Xbox que jogo comprar, Bioshock ou Halo 3

Qual o melhor candidato a jogo do ano ?


  • Total voters
    154

Miguellt

Power Member
Acho que nesta altura já muitos de vós devem ter uma opinião formada. Qual o melhor candidato a jogo do ano, Bioshock ou Halo 3 ?

Cumprimentos.

PS: Os que nao jogaram os dois jogos, por favor não votem.
 
Halo 3. Apesar de o Bioshock ser uma aproximação mais arrojada e inovadora, o Halo é simplesmente grandioso.

Eu gostei mais do Halo 3, e creio que o Biohsock falhou em ser pouco intenso (muito pouco mesmo no ultimo boss)...no entanto, compreendo que possa ganhar, são gostos.

Não te estarás a esquecer que o Mass Effect ainda tá pa vir?
 
se formos pelo singleplayer o bioshock sem duvida! agora em multiplayer(que o bio nem tem) vai para halo sem duvida

mas pra escolher o jogo do ano deixa vir o cod4 e o assasins creed(tá quase :009:)..
 
Votei no Bioshock porque me parece ser mais completo e com uma varieda de combinação de armas bastante porreiro
Apesar de não ser muito fã nem de um nem de outro achei que o Bioshock tem uma historia bastante porreira , o Halo tb é fx mas mais para o Online
 
Eu voto BioShock porque para mim a história e a originalidade contam muito num jogo, mas eu sou daqueles que prefere uma experiência mais "cinemática".

O Halo 3, a meu ver, não inovou em nada, apenas é bom naquilo que faz, que é proporcionar várias horas de entretenimento de qualidade com o seu fantástico multiplayer. Assim, em "jogo", é capaz de ter mais para oferecer.

Mas em "obra de arte", escolho o BioShock sem dúvida.
 
Só gostava de saber quantos dos gajos que preferem o Bioshock pegaram sequer no Halo 3.

O Bioshock é o uma experiencia mais de filme, mas em termos de jogabilidade, intensidade das batalhas e principalmente longevidade o Halo não dá hipotese. Digamos que as batalhas no Bioshock não são propriamente memoráveis, e não fazem com que apeteça jogar outra vez noutro nível de dificuldade.

E o mais importante....o Bioshock durou-me 8 horas e nunca mais o tiro da caixa, nem para ver o fim alternativo. O Halo por outro lado tem um single player espectacular e ainda muito valor no multiplayer.

São dois jogos excelenetes, mas no fim do dia o Bioshock soube-me a pouco.
 
Última edição:
nenhum deles.

Para mim, Forza 2

O criador do topico que adicione outras hipoteses, igualmente boas.
 
Última edição:
Só gostava de saber quantos dos gajos que preferem o Bioshock pegaram sequer no Halo 3.

O Bioshock é o uma experiencia mais de filme, mas em termos de jogabilidade, intensidade das batalhas e principalmente longevidade o Halo não dá hipotese. Digamos que as batalhas no Bioshock não são propriamente memoráveis, e não fazem com que apeteça jogar outra vez noutro nível de dificuldade.

E o mais importante....o Bioshock durou-me 8 horas e nunca mais o tiro da caixa, nem para ver o fim alternativo. O Halo por outro lado tem um single player espectacular e ainda muito valor no multiplayer.

São dois jogos excelenetes, mas no fim do dia o Bioshock soube-me a pouco.

Concordo com a tua análise.

Acabei tanto o Bioshock como o Halo 3, e sem dúvida que, apesar de ter gostado bastante do Bioshock, não tenho vontade para voltar a tocar no jogo.
No entanto, fiquei com vontade de acabar o Halo 3 em Legendary, até pq achei o jogo em dificuldade Normal fácil demais.

Voto Halo 3, apesar de ainda querer ver os restantes hits (Mass Effect, Assassin's Creed).

Cumps.
 
Só gostava de saber quantos dos gajos que preferem o Bioshock pegaram sequer no Halo 3.

O Bioshock é o uma experiencia mais de filme, mas em termos de jogabilidade, intensidade das batalhas e principalmente longevidade o Halo não dá hipotese. Digamos que as batalhas no Bioshock não são propriamente memoráveis, e não fazem com que apeteça jogar outra vez noutro nível de dificuldade.

E o mais importante....o Bioshock durou-me 8 horas e nunca mais o tiro da caixa, nem para ver o fim alternativo. O Halo por outro lado tem um single player espectacular e ainda muito valor no multiplayer.

São dois jogos excelenetes, mas no fim do dia o Bioshock soube-me a pouco.

eu acabei os dois e votei no bio! ate pk sei que nunca o halo tinha argumentos pra ganhar ao bioshock, pk iam dizer logo que os graficos sao fracos, é mais do mesmo etc..

eu adorei o halo(acabei os tres), mas em originalidade, poder gráfico, história o bioshock ganha(na minha opinião)..

isto claro em single, em multiplayer o halo é do melhor que há! e o bioshock.. nem sequer tem :-D
 
Só gostava de saber quantos dos gajos que preferem o Bioshock pegaram sequer no Halo 3.

O Bioshock é o uma experiencia mais de filme, mas em termos de jogabilidade, intensidade das batalhas e principalmente longevidade o Halo não dá hipotese. Digamos que as batalhas no Bioshock não são propriamente memoráveis, e não fazem com que apeteça jogar outra vez noutro nível de dificuldade.

E o mais importante....o Bioshock durou-me 8 horas e nunca mais o tiro da caixa, nem para ver o fim alternativo. O Halo por outro lado tem um single player espectacular e ainda muito valor no multiplayer.

São dois jogos excelenetes, mas no fim do dia o Bioshock soube-me a pouco.

Isso é a tua opinião , nem toda a gente tem os gostos iguais , e estas a querer passar a tua opinião a outros users.
Halo3 vence na jogabilidade e no online em tudo o resto Bioshock é superior e inovou bastante a nivel de armamento , a possibilidade de combinar os poderes com as armas é simplesmente abismal as possibilidades que oferece
 
Eu acho que o pessoal pinta um quadro demasiado negro para o Halo, no que consta em termos gráficos.

Eu acho que até tá muito bom. Mas eu sou suspeito, dado que sou meio HDR junkie :P
 
Isso é a tua opinião , nem toda a gente tem os gostos iguais , e estas a querer passar a tua opinião a outros users.
Obvio....havia de estar a tentar passar o quê? A verdade universal?

Eu acho que o pessoal pinta um quadro demasiado negro para o Halo, no que consta em termos gráficos.
As minhas unicas queixas vão para os jaggies e os modelos das personagens. De resto está excelente, os efeitos de luz do outro mundo e cenários simplesmente bonitos.
 
Back
Topo