Xbox que jogo comprar, Bioshock ou Halo 3

Qual o melhor candidato a jogo do ano ?


  • Total voters
    154
As minhas unicas queixas vão para os jaggies e os modelos das personagens. De resto está excelente, os efeitos de luz do outro mundo e cenários simplesmente bonitos.

Os jaggies são de facto um problema. Nem com HD isso vai lá?
Não consegui determinar se os gráficos das cutscenes era gráficos in-game, ou se eram renders á parte, mas só de olhar para o reflexo na armadura do MC era de ficar babado. Provavelmente dos melhores efeitos de reflexão num jogo...
 
Os jaggies são de facto um problema. Nem com HD isso vai lá?
Não consegui determinar se os gráficos das cutscenes era gráficos in-game, ou se eram renders á parte, mas só de olhar para o reflexo na armadura do MC era de ficar babado. Provavelmente dos melhores efeitos de reflexão num jogo...

qto maior resolucao lhe meteres pior... e se tiveres uma tv grande entao tas ****... isto lcd obviamente... eu noto a 1080i com 26 polegadas... entao a 1080p num de 37 ou 40 p cima ainda deve ser pior... :S
 
qto maior resolucao lhe meteres pior... e se tiveres uma tv grande entao tas ****... isto lcd obviamente... eu noto a 1080i com 26 polegadas... entao a 1080p num de 37 ou 40 p cima ainda deve ser pior... :S

Desculpa, isto sem entrar em grandes off-topics, mas em PC-Gaming, quanto maior a resolução, menor os jaggies, aliás, por isso é que jogos do tempo do dos aquilo era completamente "jaggie galore"...

O que tu referes é haver um TV grande, em SD...isso sim...
 
Desculpa, isto sem entrar em grandes off-topics, mas em PC-Gaming, quanto maior a resolução, menor os jaggies, aliás, por isso é que jogos do tempo do dos aquilo era completamente "jaggie galore"...

O que tu referes é haver um TV grande, em SD...isso sim...

nao refiro-me mm em relacao a este jogo num ecra grande em hd visto a resolucao q foi feito ser mto baixa e ter q ser usado um upscale nota-se mais as imperfeicoes.

Num jogo p 720p ou 1080i nao é o caso.. penso... pq actualmente os jogos sao feitos p 720p e 1080i e depois levam upscale p 1080p e tudo ok. mas agora de 600p para 1080p... vai um longo caminho... se metessem mais antialising de certeza q o jogo ficava mais lento... e se metessem texturas maiores de maior qualidade provavelmente o jogo arrastava-se com os efeitos de luz q tem e HDR...

alias ja vario ppl com tv´s grandes lcd se queixa disso mesmo q eu estou a falar... neste jogo
 
Última edição:
Bem, joguei ambos embora só posssua o Halo. Mas acho o Bioshock surpreendente a nível de inovação.Os gráficos do jogo são fantásticos. Em contrapartida o Halo em single-player é demasiado curto. Acabei-o numa tarde em modo co-op com alguns amigos.
O Bioshock não tem grande valor de repetição talvezambém por não ter modo multiplayer, em contrapartida o Halo é um jogo quase que obrigatório para quem tem subscrição no LIVE e aprecia o género...HOras e horas de diversão.
A nível gráfico o Halo não inova e arrisco-me quase a consider-lo um Halo 2 HD...( Não me levem a mal...Adoro o jogo). O Bioshock prima pelos gráficos.
Uma decisão difícil.
 
Ainda vão sair grandes jogos este ano, acho que se deveria de esperar 1 bocado :P, na minha opinião entre este 2, BioShock, mas se pudesse pulha ai o Mass Effect, que de certeza ira ser o jogo do ano, a empresa que o faz é a BioWare, já ganhou vários prémios desses :P
 
Quando pedes opinião de jogo do ano é apenas para a Xbox360 certo?


Se for, o meu voto vai para o Bioshok... Ainda não vou votar, vou deixar o Halo 3 chegar...
 
A pergunta é candidato a jogo do ano?

