1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Que jogo comprar este Natal?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kanguru, 13 de Dezembro de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 1962)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

Boas. O meu irmão vai receber uma psp pra este Natal, e segundo me parece aquilo vem sem jogos né? Que jogo recomendam comprar? Não sei nada sobre o mercado de jogos que há pra psp.

2. Morpheus

Morpheus Banido

depende ... por exemplo ...

Corridas:

Burnout Legends

Wipeout pure (podes aproveitar o bundle com o stealth)

FPS:

Socom Fire Team Bravo

Acção:

Prince of Persia

GTA: LCS

Pursuit Force

RPG:

Popolocrois

X-Men Legends II: Rise of Apocalypse
    ----------------------------------------------------------------------
    jogos, a meu ver, a evitar de comprar:

NFS:Most Wanted...

Porquê?

Não tem modo de passear na cidade, pistas repetitivas, tem o modo on-line mas de resto é mais hype do que jogo decente

p.s.: o GTA LCS é bastante interessante para quem curte do género por exemplo ...

Última edição: 13 de Dezembro de 2005
  3. Optik1

Optik1 Power Member

Pelos vistos o GTA LC vai dar muito k falar este natal :x2:

e mais não digo

4. Sunsura

Sunsura Power Member

Sem duvidas

Sem duvidas, tambem aconcelho o GTA LC :x2:

Cump's

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Se o teu irmão gostar de GTA então aconselho vivamente o GTA:LCS. A mim já me o compraram :D mas óbviamente não posso jogá-lo :(....
    Abraço

6. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Wipeout pure
    Burnout Legends
    GTA: LCS

Esses são essencias para qualquer pspista, IMO.:cool:

7. A3XX

A3XX Power Member

Espero bem que dê, eu até já o comprei! ;)

8. kanguru

O problema é que o miudo tem 13 anos, o GTA tá mt agressivo? Ele ja jogou jogos como HL2 e afins. Mas na quero ser responsavel se se tornar um cereal killer :P
    O pes5 pa psp dá pa jogar online como o da ps2?

O burnout deve ser porreiro, ele tem o 3 pra ps2 mas não será demasiado igual? ou tem inovaçoes?
    O wipeout parece porreiro e se vier com bundle melhor ainda. Vou pensar no assunto.

9. Optik1

Optik1 Power Member

Para quem gosta de jogos de desporto o Virtua tennis é um optima escolha.

tb podes ir para jogos do tipo rpg que têm sempre uma longevidade enorme, tais como untold, kingdom of paradise, ou mesmo o legend of heros, ñ sei é quando vao sair ca na europa.

10. esquiso

esquiso Power Member

Sinceramante apoio o GTA:LC e o Prince of persia

Kanguru: Eu tb tenho 13 ja joguei GTA que me fartei e não são um cereal killer...

11. paperless

paperless Power Member

Se o gajo vier a ser cereal killer de certeza que nao é por causa do GTA, até pode ajudar a dar algumas dieias como matar people e tal, mas nao é o que o vai motivar a faze-lo, se ele nasceu para ser serial killer sera um serial killer, se nao, ou se nao sofreu assim nenhum trauma de maior, duvido que venha a ser.

Aconselho o Ridge Racer, GTA e PES.

12. kanguru

Eu tava a exagerar. Eu quando era puto tb jogava alguns jogos violentos e não me tornei psyco :P Mas dps vejo qual compro, é tudo tão karo :S Logo lhe pergunto se há algum ke ele esteja de olho, deixa de ser surpresa mas fica satisfeito.

Mas voltanto aos jogos online, já é possivel cá em pt? ou nem por isso? Pelo menos pra mim jogos pa 1 jogador só são muitas vezes secosos e com pequena longevidade (não sou grande fan de rpg, por enquanto).

13. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Hum e tal comprares um jogo (pode ser na fnac certo?) e depois logo vês se é o que ele queria (ou gostava de ter) ou não... se não for podes sempre ir trocar, caso não abras o papel celofane :)
    Boa compra :)

14. rdis

rdis Banido

Um jogo muito apreciado pelos mais novos (e também pelos mais velhos, como eu...) é o SSX.
    Tem inúmeras provas, boa jogabilidade, é divertido, excelente banda sonora, dá para jogar em wi-fi...
    Se ele for já um "veterano" em SSX vai achar as pistas um pouco repetidas do SSX3, mas tem muitas provas por onde escolher.
    Eu não sou um miúdo e ando sempre com o SSX atrás na PSP.
    ;)
    Recomendo.

15. paperless

paperless Power Member

Os jogos online funcionam em Portugal ou em qualquer outra parte, a internet é a mesma em todo o lado.

Acho que precisas de um codigo que veio com a PSP num papelinho vermelho para jogares, no entanto n tenho a certeza porque nunca joguei online com a minha PSP, ainda tou a espera do Socom.

Partilhar esta Página