1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

que jogo comprar, Bioshock ou Halo 3

Discussão em 'XBOX' iniciada por Miguellt, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 79; Visualizações: 4333)

?

Qual o melhor candidato a jogo do ano ?

1. Bioshock

53,2%
  2. Halo 3

46,8%
  1. Miguellt

Miguellt Power Member

Acho que nesta altura já muitos de vós devem ter uma opinião formada. Qual o melhor candidato a jogo do ano, Bioshock ou Halo 3 ?

Cumprimentos.

PS: Os que nao jogaram os dois jogos, por favor não votem.

2. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Pretendes perguntar, desses dois, qual o melhor para concorrer a jogo do ano? (Na nossa opinião)

Fika bem!

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Halo 3. Apesar de o Bioshock ser uma aproximação mais arrojada e inovadora, o Halo é simplesmente grandioso.

Eu gostei mais do Halo 3, e creio que o Biohsock falhou em ser pouco intenso (muito pouco mesmo no ultimo boss)...no entanto, compreendo que possa ganhar, são gostos.

Não te estarás a esquecer que o Mass Effect ainda tá pa vir?

4. jp_45

jp_45 Power Member

se formos pelo singleplayer o bioshock sem duvida! agora em multiplayer(que o bio nem tem) vai para halo sem duvida

mas pra escolher o jogo do ano deixa vir o cod4 e o assasins creed(tá quase :009:)..

5. Have Heart

Have Heart Power Member

Halo 3 é aquela base.

E mais nºao digo :D

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Respondendo de uma forma rápida...

Single player? Bisoshok, Multiplayer? Halo3...

7. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Sem tirar nem por... :D

8. 207Sport

207Sport Power Member

Votei no Bioshock porque me parece ser mais completo e com uma varieda de combinação de armas bastante porreiro
    Apesar de não ser muito fã nem de um nem de outro achei que o Bioshock tem uma historia bastante porreira , o Halo tb é fx mas mais para o Online

9. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Eu voto BioShock porque para mim a história e a originalidade contam muito num jogo, mas eu sou daqueles que prefere uma experiência mais "cinemática".

O Halo 3, a meu ver, não inovou em nada, apenas é bom naquilo que faz, que é proporcionar várias horas de entretenimento de qualidade com o seu fantástico multiplayer. Assim, em "jogo", é capaz de ter mais para oferecer.

Mas em "obra de arte", escolho o BioShock sem dúvida.

10. AwakE

AwakE Banido

Só gostava de saber quantos dos gajos que preferem o Bioshock pegaram sequer no Halo 3.

O Bioshock é o uma experiencia mais de filme, mas em termos de jogabilidade, intensidade das batalhas e principalmente longevidade o Halo não dá hipotese. Digamos que as batalhas no Bioshock não são propriamente memoráveis, e não fazem com que apeteça jogar outra vez noutro nível de dificuldade.

E o mais importante....o Bioshock durou-me 8 horas e nunca mais o tiro da caixa, nem para ver o fim alternativo. O Halo por outro lado tem um single player espectacular e ainda muito valor no multiplayer.

São dois jogos excelenetes, mas no fim do dia o Bioshock soube-me a pouco.

Última edição: 7 de Outubro de 2007
  11. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Respondi HALO 3 pela historia e pelo Multi Player que o Bioshock n tem.

12. Simao!

Simao! Power Member

Como eu mais gosto de jogar em multiplayer...HALO it is!:009:

13. red911

red911 Power Member

nenhum deles.

Para mim, Forza 2

O criador do topico que adicione outras hipoteses, igualmente boas.

Última edição: 7 de Outubro de 2007
  14. floyd

floyd [email protected] Member

Concordo com a tua análise.

Acabei tanto o Bioshock como o Halo 3, e sem dúvida que, apesar de ter gostado bastante do Bioshock, não tenho vontade para voltar a tocar no jogo.
    No entanto, fiquei com vontade de acabar o Halo 3 em Legendary, até pq achei o jogo em dificuldade Normal fácil demais.

Voto Halo 3, apesar de ainda querer ver os restantes hits (Mass Effect, Assassin's Creed).

Cumps.

15. jp_45

jp_45 Power Member

eu acabei os dois e votei no bio! ate pk sei que nunca o halo tinha argumentos pra ganhar ao bioshock, pk iam dizer logo que os graficos sao fracos, é mais do mesmo etc..

eu adorei o halo(acabei os tres), mas em originalidade, poder gráfico, história o bioshock ganha(na minha opinião)..

isto claro em single, em multiplayer o halo é do melhor que há! e o bioshock.. nem sequer tem :-D

16. 207Sport

207Sport Power Member

Isso é a tua opinião , nem toda a gente tem os gostos iguais , e estas a querer passar a tua opinião a outros users.
    Halo3 vence na jogabilidade e no online em tudo o resto Bioshock é superior e inovou bastante a nivel de armamento , a possibilidade de combinar os poderes com as armas é simplesmente abismal as possibilidades que oferece

17. m1skkk

m1skkk Power Member

Os 2 é a melhor opção. :D

18. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Eu acho que o pessoal pinta um quadro demasiado negro para o Halo, no que consta em termos gráficos.

Eu acho que até tá muito bom. Mas eu sou suspeito, dado que sou meio HDR junkie :P

19. AwakE

AwakE Banido

Obvio....havia de estar a tentar passar o quê? A verdade universal?

As minhas unicas queixas vão para os jaggies e os modelos das personagens. De resto está excelente, os efeitos de luz do outro mundo e cenários simplesmente bonitos.

Partilhar esta Página