Que jogo comprar no Natal?

anny_

Power Member
Boas.

Preciso de um jogo para comprar para o Natal, mas estou indeciso entre estes 5 jogos:
Mario Kart Wii
Super Smash Bros Brawl
Zelda
Mario Strikers Charged Football
Super Mario Galaxy

O que aconselham?
Há algum outro que aconselhem mais?

Não tenho muito tempo para jogar, talvez umas 2 ou 3 vezes por semana entre 1 a 2 horas.

Agradecendo desde já o tempo dispendido.
M
 
eu nao tenho a wii mas vou ter este natal e tou tambem com essa duvida mas secalhar ia para mario kart ou galaxy parecem me bons jogos =p
 
Boas.

Preciso de um jogo para comprar para o Natal, mas estou indeciso entre estes 5 jogos:
Mario Kart Wii
Super Smash Bros Brawl
Zelda
Mario Strikers Charged Football
Super Mario Galaxy

O que aconselham?
Há algum outro que aconselhem mais?

Não tenho muito tempo para jogar, talvez umas 2 ou 3 vezes por semana entre 1 a 2 horas.

Agradecendo desde já o tempo dispendido.
M
.
 
Muito difícil emitir uma opinião, são todos muito bons e tão diferentes... tenho esses 5 jogos e não dispenso nenhum. ;)

Depende muito do teu gosto pessoal... Desculpa~mas não consigo mesmo ajudar mais. :P
 
bem... eu ñ tenho a wii e não cunheço muito bem cada um desses jogos, mas já tou farto de ouvir flar muito bem do zelda!!! tipo eu também na tenhu muito tempo pa jogar, mas passo jogus como crysis, cod, ... mesmo sendo o tempo exkaço!! por isso seja kual for o jogu que escolheres não liges muito a se o jogu é grande ou pequeno!! xD
boa escolha!!

cumps


PS: dpois diz o que escolhest!!! xD
 
Não liga caso o jogo seja pequeno porque? Esses jogos que disseste passam-se numa tarde, tens a componente multiplayer que te alonga mais a experiencia, mas a nivel single player não me parece que satisfaçam alguem que quer um jogo que dure para muito tempo.

O Galaxy da a vontade para 35-45h (só na primeira vez, sem jogar com o Luigi e se fores minimamente bom). Ou seja, podes retirar muitas horas de um jogo, que me parece que é o objectivo.
O Zelda se for jogado de forma normal nunca vai demorar menos de 45-55h da primeira vez e se for jogado com calma (que é uma coisa que puxa neste jogo) pode muito bem chegar as 100h. Agora compara isto com as 4h do COD4.

A questão do Zelda é que exige muito mais tempo de cada vez enquanto que o Galaxy permite ir a um planeta durante 15-30m de cada vez e apanhar uma estrela.
 
Preciso de um jogo para comprar para o Natal, mas estou indeciso entre estes 5 jogos:
Mario Kart Wii
Super Smash Bros Brawl
Zelda
Mario Strikers Charged Football
Super Mario Galaxy

Podes adicionar a lista o Wario Land Shake It, se gostares de jogos de plataformas clássicos, é um jogo a não perder.

Dessa lista, por experiencia propria recomendo o Zelda e o Mario Kart Wii. Mas o Zelda precisas de mais tempo para disponibilizar ao jogo, enquanto o mario kart podes jogar sem pensar no que fizeste da última vez que jogaste.

O Mario Strikers Charged Football não gostei de tal modo que até o estou a pensar em vender, gostei das primeiras vezes mas depois fartei-me.

O Super Mario Galaxy parece-me um excelente jogo. Eu próprio o tenho lá em casa, mas ainda não comecei a jogar, porque agora ando a passar o Super Mario 64, jogo que nunca tive oportunidade de passar e que agora a adorar jogar.
 
O super mario galaxy é muito bom ;)...O mario kart também é fixe (pelo que dizem nunca joguei ;)) mas é mais no online/multiplayer...Se queres um jogo pra jogar sozinho/a vai pro Galaxy/Zelda mas se não tens muito tempo pra jogar o Zelda não parece ser a opção ideal...
Galaxy ;)
 
Hey hey, tens então que adicionar tambem o Super Paper Mario. Se ainda não jogaste é imperdivel :)

haha sem dúvida! A seguir a 64 e galaxy, provavelmente vem esse. :P

O mario kart também é fixe (pelo que dizem nunca joguei ;)) mas é mais no online/multiplayer...

Bem eu não sei como é com vocês mas eu jogo quase sempre em single player (ando a ver se consigo chegar em primeiro em todas as competições). Também já joguei online mas eles tem muita skill para mim lol.
 
Concordo.. eu comprei o Zelda.. o jogo é muito bom.. explora os comandos, muito bem etc.. mas tenho pouco tempo para jogar já não pego nele há muito tempo. tenho de por a wii no quarto para fazer uns serões :s tou mesmo a ver que depois de passar aos soluços vou repetir o jogo.
 
É muito dificil de escolher...mas se calhar compravas agora o Super Mario Galaxy...Simplesmente adorei o jogo...
Foi o Galaxy que comprei no ano passado para por de baixo da arvore de natal, se comprares o galaxy, só espero que não te aconteça o que aconteceu a mim quando fui abrir a caixa do jogo....estava lá o WII PLAY!!!!!:eek:(até vieram as lágrimas aos olhos :005::005::005:)

Cumps!
 
Back
Topo