Opinião Que jogo comprar? GTA IV, Halo 3 ou FIFA09?

JP^^

Power Member
Boas noites pessoal!
Daqui a precisamente 5 dias (sábado) vou ter a minha Xbox360 acompanhado por um LCD , como é obvio não venho com a x360 atrás sem nenhum jogo! Já tive a pensar em alguns jogos:

-GTA IV
-Halo 3
-FIFA09

Agradeço opiniões de qual destes escolher , ou até outro que achem melhor!

Cumps!
 
Sao 3 excelentes jogos dentro do seu genero...é dificil de escolher. Eu por acaso tenho os 3 mas se tivesse que escolher, escolhia sem duvida o GTA. Mas acho que essa é uma escolha que tu é que tens que fazer mediante os teus gostos pessoais.
 
Depende
GTA IV, quando acabares mal vais pegar nele
Halo 3, tem uma vertente online e nunca cansaste do jogo
Fifa, pra quem prefere futebol, esta um excelente jogo
 
Depende
GTA IV, quando acabares mal vais pegar nele
Halo 3, tem uma vertente online e nunca cansaste do jogo
Fifa, pra quem prefere futebol, esta um excelente jogo

Aí está o problema do GTA , mas tmb tou mais entre Halo e Fifa , eu é q gosto de futebol como gosto de halo.. muito indeciso !
 
Aí está o problema do GTA , mas tmb tou mais entre Halo e Fifa , eu é q gosto de futebol como gosto de halo.. muito indeciso !

Mas no GTA depois tambem tens garantidas umas boas horas no Live se gostares do Multiplayer...se nao estou em erro, continua a ser 1 dos jogos mais jogados online na X360.
 
Depende
GTA IV, quando acabares mal vais pegar nele
Halo 3, tem uma vertente online e nunca cansaste do jogo
Fifa, pra quem prefere futebol, esta um excelente jogo

GTA IV IMO , já passei tanto tempo no jogo :P
Já o passei duas vezes , joguei bastante no live, diverti-me à brava (especialmente quando apareciam putos por lá com mania que eram gente grande xD).

Tenho para cima de 100 horas de jogo em singleplayer, e mais umas quantas em MP.
Comprei-o um mês depois de ter saido, e hoje em dia ainda pego nele para "parvar" pela cidade fora.:004:
 
Boas

Na minha opinião, e por ordem de preferencia escolhia GTA4, depois Fifa09 e por fim Halo :)
Sendo que entre Halo e Fifa a escolha depende mais dos gostos pessoais, mas GTA4 estará sempre em primeiro pois permite um leque de opções maior que os restantes jogos.

Cumpt
 
halo 3 > gta > fifa na minha opinião.
digo isto porque gta é muito giro mas farta muito rapido (pelo menos a mim fartou), enquanto que halo ainda tens o online (o melhor do jogo) que até é bastante viciante.
 
Halo, se compraste a consola, compra primeiro os exclusivos dela. Alem da vertente online...

Embora piores, o GTA e a FIFA tb existem para a ps3...

EU com a minha ps3, primeiro foco-me nos exclusivos e depois os multiplataforma
 
se gostas de shooters, Halo3
GTA4 é mais para quem é fã da saga
Fifa09, como eu não gosto de jogos de futebol não sou a melhor pessoa para fazer um review dele
 
é uma pergunta dificil pq estas a pedir para comparar 3 jogos que em nada têm a ver uns com os outros... mas so ponderas comprar um desses 3 pq os viste ou ja jogaste ? é porque tens bem mais hipoteses alem dessas. a nivel de shooters ha muitos se bem que o halo é muito bom. a nivel de jogos tipo gta nao ha tantos e eu nao sou fa por isso nao te posso aconselhar mas dizem que o sr2 tambem ta bom mas inferior, a nivel de futebol tambem tens o pes que vai sair daqui a 2 dias...

nao é uma pergunta facil
 
Mmmm eu compraria o Ridge Racer 6 ... que jogão !
Upss não estava nas escolhas....
Mmm ou então o COD4 .... upss também não está....

Mmm agora falando a sério.... compra os 3 ! São os três do melhor que ha, e por isso é impossível escolher !
 
Última edição:
Mmmm eu compraria o Ridge Racer 6 ... que jogão !
Upss não estava nas escolhas....
Mmm ou então o COD4 .... upss também não está....

Mmm agora falando a sério.... compra os 3 ! São os três do melhor que ha, e por isso é impossível escolher !

Pois mas nao ah guita pa todos.. Já vou comprar um lCD , e uma xbox360 elite , por enquanto vem só 1 jogo daqui a umas semaninhas secalhar vem outro.!

Eu sempre tive inclinado para o Halo3, mas agora o fifa09 tmb me deixa :O , e o GTA surgiu por aqui por estes lados na techzone só dizerem muito bem dele..
 
Mmmm eu compraria o Ridge Racer 6 ... que jogão !
Upss não estava nas escolhas....
Mmm ou então o COD4 .... upss também não está....

Mmm agora falando a sério.... compra os 3 ! São os três do melhor que ha, e por isso é impossível escolher !

Pois mas nao ah guita pa todos.. Já vou comprar um lCD , e uma xbox360 elite , por enquanto vem só 1 jogo daqui a umas semaninhas secalhar vem outro.!

Eu sempre tive inclinado para o Halo3, mas agora o fifa09 tmb me deixa :O , e o GTA surgiu por aqui por estes lados na techzone só dizerem muito bem dele..
 
Back
Topo