1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que jogo comprar para a PS3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por hollyjoint, 5 de Março de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 2093)

1. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Boas ppl! entao é assim..eu vou comprar a ps3 no dia do lançamento, junto com um jogo.
    Nao faço a minima ideia que jogo comprar..:| pois vai ter que ser um jogo porreiro e que nao me farte nos ultimos mesitos, porque nao vou comprar outro nem tao cedo! Dos 30 que vao estar a venda no lançamento qual acham o mais divertido e que de para passar muito tempo a jogar sem nos aborrecer?

Cumps :)

Última edição pelo moderador: 5 de Março de 2007
  2. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Que tipo de jogos gostas mais?

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

A PS3 n deve esgotar, por isso mais valia esperares uma semana e veres a opinião de quem a tiver no dia 23...

4. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

:wow: eu quando compro uma consola, parto do suposto que já tenho na mira 2 ou 3 jogos. Se não fizesse a minima ideia que jogo comprar, então nem a consola comprava sequer! Esperava mais um tempo.

Mas eu diria que Motorstorm, Resistence e Virtua Fighter são boas opções.

5. zer0

zer0 [email protected] Member

Motorstorm+fl0w+tekken dark isto tudo dá 90€ no maximo, mais o gt-hd. Já ficas ocupado durante uns tempos.

6. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Bons jogos sem dúvida, e dá para se entreter durante pelo menos umas boas semanas :)

7. doa4152

doa4152 Power Member

90€ no máximo...mas que raio de contas são essas....???

8. paperless

paperless Power Member

penso que o tekken o flow e o gt hd sao comrpados online, baratos atraves da ps3.

Se tivesses o dinheirinho e estivesses ansioso pela consola e fosse logo antes das ferias da pascoa.. esperavas? lol

Eu n esperava..acho que nem conseguia

9. hollyjoint

hollyjoint Power Member

yep...lol ja aki tenho o money a 1 mes guardado para o lançamento da ps3, acho k n conseguia esperar mais uma semana lol.

Bem pelo videos que estive a ver, tou mais inclinado para o motorstorm. Parece me o mais divertido de todos e akilo online deve ser giro :)

10. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Como viste noutro forum, a maioria das pessoas irá comprar o Motorstorm como o 1º jogo, logo a componente online irá ser mais forte nesse jogo ;)

11. checkdisk

checkdisk Power Member

O gt-hd é demo gratuito, o flOw e tekken são pa comprar on-line. Eu também ainda não tenho o meu primeiro jogo bem definido...mas vou compra-la dia 23, nem que não compre logo um game. tou ansioso :D

12. RedCode

RedCode Power Member

A pergunta que fazes demonstra que na realidade tu queres mesmo é comprar a consola acabadinha de sair e não estás muito entusiasmado com os jogos que vão estar no mercado...
    Não estou enganado pois não?

É que se não estiver, acho que fazes mal em comprar por comprar...aliás não és só tu

13. checkdisk

checkdisk Power Member

Se pensares um pouco a store da PS3 tem demos, se calhar para experimentar primeiro antes de comprar logo a correr na mesma hora que a PS3 não seja má ideia...lol

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O Oblivion é launch title? Se for aconselhava-te esse e depois sacavas o Tekken 3 para ir desenjoando.

Motorstorm pelo que li sofre do sindrome de launch title... bons gráficos mas poucas opções e replay value.

15. timber

timber Zwame Advisor

Eu ia para o Resistence

Para o meu gosto é o único jogo de jeito que é exclusivo da PS3

16. skybastos

skybastos Power Member

O Oblivion é uma boa escolha já que se tira na boa 100 horas ou mais dele se curtires o genero caso contrário tens sempre o resistance e o online dele deve tambem render.

Depois como o checkdisk diz tens sempre os demos para testares apesar que se formos a ver a maioria dos lauch titles não vão ter demos...

17. ELgatu

ELgatu Power Member

eu ia sem duvida para oblivion...porque??? porque se é para ter so 1 jogo durante uns tempos...este tem tempo de vida ilimitado, passas uns bons meses a jogar este joguinho! ;)

18. Mike

Mike [email protected] Member

Não entendo porque é que os possuidores da PS3 daqui do forum não respondem a este tópico.

O Motorstorm se o online for bom deve ter a sua graça.

19. timber

timber Zwame Advisor

Teoricamente só há um. Pelo menos que se acusou.

Agora mais a sério, se vais comprar uma PS3 para estar meses a jogar a UM jogo epá compra outra coisa qualquer (também não recomendo a X360 o preço não dá para muito mais jogos nestes meses) senão não vais ter gozo nenhum.

Ou jogas no que já tens (que não sei o que é) ou então olha compra uma PS2. Jogos baratos e bons a dar com um pau (escolhe bem no entanto, há muita trampa)

Partilhar esta Página