LOL

CUMPS PARA TODOS !!!
 
Back
Topo