Que jogo comprar para a PS3?

hollyjoint

Power Member
Boas ppl! entao é assim..eu vou comprar a ps3 no dia do lançamento, junto com um jogo.
Nao faço a minima ideia que jogo comprar..:| pois vai ter que ser um jogo porreiro e que nao me farte nos ultimos mesitos, porque nao vou comprar outro nem tao cedo! Dos 30 que vao estar a venda no lançamento qual acham o mais divertido e que de para passar muito tempo a jogar sem nos aborrecer?


Cumps :)
 
Última edição pelo moderador:
Boas ppl! entao é assim..eu vou comprar a ps3 no dia do lançamento, junto com um jogo.
Nao faço a minima ideia que jogo comprar..:| pois vai ter que ser um jogo porreiro e que nao me farte nos ultimos mesitos, porque nao vou comprar outro nem tao cedo! Dos 30 que vao estar a venda no lançamento qual acham o mais divertido e que de para passar muito tempo a jogar sem nos aborrecer?


Cumps :)

Que tipo de jogos gostas mais?
 
Boas ppl! entao é assim..eu vou comprar a ps3 no dia do lançamento, junto com um jogo.
Nao faço a minima ideia que jogo comprar..:| pois vai ter que ser um jogo porreiro e que nao me farte nos ultimos mesitos, porque nao vou comprar outro nem tao cedo! Dos 30 que vao estar a venda no lançamento qual acham o mais divertido e que de para passar muito tempo a jogar sem nos aborrecer?


Cumps :)

:wow: eu quando compro uma consola, parto do suposto que já tenho na mira 2 ou 3 jogos. Se não fizesse a minima ideia que jogo comprar, então nem a consola comprava sequer! Esperava mais um tempo.

Mas eu diria que Motorstorm, Resistence e Virtua Fighter são boas opções.
 
Motorstorm+fl0w+tekken dark isto tudo dá 90€ no maximo, mais o gt-hd. Já ficas ocupado durante uns tempos.
 
yep...lol ja aki tenho o money a 1 mes guardado para o lançamento da ps3, acho k n conseguia esperar mais uma semana lol.

Bem pelo videos que estive a ver, tou mais inclinado para o motorstorm. Parece me o mais divertido de todos e akilo online deve ser giro :)
 
Como viste noutro forum, a maioria das pessoas irá comprar o Motorstorm como o 1º jogo, logo a componente online irá ser mais forte nesse jogo ;)
 
O gt-hd é demo gratuito, o flOw e tekken são pa comprar on-line. Eu também ainda não tenho o meu primeiro jogo bem definido...mas vou compra-la dia 23, nem que não compre logo um game. tou ansioso :D
 
A pergunta que fazes demonstra que na realidade tu queres mesmo é comprar a consola acabadinha de sair e não estás muito entusiasmado com os jogos que vão estar no mercado...
Não estou enganado pois não?

É que se não estiver, acho que fazes mal em comprar por comprar...aliás não és só tu
 
Se pensares um pouco a store da PS3 tem demos, se calhar para experimentar primeiro antes de comprar logo a correr na mesma hora que a PS3 não seja má ideia...lol
 
O Oblivion é launch title? Se for aconselhava-te esse e depois sacavas o Tekken 3 para ir desenjoando.

Motorstorm pelo que li sofre do sindrome de launch title... bons gráficos mas poucas opções e replay value.
 
O Oblivion é uma boa escolha já que se tira na boa 100 horas ou mais dele se curtires o genero caso contrário tens sempre o resistance e o online dele deve tambem render.

Depois como o checkdisk diz tens sempre os demos para testares apesar que se formos a ver a maioria dos lauch titles não vão ter demos...
 
eu ia sem duvida para oblivion...porque??? porque se é para ter so 1 jogo durante uns tempos...este tem tempo de vida ilimitado, passas uns bons meses a jogar este joguinho! ;)
 
Não entendo porque é que os possuidores da PS3 daqui do forum não respondem a este tópico.

O Motorstorm se o online for bom deve ter a sua graça.
 
Teoricamente só há um. Pelo menos que se acusou.

Agora mais a sério, se vais comprar uma PS3 para estar meses a jogar a UM jogo epá compra outra coisa qualquer (também não recomendo a X360 o preço não dá para muito mais jogos nestes meses) senão não vais ter gozo nenhum.

Ou jogas no que já tens (que não sei o que é) ou então olha compra uma PS2. Jogos baratos e bons a dar com um pau (escolhe bem no entanto, há muita trampa)
 
Back
Topo