Calma meus caros, só de cabeça faltam aí o Crysis e o Call of Duty Modern Warfare. Calma com isso...
 
Bem, estando isto na secção Xbox, o Crysis n falta de certeza... :p

Agora o COD4 (q será um grande jogo, mas n o estou a ver a ser eleito jogo do ano), o Mass Effect e talvez o Assassin's Creed poderiam fazer parte desta lista... :D
 
Votei em HALO...pois no geral tem mais replay value!

Dizer que o bioshock tem melhor historia do q halo deve ser uma piada, não? O halo é uma triologia... não tem comparação as historias!
Alias se jogarem o bioshock e chegarem ao fim o que nao faltam são pontas soltas! E é precisso uma pre-quela ao jogo!

Graficamente gosto mais do bioshock em geral! Aquela agua...

Agora a ideia que esta a ficar, é que muitos dos que votarem nao devem ter jogados os dois jogos, para os comparar sequer!

Mas para mim o GOTY não é nem HALO nem BIO!! É o Mass Effect :P mas eu sou um suspeito! Bioware para Presidencia..
 
O Bioshock é capaz de ser mais candidato a jogo do ano... o Halo seria jogo "dos anos", visto que vai ser jogado em MP durante os próximos anos, e pode vir a receber mais conteúdo :P
 
EStou a jogar o BIO no PC, tem uns gráficos fantásticos, só joguei a Demo na X360, mas se os gráficos no geral forem identicos aos do PC...então fantástico.

Tive foi de mudar a dificuldade para o easy, senão estava sempre nas lonas...digo isto, para mim jogar na X360 sendo um shooter é um pouco complicado...morro ainda mais....lol

O Halo ainda não o vi na minha TV...:(:(
 
Bem, estando isto na secção Xbox, o Crysis n falta de certeza... :p

Agora o COD4 (q será um grande jogo, mas n o estou a ver a ser eleito jogo do ano), o Mass Effect e talvez o Assassin's Creed poderiam fazer parte desta lista... :D


porque não?? é bem capaz de ganhar.. quem jogou a beta que diga ;)
 
porque não?? é bem capaz de ganhar.. quem jogou a beta que diga ;)

O jogo tá muito bom e inovou bastante do Cod3 mas não chega para ser jogo do ano comparado com a historia do Bioshock por ex. jogo do ano provavelmente será decidido entre estes 2 além de Crysis e Assassins Creed
 
Bioshock
Para alem de ja se ter abordado a questao single-multi penso que o Bioshock seja mais inovador e fora de comum em historia e jogabilidade. Quando peguei em ambos senti-me mais agarrado ao jogo novidade do que ao been there done that do MasterChief. O Halo3 tambem me pegou pela sua historia mas apenas o estava a jogar para ver no que dava no final, apreciando como e obvio o jogo em si.

Certamente e para quem compra que ha influencias..jogo mais online ou nao? poderei dar mais valor ao jogo depois de concluido ou nao?
Apesar de isto tudo pesar no Bioshock penso que acaba por ser diferente ao que estou habituado, dai a minha escolha.
 
porque não?? é bem capaz de ganhar.. quem jogou a beta que diga ;)

Eu joguei a beta... :-D e é brutal...o multiplayer, é no mínimo tão bom como o do Halo... ;)

E será um dos jogos da minha lista a comprar, agora continuo a dizer q face à concorrência e ao q irá ser apresentado até ao final do ano na 360, na minha opinião tem poucas hipóteses de ser jogo do ano...

Edit : Halo 3, Bioshock, COD4, Mass Effect e Assassin's Creed...digam lá q n é bom ter uma 360 :D
 
Última edição:
Facil!
o Halo 3

ainda nao tive o prazer de jogar Bioshock ao máximo mas é um tipo de jogo que não me agrada la muito talvez mude de opiniao

Halo 3 e uma Saga mas mesmo assim acho que esteja ja um pouco gasto jogo-o todos os dias que tenho oportunidade a historia da campanha está espetacular mas nada assim que me supreenda para mim e Mais um Halo !!
 
Back
Topo