Xbox que jogo comprar? Rainbow Six Vegas 2 ou Call of Duty 4?

NoCtis FerOx

Power Member
Boas, estou indeciso entre estes dois jogos. Ja joguei o primeiro RSV e era um vício total, e nunca gostei do CoD3.. Mas agora lendo as reviews das sequelas, me faz pensar que o RSV2 deixa muito a desejar comparado ao CoD4. Alguém que já jogou estes dois jogos e os seus antecessores, poderia me dar a sua opinião? Agradeço desde já!
 
É que eu gostei mto do primeiro RSV, mas sabendo agora tbm que quem hosta um jogo tem que se contentar a ficar como server, pesa mto a nao comprar este RSV2..
 
É que eu gostei mto do primeiro RSV, mas sabendo agora tbm que quem hosta um jogo tem que se contentar a ficar como server, pesa mto a nao comprar este RSV2..

O RSV2 gosto mais em modo singleplayer pq insere-se mais no meu estilo de jogo!
Também adorei o rainbow six vegas 1. E este é mais do mesmo o que para mim é bom que adorei o outro, mas n esperes inovações são simplesmente niveis novos. E o online penso que n esteja mt melhor tb!

O cod 4 é muito mas muito melhor que o cod 3 e actualmente é o jogo mais jogado online. Por isso acho que dura-te mais tempo.

No entanto se só queres jogar offline é uma escolha difícil são os 2 muito bons, atira uma moeda ao ar :) ou compra os 2
 
noctis lembrast de mim, de jogarmos vegas?? eu adorava o vegas, mas o 2 pouco evoluio. o cod4 é um jogo unico, é lindo lol. entre esses dois é bem melhor o cod4.
 
Mais uma coisa NoCtis FerOx , tipo se comprares o CoD4 digo-te que aquilo já não tem muito para dar , claro que joga-se excelentemente ainda e tal mas agora com a saida do Gears of War 2 muito pessoal vai deixar o CoD4 , mas os que n curtem Gears vão ficar lá ou transitar para o CoD5 se bem que o CoD4 deve ser superior ao CoD5 ;)

Cumps e diverte-te ;)
 
CoD´s sem ser da infinity ward já desisti de os comprar , o 3 foi a pior cena de FPS que já joguei nos ultimos anos...

Por isso não vou adquirir este CoD5 , em vez disso ficarei-me pelo grande Gears of War 2 e esperarei ansiosamente pelo CoD6 e acima de tudo pelo Halo4 que espero que seja anunciado ;)
 
O pessoal do CoD4 está a produzir o CoD6 , podem ter lá um ou outro a ajudar no CoD5 , pelo que sei o motor gráfico é o mesmo mas como já disse não vou comprar pk ainda me arrependo como foi com o 3 , além disso o Far Cry 2 será bem superior penso eu ;)

Mas Gears of War para mim é o JOGO

Cumpz
 
Boas, claro que lembro Nunes, de jogar contigo e o Enzo hehe, belas jogatanas. O que mais gosto no RSV era que dava para fazer cover, nao sei se no CoD4 dá, tava a tentar procurar isso nos videos multiplayer mas nao achei nada.. E tbm no RSV dava para subir de rank, ter uma vasta gama de armas, vestuario de guerra, etc.. Com o CoD4 nao sei se é possivel, pq pouco conheco do jogo.. Alguem poderia me informar? Thanks
 
entre cod4 e rainbow six vegas 2, aconselho a comprar o hour of victory.

LoL

Entre CoD4 e RSV2... Eu prefiro o Vegas 2, não gosto do CoD4.
Mas se o NoCtis FerOx quiser jogar no Live e com Tugas, aconselho o CoD4 porque no Vegas 2 axo que poucos Tugas já jogam.

Agora entre CoD4 RSV2 e Hour Of Victory... LoL, nada haver, LoL.

Cumps
 
Boas, estou indeciso entre estes dois jogos. Ja joguei o primeiro RSV e era um vício total, e nunca gostei do CoD3.. Mas agora lendo as reviews das sequelas, me faz pensar que o RSV2 deixa muito a desejar comparado ao CoD4. Alguém que já jogou estes dois jogos e os seus antecessores, poderia me dar a sua opinião? Agradeço desde já!

Entre esses dois, eu escolheria o Call of Duty 4: Modern Warfare. Acho que o Rainbow Six Vegas 2 não dá muito interesse em jogar e na minha opinião o seu antecessor estava melhor.
 
Back
Topo